provavel UPP - Falcon - opinião...

Grupo de discussão geral sobre motos.
jenilson
Novato

Re: provavel UPP - Falcon - opinião...

Mensagem por jenilson »

Robson escreveu:
jenilson escreveu:
Robson escreveu:
jenilson escreveu:....toda vez que é aberto um tópico sobre a Falcon vem um questionando porque não comprar a tão amada XT...
Ninguém falou pra ele comprar uma XT, mesmo pq ele quer uma moto 0km.

jenilson escreveu: Já citei inúmeras vezes que participo de um motogrupo com diversas XT´s e Falcons e para mim a lenda é da XT que não quebra, porque pelo menos as que tem por aqui dão muita mais manutenção.
TRUCO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! }:)
Concordou com oque eu disse? :lol: Deve ser por isto que tá vendendo a tua? :-D Tá com o motor oco também? 8)

Abraço!!

kkkkkkkkkkkkkk

MInha XT com 55 mil km tá mais nova que muita Falcon com 20...

Pra vc ter uma pequena idéia, estou com ela a mais de 10 mil km... e nesse tempo nem sequer precisou regular válvulas...

Jenilson, a mecânica da XT já é consagrada meu caro.... confiável ao extremo....

Bem diferente da que vc´s chamam de.... Barbie... :frag:

Abraços
Nunca chamei Falcon de Barbie, o apelido surgiu dos tão ofendidos colegas do Clube XT hehehe Este discurso você também usou para sua moto anterior não é mesmo? 10mil KM? Nossa quanto rodou??? Andei 55 mil de Falcon, vários de Bandit e de CB e nehuma delas graças a deus me incomodaram além do trivial pneus, pastilhas etc... Sem essa de Fanatismo por marca quando a mto é boa é boa , quando é ruim o mercado se encarrega de excluí-las o que não é o caso de nenhuma das duas.
Mas para não devirtuar o tópico, Israel como o povo sensato já falou a moto é honesta e boa, vale o preço pago.

Abraço!
Jenilson
Joinville - SC
Tio Frei
Mito

Mensagem por Tio Frei »

Eu me coço pra pegar uma falcon, mesmo

Mas cada vez que vou ver uma moto destas pra pegar volto atrás

Pagar 15 conto numa moto que não tem nem lampejador de farol alto é foda.

Aí dizem que cabe o da ybr....mas putz, pagar 15 pau pra ficar fazendo gambiarra com peça de yamaha....prefiro ficar com minha yamaha mesmo. hehehe

A injeção eletronica e a autonomia da fazer estão me segurando nessa moto.
Robson

Mensagem por Robson »

jenilson escreveu:Este discurso você também usou para sua moto anterior não é mesmo? 10mil KM? Nossa quanto rodou??? Andei 55 mil de Falcon, vários de Bandit e de CB e nehuma delas graças a deus me incomodaram além do trivial pneus, pastilhas etc...
Uhú !!

Qta experiência, hein ?? }:)

Mas o que eu gostaria de saber mesmo é o que acontece em Joinville que quebra tanta XT qto vc diz.... se puder me explicar, ficaria agradecido...

Abraços
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Tio Frei, o que não dá é pra deixar de comprar uma moto porque ela não tem lampejador de Farol! ;)

Pensa bem! Acho que não vai se arrepender não! ;)
Tio Frei
Mito

Mensagem por Tio Frei »

hehehe

Gelous, a questão não é a falta do lampejador. É a falta do laméjador numa moto de 15 conto. Enquanto uma ybr de 6 tem (até usam na falcon). Podiam muito bem usar as peças da Tornado ou TW, mas não da CG. É froids.

Mas é uma boa moto sim.
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Tio Freio, entendi a questão! ;) Realmente, deveria oferecer o lampejador em razão do preço! ;) Mas, o que eu digo, é que pra mim isso é indiferente.

Mas, quer um exemplo de como a Honda às vezes peca nesse quesito: já viu o corta-corrente da CBR 1000/600? É igual ao corta-corrente da Tornado! Numa moto de 50k! Foda realmente!
jenilson
Novato

Mensagem por jenilson »

Robson escreveu:
jenilson escreveu:Este discurso você também usou para sua moto anterior não é mesmo? 10mil KM? Nossa quanto rodou??? Andei 55 mil de Falcon, vários de Bandit e de CB e nehuma delas graças a deus me incomodaram além do trivial pneus, pastilhas etc...
Uhú !!

