Novidade. Motos Mahindra no Brasil
Re: Novidade. Motos Mahindra no Brasil
Essa da SYM pode vir pela Dafra ... eles não estão importando a Citycom?
- SeU SaraivA!!!
- Roda Presa

_______________________________________Saraiva...BA...

UIIIII.....tô cum medo de sonhar com isso..........................brrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
http://www.blog-do-tiozao.blogspot.com
Um blog sobre segurança e motos clássicas
Um blog sobre segurança e motos clássicas
- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
Sim estão, mas como vão colocar essa SYM do lado da Apache e da Speed? Teria que matar a Apache pra trazer essa amarela, ou trazer ela com uma cilindrada maior, tipo 250cc pra cima.fps3000 escreveu:Essa da SYM pode vir pela Dafra ... eles não estão importando a Citycom?

"Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros"
Matava a Speed, porque a Apache é mais nova ... principalmente se ela for 125cc; aliás, o que a SYM mais faz é moto pequena, veja só em http://www.sym-usa.com/ ou http://www.sym.pt/, para ter uma idéia.bkm_br escreveu:Sim estão, mas como vão colocar essa SYM do lado da Apache e da Speed? Teria que matar a Apache pra trazer essa amarela, ou trazer ela com uma cilindrada maior, tipo 250cc pra cima.fps3000 escreveu:Essa da SYM pode vir pela Dafra ... eles não estão importando a Citycom?
Essas indianas são uma lástima em quesito estético. Mas se desembarcarem por aqui, que façam um trabalho sério e não venham com patifaria como falta de asssistência técnica, falta de peças e falta de vergonha na cara.
Mas nosso mercado está muito bem aquecido, só faltando as britânicas, italianas, européias em geral descerem pra cá e apresentarem seus belos produtos.
Mas nosso mercado está muito bem aquecido, só faltando as britânicas, italianas, européias em geral descerem pra cá e apresentarem seus belos produtos.
Roberto Ito
GS 500E 08/09
GS 500E 08/09
- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
Mas ai a Apache e essa SYM iriam canibalizar as vendas uma da outra porque são concorrentes diretos (inclusive pro mercado indiano), seria um erro da Dafra fazer concorrência com ela mesma, e ainda ter a despesa de manter toda logística de produção, manutenção e suporte a 3 motos diferentes. Sei que a SYM é especializada em motos pequenas, isso pra mim não é novidade, mas é difícil ver essa moto sendo lançada no Brasil como 125cc com a marca dafra. Sou eles trazem ela como uma Dafra 250cc/300cc ou lançam ela com outra marca, SYM ou o que quer que seja.fps3000 escreveu:Matava a Speed, porque a Apache é mais nova ... principalmente se ela for 125cc; aliás, o que a SYM mais faz é moto pequena, veja só em http://www.sym-usa.com/ ou http://www.sym.pt/, para ter uma idéia.bkm_br escreveu:Sim estão, mas como vão colocar essa SYM do lado da Apache e da Speed? Teria que matar a Apache pra trazer essa amarela, ou trazer ela com uma cilindrada maior, tipo 250cc pra cima.fps3000 escreveu:Essa da SYM pode vir pela Dafra ... eles não estão importando a Citycom?

- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
De que adianta? Podem trazer moto até de Marte que o que presta é as RRRRRRRRRRonda Fan e ultra mega Titan formiga atômica.r_ito84 escreveu:Essas indianas são uma lástima em quesito estético. Mas se desembarcarem por aqui, que façam um trabalho sério e não venham com patifaria como falta de asssistência técnica, falta de peças e falta de vergonha na cara.

