Ducati Multistrada 1200 no Brasil!!!
- Optimus Leo
- Mito
Re: Ducati Multistrada 1200 no Brasil!!!
E quem esta falando de Brasil? La manda e CG e olhe la.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Blá blá blá, tu tá num fórum brasileiro destinado a brasileiros e não fala do Brasil? Vai postar num fórum gringo seu mala.
- Optimus Leo
- Mito
evandro escreveu:Blá blá blá, tu tá num fórum brasileiro destinado a brasileiros e não fala do Brasil? Vai postar num fórum gringo seu mala.

- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
O mercado brasileiro de Big Trail de grife aqui no Brasil segue uma lógica quase igual ao que se aparesenta no mercado americano e Europeu. Tem as versões "economicas" como a VStorm, as patinho feio mal amadas como a Varadero e KTM Adventure e as oba oba como as GS. O que temos aqui é basicamente os mesmo lineup de big trails que se tem na Europa, o problema que aqui custa 4x mais caro.Optimus Leo escreveu:E quem esta falando de Brasil? La manda e CG e olhe la.

"Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros"
- Optimus Leo
- Mito
A coisa e que brazuca pelo visto ADORA esa marca de extensoes de penis bavara.
Num forum de carro, o pessoal choramingando porque eu postei uma comparacao de um M3 tomando benga de Mustang...nunca vi tantas vaginas cheias de areia. E sempre as desculpas "A e que BMW e BMW, nao tem comparacao. So por isso e melhor".
Ducati nem esta oficialmente no Brasil, isso mostra a grande importancia que o Brasil tem para ela. O seu maior mercado e o gringo, la e que eles investem fortemente. Ate por isso e que o Hayden esta no time de GP, para ajudar a formar nexos entre a marca e USA.
Num forum de carro, o pessoal choramingando porque eu postei uma comparacao de um M3 tomando benga de Mustang...nunca vi tantas vaginas cheias de areia. E sempre as desculpas "A e que BMW e BMW, nao tem comparacao. So por isso e melhor".
Ducati nem esta oficialmente no Brasil, isso mostra a grande importancia que o Brasil tem para ela. O seu maior mercado e o gringo, la e que eles investem fortemente. Ate por isso e que o Hayden esta no time de GP, para ajudar a formar nexos entre a marca e USA.
Fuck you!Optimus Leo escreveu:evandro escreveu:Blá blá blá, tu tá num fórum brasileiro destinado a brasileiros e não fala do Brasil? Vai postar num fórum gringo seu mala.

By Evandro
kkkkkkk
saudações
saudações
- Optimus Leo
- Mito
evandro escreveu: Fuck you!
By Evandro

- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
OL, se colocassem um logotipo da Dafra nessa Multistrada duvido que você estaria defendendo ela dessa forma.Optimus Leo escreveu:A coisa e que brazuca pelo visto ADORA esa marca de extensoes de penis bavara.
Se você gosta da Ducati bom pra você, mas convenhamos, bater os specs de uma moto que é basicamente igual desde o ano de 2004, como é o caso da BMW 1200GS, não é mérito nenhum da Ducati, é pura obrigação caso se ela deseje realmente concorrer nesse mercado a pé de igualdade.
Quanto a M3 e o Mustang, por mais que o Mustang seja comparável com a M3 em specs isso não quer dizer muito, até porque números no papel não é o que torna um carro, ou moto, melhor que a outro(a), mesmo o pessoal da Motor Trend, que fez o teste que você se referiu, reconheceu que a M3 é no final das contas mais carro que o Mustang.
Mais a frente eles ainda dão o veredito:What about us? Do we take Randy's advice and name the Mustang, even in defeat, the winner? No. Although it may test better, cost less, and lap faster in the hands of (an exceptionally) common man, on this day, the Mustang is beaten fair and square where it matters most. But that's not the reason we are loath to call the Mustang America's M3.
Se quiser tirar a dúvida do que eu to falando veja no site deles por si mesmo.1ST PLACE: BMW M3
Did you blink and miss the M3's onionskin advantage over the GT? Here's a hint: It's in the chassis, not underhood.
2ND PLACE: MUSTANG GT
Never has a loss felt so much like a win. From not once considered to full-blown contender, 5.0 officially puts the world on notice.
Mustang é um carro muito bom sem dúvidas (cheguei inclusive a dirigir um nos EUA enquanto morava lá), mas enquanto usar eixo rígido e suspensão por eixo de molas sempre vai perder em equilíbrio dinâmico para a M3. O que se cobra a mais na M3 é por conta do conjunto e do valor agregado, e por mais que o carro da Ford seja equiparável, nas planilhas de Excel, a M3, ele não é uma M3, e isso a revista mesmo que propôs o teste reconheceu claramente.
Outra coisa, a mesma revista inclusive comparou o Mustang com o Hyundai Genesis e alguns concorrentes e deu a vitória pro Hyundai, então quer dizer que, por analogia, o Hyundai é tão bom quanto a M3? Eu acho que não.