Qta experiência, hein ?? }:)

Mas o que eu gostaria de saber mesmo é o que acontece em Joinville que quebra tanta XT qto vc diz.... se puder me explicar, ficaria agradecido...

Abraços
Hehehe, é mais que andar com a moto do maninho, só não tenho tanto experiência em ficar escrevendo abobrinhas na net.
E as que quebram por aqui são as mesmas que qualquer outra, bateria e rele de partida já tem dono sócio de moto peças, mas claro que isto não desabona a moto ela é boa, só não me convencem que vale a pena pagar mais por ela, pagaria por uma 660 esta sim é de longe superior e traduz em desempenho e beleza o valor que se pede, apesar de também achar demais o que pedem, espero que o mercado melhore e possa ter a minha um dia, mas enquanto não puder sem medo meu degrau pode ser minha 4º Falcon.

Abraço!!
Jenilson
Joinville - SC
Robson

Mensagem por Robson »

hahahaha

Nãnãnã.... 8)

Que quero saber porque XT quebra muito mais que Falcon aí em Joinville...

Bateria ??? 2 ou 3 semanas sem dar a partida e QUALQUER moto fica sem.

Depois sou eu que escrevo abobrinha.... hahahahaha
Israel Toledo
Novato

Mensagem por Israel Toledo »

AAAAAAAAA quanta discusão.

Vou resumir:

Meu amigo teve uma Falcon por 3 anos, conheço bem as qualidades e defeitos, como toda moto tem.
Vou aproveitar uma promoção R$ 13,800 ZERO KM. tenho pra gastar no máximo 14.000 = oportunidade de pegar 0km, nunca comprei uma moto zero...
Quero e gosto de uma versátil (asfalto, estrada, lombada, conforto garupa e piloto, subir meio fil etc)
Potencia razoável, assim como o consumo.
Se uma XT660 fosse 13.800, claro que pegaria uma, se uma XT600 fosse 13.800 e ainda estive-se em linha, tb pegaria uma...se uma Harley fosse 13.800 zero, tb pegaria....Vamos usar o bom-senso, as Xts tem mais potencia lógico pq são 200cc a mais....a Falcon tem 400cc e anda igual a uma 400cc. As XT600 foi e é uma excelente moto para a categoria dela
A Falcon vai mudar em 2009, provavél, mas tb deve subir o preço, e eu só tenho 14.000, = oportunidade

Não sou defensor de nenhuma delas, repito, sei das qualidades de cada uma...e as qualidades que procuro agora estão todas na Falcon.

Abraço
Israel
Guilherme
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Guilherme »

Israel, se a Falcon mudar, dificilmente seu preço irá mudar tb. Olhe o que aconteceu à Hornet, plástica completa, recauchutagem de 1ª e o preço, até onde me informaram, é o mesmo. Por isso acredito que comprar Falcon agora, é apostar na sorte, pq se ela mudar e continuar com o mesmo preço, quem comprou uma 08 da vida vai perder dinheiro.....
n3cr0n

Mensagem por n3cr0n »

a shadow nova com ie tb nao mudou de preço
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Vou resumir:

Meu amigo teve uma Falcon por 3 anos, conheço bem as qualidades e defeitos, como toda moto tem.
Vou aproveitar uma promoção R$ 13,800 ZERO KM. tenho pra gastar no máximo 14.000 = oportunidade de pegar 0km, nunca comprei uma moto zero...
Quero e gosto de uma versátil (asfalto, estrada, lombada, conforto garupa e piloto, subir meio fil etc)
Se uma XT660 fosse 13.800, claro que pegaria uma, se uma XT600 fosse 13.800 e ainda estive-se em linha, tb pegaria uma...se uma Harley fosse 13.800 zero, tb pegaria....Vamos usar o bom-senso, as Xts tem mais potencia lógico pq são 200cc a mais....a Falcon tem 400cc e anda igual a uma 400cc. As XT600 foi e é uma excelente moto para a categoria dela
A Falcon vai mudar em 2009, provavél, mas tb deve subir o preço, e eu só tenho 14.000, = oportunidade

Não sou defensor de nenhuma delas, repito, sei das qualidades de cada uma...e as qualidades que procuro agora estão todas na Falcon.

