De Volta ao Debate
De Volta ao Debate
Salve amigos, faz alguns anos em que não entro aqui e nem sei se estou postando no lugar certo ... Para quem não se lembra sou o Logan ex Marrecos Sobre Rodas MC, gostaria de dizer que estou de volta e gostaria de saber sobre a turma : Paulo Coito, Farophinha com ph, Carl, Iba... toda galera da antiga...
Abraço ai
Logan
Corja Urbana MC
Abraço ai
Logan
Corja Urbana MC
---------------
Logan
Logan
Re: De Volta ao Debate
Logan escreveu:Salve amigos, faz alguns anos em que não entro aqui e nem sei se estou postando no lugar certo ... Para quem não se lembra sou o Logan ex Marrecos Sobre Rodas MC, gostaria de dizer que estou de volta e gostaria de saber sobre a turma : Paulo Coito, Farophinha com ph, Carl, Iba... toda galera da antiga...
Abraço ai
Logan
Corja Urbana MC
Fala aí sumido.
Tu está mais feio que nunca, gyzwis.
Tá todo mundo na área, vai acompanhando lá pelo Mad Niterói que volta e meia a gente tem se encontrado ali em Copacabana.
Bom te ver por aqui.
Tá com a CB ainda???
Abração.
Ah, esqueci de dizer, dia 27/11 vai ter o Lost Bullet III, em Botafogo, churrasco de fim de ano, ve se vai, tem tópico lá no encontro e viagens sobre o assunto.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Osama B Laden
- Dinossauro
Atualize seu nick para Megane.
Obrigado.
Obrigado.
Fala meu amigo, obrigado pelo elogio e olha que essa é a foto antiga, precisa ver agora. rs
Não to mais com a CB, depois da CB fui para uma Shadow, sai e agora estou com uma Falcon e um Intruder 125 que vou vender.
Vou dar um alo no Mad niteroi e vou nesse encontro tb, eu acho que vou. rs
Grande Abraço amigão
Não to mais com a CB, depois da CB fui para uma Shadow, sai e agora estou com uma Falcon e um Intruder 125 que vou vender.
Vou dar um alo no Mad niteroi e vou nesse encontro tb, eu acho que vou. rs
Grande Abraço amigão
---------------
Logan
Logan
- Gustavo Erivan
- Motociclista
- Contato:
Eu tô em Recife. 
- Rubens Melo
- Motoqueiro