Acho que o que ressaltei acima e que escrevi em um post anterior responde a sua colocação (ressaltada em azul).bkm_br escreveu:Perguntei porque você fala com tanta propriedade que eu tive a impressão que você já tivesse tido uma GS e realmente presenciado todos esses tipos de problema.Marp escreveu:bkm, em relação às afirmações que eu fiz e que vc citou nesse seu último post, eu te pergunto:
precisa ter tido a moto para se constatar isso?
É só vc ver um post acima do seu, casos relatados pelo mamm2. E para quem frequenta fóruns de motos, seja no Brasil ou em qquer outra parte do mundo, está cansado de ver casos relatados de problemas (alguns graves) com as GS 1200.
Novamente, para os xiitas da marca não sentirem a honra da sua moto atingida: todo processo de produção está sujeito a falhas. Só acho que no caso dessas motos, pelo valor cobrado, a curva está fora do esperado. Na minha opinião, o mito de "alta confiabilidade" não passa disso mesmo: um mito.
Mas, se colocassem essa motoca por uns 45 mil, 0 km, eu teria uma fácillllllllllll....hehehehehe....
Para saber sobre a invasão do Iraque, por exemplo, eu não precisei estar lá...
Em nenhum momento falei sobre ciclística, ergonomia ou coisa que o valha. Afirmei sobre "confiabilidade" que foi um item que vc ressaltou em um dos seus posts como sendo um ponto favorável da GS 1200. E para saber sobre confiabilidade, não precisa ter vivenciado tais situações. E graças a Deus que é assim. Imagina qdo vc vai determinar a confiabilidade de sistemas críticos, por exemplo, se tivesse que vivenciar "ao vivo e a cores" as situações críticas (usinas nucleares tendo acidentes, sistemas de controle de tráfego aéreo falhando, dispositivos de radiação para tratamento de câncer não funcionando a contento. Se o assunto for confiabilidade, recomendo fazer uma leitura antes para depois afirmar coisas do gênero: "você fala com tanta propriedade que eu tive a impressão que você já tivesse tido uma GS e realmente presenciado todos esses tipos de problema").
Em se tratando de confiabilidade, o "histórico" é o que conta.
Dois detalhes:Optimus Leo escreveu:Motor de fusca: 110 HP, 88 lb/ft de torque
Motor ganhador de WSBK: 150 hp, 87.5 lb/ft de torque
Me avisem ai os "ixxpertos estradeiros" como voce sente .5 lb/ft de diferenca na estrada...ah, e se quizer rodar a 2000 RPM todo o dia, entao comprem uma camionete diesel e sejam felizes...moto foi feita para girar alto, para acelerar...
Nao tem por aonde ver, a MTS1200 "Vini, vidi, vinci"...a BMW quiz entrar no jogo de SBK, chegou forte, mais agora a Ducati entrou no segmento de touring e ja espancou todas as concorrentes...
motor boxer, fizeram, deu certo, econômico, baixa manutenção, pegou, ficou. Praticamente marca registrada.
Mais de 20km/l levando todo o mamute.
Seria o correto comparar uma R1200 mas com o motor da GT, 165cv. Ai sim. Mas o propósito dessas motos não
é ser moto de piá, de coça saco, que quer corrida. Para isso existem as outras.
E eu preocupado que estou se MTS1200, SBK e o escambau... cada papo, como se fosse alterar alguma coisa.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
-
Gaucho
Optimus Leo escreveu:A MTS1200 tem ate menor altura de banco...acho que deveria de comprar por isso.
maldade
Pra quem é Gaúcho:Gaucho escreveu:maldadeOptimus Leo escreveu:A MTS1200 tem ate menor altura de banco...acho que deveria de comprar por isso.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Se a força falta no braço (altura), na coragem me sustento".
Mas não fico de blá blá blá
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
-
Gaucho
Spidi RT escreveu:Pra quem é Gaúcho:Gaucho escreveu:maldadeOptimus Leo escreveu:A MTS1200 tem ate menor altura de banco...acho que deveria de comprar por isso.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Se a força falta no braço (altura), na coragem me sustento".![]()
Mas não fico de blá blá blá
não esquenta q é pilha........famosa pescaria
Obviamente que é...
mas lhe convido a percorrer, com sua moto, uns 1000km dessa estradinha abaixo,
com toda a bagagem e mulher na garupa:

Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
-
Gaucho
Vontade não me falta,
minha Ninja desmontaria antes de chegar no destino final
mas infelizmente a saúde não ajuda +........c hérnia cervical Eu nem deveria andar + de moto, q dirá encarar uma viagem dessas.
parabéns e lhe invejo sadiamente.
minha Ninja desmontaria antes de chegar no destino final
mas infelizmente a saúde não ajuda +........c hérnia cervical Eu nem deveria andar + de moto, q dirá encarar uma viagem dessas.
parabéns e lhe invejo sadiamente.
Ae Kamerad Ispidi... o convite não foi prá mim, mas eu aceito, eheheheh... vou de Harley com a D.Russa na garupa e os alforjes carregados, eheheheheheh...Spidi RT escreveu:Obviamente que é...
E quanto aos demais, deixe que continuem (apenas) falando sobre o que quiserem... motos, carros, mulheres, sexo, etc...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Pronto modera, já pode fechar o tópico
Responsável pelo bom humor do MAD
Passa a régua....
Tio Russo já finalizou...

Tio Russo já finalizou...
- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
Larguem de ser newbies, vocês tem que ter uma dessas