Cão na estrada

Grupo de discussão geral sobre motos.
Anzolim
Dinossauro

Re: Cão na estrada

Mensagem por Anzolim »

Eu ja atropelei um cavalo de twister...
Huhauhauha, dentro da cidade.
Os animais estavam no patio de uma casa, e a mulher tocou os bichos pra fora justo na hora q eu ia passando.
Eram tres.
Eles saíram correndo na minha frente.
Nao deu tempo de nada.
Sorte q eu tava devagar.
Bati no pescoço do animal, caí da moto, e a moto continou mais uns 50 metros (tava com o afogador puxado um pouco) até bater num sujeito q vinha de bicicleta e ficou abestalhado vendo aquela moto vindo sozinho sem piloto na direção dele.
Ele parou a bicicleta e a moto foi indo, indo até q bateu nele....la se foi moto, bicicleta, bicicleteiro pro chão e o palhaço aqui sentado no meio do asfalto, com o punho deslocado, assistindo a cena.... :lol:
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
Saurus
Mito

Re: Cão na estrada

Mensagem por Saurus »

De moto já fui atropelado por um pombo selvagem kamikase. Eu estava a uns 130 km/h (máxima que uma Twister dá). O pombo veio voando em sentido contrário direto de encontro à minha cabeça. O penico me salvou (um Peels Mach 5), mas o pombo, infelizmente, morreu estrebuchando, todo quebrado.

De carro já atropelei um cachorro de uns 50cm de altura. Eu estava a uns 60 km/h. Parachoque e faróis de milha destruidos. O cachorro foi o que me deixou triste. Carro a gente conserta, troca peça, troca de carro. Uma vida, não há nada que que compense a perda.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Responder