Este comprou a moto errada?!
Re: Este comprou a moto errada?!
VerdadeLee escreveu:$$$ sobrando, tá cagando e andando pras opiniões...

Gaucho
a moto foi a escolha certaBruno25 escreveu:
Acredito que tem algo errado na escolha da moto![]()
mas se divertiu do mesmo jeito
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Essa foto do cara da yes com o macacão vermelho é de um usuário aqui do M@D! ahahahahaha
TDMotard 225
O cara ta certo.
Tem a R1, foi convidado para um passeio com os amigos que tem trail... Queriam que ele ficasse em casa? Chegou onde os outros chegaram, aparentemente.
E quanto as imagens... Minha vida vale o mesmo independente de estar andando de R1 ou de biz, não discordo de quem anda de macacão e motos que não são SS. Parece um trouxa de um amigo meu que fica me zuando por que vou num encontrinho do lado de casa de macacão. Só resta falar que o asfalto é tão duro no lado de casa quanto a 1000km daqui em outro país.
Tem a R1, foi convidado para um passeio com os amigos que tem trail... Queriam que ele ficasse em casa? Chegou onde os outros chegaram, aparentemente.
E quanto as imagens... Minha vida vale o mesmo independente de estar andando de R1 ou de biz, não discordo de quem anda de macacão e motos que não são SS. Parece um trouxa de um amigo meu que fica me zuando por que vou num encontrinho do lado de casa de macacão. Só resta falar que o asfalto é tão duro no lado de casa quanto a 1000km daqui em outro país.
-Sem moto nenhuma
Enquanto os doutores do M@D ficam postando atrás dos seus teclados (me incluo) o cara tá curtindo.
Quem é o mané da história?
Tô com o Spidi, isso aqui tá mais para um bando de comadres fofoqueiras do que motoqueiros. 
- kbça
- Dinossauro
E o meu pai disse sábado passado: "não te mete pro Ushuaia com essa tua moto que é fria"... Mostrarei essas fotos pra ele 
Feito!
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:

Esse logotipo na balança parece o logotipo de uma oficina daqui de Uberlândia, e tem uma R1 com essa pintura a venda aqui também.

"Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros"
Yamaha dominando.Bruno25 escreveu:
- SPEED RACER
- Mito
Tem $$ e é OTÁRIO!
Mas o mais legal é a pose de GALÃ DA MENOPAUSA que ele faz numa foto, ukaukaukaukaukauk
Mas o mais legal é a pose de GALÃ DA MENOPAUSA que ele faz numa foto, ukaukaukaukaukauk
B-King Of The Urban Jungle
- Saurus
- Mito
Como geral já disse aqui no fórum, "não é o arco nem a flexa, mas sim o índio" ou "é uma questão de braço" ou coisa que o valha. Que uma moto desse naipe vai por lugares daquele calibre, vai, o problema é se vai ser mais fácil ou mais difícil ou se vai detonar mais ou menos a moto.
Dá para apertar uma porca usando um tesoura, mas fica mais fácil se você usar uma chave de boca no tamanho certo.
Dá para apertar uma porca usando um tesoura, mas fica mais fácil se você usar uma chave de boca no tamanho certo.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- SPEED RACER
- Mito
Saurus escreveu:Como geral já disse aqui no fórum, "não é o arco nem a flexa, mas sim o índio" ou "é uma questão de braço" ou coisa que o valha. Que uma moto desse naipe vai por lugares daquele calibre, vai, o problema é se vai ser mais fácil ou mais difícil ou se vai detonar mais ou menos a moto.
B-King Of The Urban Jungle
SPYder, concordo contigo
Apenas achei interesante e não poderia perder a piada
Qto o macacão, até para comprar pão na esquina tem que está equipado mesmo.
Isso que é tenso

Apenas achei interesante e não poderia perder a piada
Qto o macacão, até para comprar pão na esquina tem que está equipado mesmo.
Isso que é tenso

Alequirino
- Dinossauro
Tava demorando para aparecer um "Sabe tudo" do m@d para falar que o "Jaspion dos Manguezais" esta certo...
- Optimus Leo
- Mito
Postam video de Multistrada e Super Tenere andando no off, e sai o pessoal falando que faz trilha de Hardley e Be eme dablou, dizem que nao e grande coisa, que qualquer moto faz...
Postam fotos de um cara numa R1 na areia e lama, entao ficam debochando, criticando, etc, etc, etc...
Vai entender os duplos estandares de algums aqui...
Postam fotos de um cara numa R1 na areia e lama, entao ficam debochando, criticando, etc, etc, etc...
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Mas se pelo menos fosse de bandit
- Dinossauro
- Contato:
evandro escreveu:Enquanto os doutores do M@D ficam postando atrás dos seus teclados (me incluo) o cara tá curtindo.
.
DEUS abeçoe a todos
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Optimus Leo escreveu:Postam video de Multistrada e Super Tenere andando no off, e sai o pessoal falando que faz trilha de Hardley e Be eme dablou, dizem que nao e grande coisa, que qualquer moto faz...
Diversão é muito relativo. Há quem curte sol, uma seca braba como as que ocorrem aquí em BSB; e os que curtem sol e andam de moto na chuva numa boa.
.
DEUS abeçoe a todos
Concordo que é fato!!
vê a foto da minha assinatura e avatar
é a moto certa no lugar errado, ou moto errada no lugar certo?

Mas R1, pegou pesado
vê a foto da minha assinatura e avatar
é a moto certa no lugar errado, ou moto errada no lugar certo?
Mas R1, pegou pesado