- Osama B Laden
- Dinossauro
Resumiu bem. X2.Saurus escreveu:Visualmente, quebra im pouco esse visual tão em voga de "tanque corocova de camelo" que, por exemplo a CB300R tem. Gostei da motoca. Não posso falar da qualidade pois não conheço a marca. Aliás, dizer, por exemplo que a CB300R é bonita é forçar um pouco a barra, ela também não é nenhuma "belezura".
Eu achei legal o visual inovador, pode parecer malucão mas quebra o conceito de formas e estilos que hoje predomina nestas motos pequnas.
Agora é dar tempo ao tempo e esperar para este senhor da razão dizer se a coisa presta.
Ahh sim, concordando... se fosse uma Duca, já estava na 18º de páginas de elogios, especialmente ao estilo diferentão.
Basta ver se não é outra Kasinski da vida... bonita e ordinária.
Eu tive uma SYM Husky 150 (parecida c uma viraguinho) em 96, rodei 15mil km em 2 anos, foi sussa.
O acabamento era bem bom e o motorzinho andava direitinho.
O acabamento era bem bom e o motorzinho andava direitinho.
O fato é que essas motos não provaram seu valor ainda...
Gostei dessa mojo aí!
"O homem evoluiu de quadrúpede para bípede. Quatro rodas é regressão!"
Não achei feia, mas diferente.
Pelo preço, se a moto for razoável e tiver assistência acredito que emplaca, apesar de não ser nenhuma Hoooooonda!
Pelo preço, se a moto for razoável e tiver assistência acredito que emplaca, apesar de não ser nenhuma Hoooooonda!
Essa moto me da Mojo.....
- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
Falem mal mas falem de mim hehehe. Agora eles vão correr na MotoGP 125

Indiana Mahindra na MotoGP
Mahindra, fabricante indiana de veículos utilitários e que possui uma fábrica em Manaus em parceria com a Bramont, apresentou em Kuala Lumpur sua motocicleta 125 para disputar o MotoGP em 2011.
A equipe Mahindra vai disputar o campeonato com dois pilotos e utilizando motores preparados pela Engines Engineering, que já fornece motores para esta categoria.A marca, que já produzia scooter em sua linha e acaba de lançar duas motos urbanas; Mojo 300 e Stallio: A Stallio é uma motocicleta de entrada, que possui um propulsor de 100 cm³, já a Mojo é uma opção mais requintada com uma estética diferenciada, inclusive, com detalhes em dourado e dois faróis redondos de 300 cm³.
http://fbmmotos.blogspot.com/2010/12/in ... otogp.html

Indiana Mahindra na MotoGP
Mahindra, fabricante indiana de veículos utilitários e que possui uma fábrica em Manaus em parceria com a Bramont, apresentou em Kuala Lumpur sua motocicleta 125 para disputar o MotoGP em 2011.
A equipe Mahindra vai disputar o campeonato com dois pilotos e utilizando motores preparados pela Engines Engineering, que já fornece motores para esta categoria.A marca, que já produzia scooter em sua linha e acaba de lançar duas motos urbanas; Mojo 300 e Stallio: A Stallio é uma motocicleta de entrada, que possui um propulsor de 100 cm³, já a Mojo é uma opção mais requintada com uma estética diferenciada, inclusive, com detalhes em dourado e dois faróis redondos de 300 cm³.
http://fbmmotos.blogspot.com/2010/12/in ... otogp.html

na minha opinião a Fazer 250, após a reestilização, teria que ter ficado assim. já que o farol é o mesmo
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
-
Alequirino
- Dinossauro
Eu acho que tem que vir mesmo tudo quanto é marca, não quer dizer que eu vá comprar.
Isso serve pra duas coisas:
- tirar um pouco do mercado monopolizado por Honda e Yamaha nas 125. Custam um absuro pra uma motinha. E quem pensa que o pessoal não compra, não sabe o que tem de Shineray aqui em Londrina.
- se estas marcas "novas" não derem um bom suporte, fortalecerá mais ainda as marcas reconhecidas.
De qualquer forma a concorrência é excelente pra quem quer comprar.
Isso serve pra duas coisas:
- tirar um pouco do mercado monopolizado por Honda e Yamaha nas 125. Custam um absuro pra uma motinha. E quem pensa que o pessoal não compra, não sabe o que tem de Shineray aqui em Londrina.
- se estas marcas "novas" não derem um bom suporte, fortalecerá mais ainda as marcas reconhecidas.
De qualquer forma a concorrência é excelente pra quem quer comprar.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:

Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650