Abraço
Israel
É isso! Penso exatamente igual! ;-)
Guilherme escreveu:Israel, se a Falcon mudar, dificilmente seu preço irá mudar tb. Olhe o que aconteceu à Hornet, plástica completa, recauchutagem de 1ª e o preço, até onde me informaram, é o mesmo. Por isso acredito que comprar Falcon agora, é apostar na sorte, pq se ela mudar e continuar com o mesmo preço, quem comprou uma 08 da vida vai perder dinheiro.....
n3cr0n escreveu:a shadow nova com ie tb nao mudou de preço
Guilherme e Necron,

Se eu entendi bem, ele disse que vai pegar a moto zero km por 13800,00 e o preço dela, normalmente, é de 15000,00! ;-)

Ou seja, se houver mudanças em 2009, ainda que o preço não suba, por 13800,00 é certo que ele não compraria uma zero km! ;-)
Israel Toledo
Novato

Mensagem por Israel Toledo »

Gelous escreveu:
Vou resumir:

Abraço
Israel
É isso! Penso exatamente igual! ;-)
Guilherme escreveu:Israel, se a Falcon mudar, dificilmente seu preço irá mudar tb. Olhe o que aconteceu à Hornet, plástica completa, recauchutagem de 1ª e o preço, até onde me informaram, é o mesmo. Por isso acredito que comprar Falcon agora, é apostar na sorte, pq se ela mudar e continuar com o mesmo preço, quem comprou uma 08 da vida vai perder dinheiro.....
n3cr0n escreveu:a shadow nova com ie tb nao mudou de preço
Guilherme e Necron,

Se eu entendi bem, ele disse que vai pegar a moto zero km por 13800,00 e o preço dela, normalmente, é de 15000,00! ;-)

Ou seja, se houver mudanças em 2009, ainda que o preço não suba, por 13800,00 é certo que ele não compraria uma zero km! ;-)
É isso mesmo. ;-)
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Massa!

Se Deus quiser, em breve estou fechando negócio numa Falcon também. Tá quase tudo certo... mas a minha não será zero km.
Robson

Mensagem por Robson »

Israel Toledo escreveu:AAAAAAAAA quanta discusão.
Mas isso que é legal.... }:)

Israel Toledo escreveu: .... sei das qualidades de cada uma...e as qualidades que procuro agora estão todas na Falcon.
Bah... pq perguntou então... :yeahrite:

:rof:
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Acho que ele perguntou a questão "mercadológica" do negócio.

Mas, deu uma animada boa! rsrsrsrs
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Rendeu a bagaça aqui :lol:
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Jota

Mensagem por Jota »

Robson escreveu:
:D ;-)

Eu compraria uma falcon por 13800 sem medo de ser feliz.
Muito mais moto que as 250 tornado e fazer por pouco a mais.
Bem menos moto que a XT660 mas por muito, muito menos.
Medeiros Neto
Dinossauro

Mensagem por Medeiros Neto »

Jota escreveu:
Robson escreveu:
:D ;-)

Eu compraria uma falcon por 13800 sem medo de ser feliz.
Muito mais moto que as 250 tornado e fazer por pouco a mais.
Bem menos moto que a XT660 mas por muito, muito menos.
Eu preciso falar mais alguma coisa? O @migo Jota simplificou, eu pago esse valor na Falcon também, mas 27k numa XT 660 não dá, não estou desmerecendo a XT660, mas sim seu alto valor cobrado.
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
Felicio
Roda Presa

Mensagem por Felicio »

Dizer que a sahara é melhor do que a falcon é baboseira saudosista. A única vantagem desta sobre a falcon é a proteção aerodinâmica, mas as trail carenadas sairam de moda, é só olhar as motos trail médias disponíveis no mercado mundial, não adianta reclamar. Quanto ao motor, todo mundo sabe que uma trail com o mesmo motor de uma street vai andar menos que a street, são propósitos diferentes, vejam o caso da tornado/twister , lander/fazer... Eu quero é que me mostrem uma trail 400 monocilindrica que ultrapasse os 150km/h, antes de dizer que o motor da falcon é fraco. Não é pq eu tenho a moto, é só uma questão de justiça. Tem neguinho que deu uma volta no quarteirão e acha que conhece a moto...
Responder