FOTOS - VIDEO "LANDERNERE 250" no BRASIL pag15
Re: Será? TENERÉ 250, 660 & 1200 no BRASIL!
Se vier essa ténéré 660 eu compro 
Sério so não compro pois não vou ter grana, mas se daqui uns 2 e 3 anos ja tiver um preço alcançável por mim eu compro mesmo, pois é a moto perfeita pra mim
Sério so não compro pois não vou ter grana, mas se daqui uns 2 e 3 anos ja tiver um preço alcançável por mim eu compro mesmo, pois é a moto perfeita pra mim

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
A XT 660 Z TéNéRé tem que chegar logo, para daqui 2 anos já existirem as semi-novas. hehehe.
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
- Osama B Laden
- Dinossauro
Fui buscar a XRE 250cc ontem. Revisão dos 4.000 kms.
Conversei com o vendedor que lá conheço sobre a possibilidade dos lançamentos da Yamaha e escutei coisas bem engraçadas, do tipo "é rapaz, estas motos virão mesmo e estamos sem saber o que a Honda vai lançar para enfrentar a concorrência.
Até vendedor da Honda já sabe que as Yamahas virão; espero que a própria Yamaha saiba alguma coisa sobre o assunto
.
Vendedor Honda já está preocupado com a reação da montadora com relação à bioplasmática moto da Yamaha
.
Faz-se rir, mas tomara que venha mesmo
Conversei com o vendedor que lá conheço sobre a possibilidade dos lançamentos da Yamaha e escutei coisas bem engraçadas, do tipo "é rapaz, estas motos virão mesmo e estamos sem saber o que a Honda vai lançar para enfrentar a concorrência.
Até vendedor da Honda já sabe que as Yamahas virão; espero que a própria Yamaha saiba alguma coisa sobre o assunto
Vendedor Honda já está preocupado com a reação da montadora com relação à bioplasmática moto da Yamaha
Faz-se rir, mas tomara que venha mesmo
- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
Bolsas de apostas, vem ou nao?
eu acho q nao
eu acho q nao
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Eu me dou melhor com motos Off road, mas como já estou nessa linha a anos, tinha decidido pegar uma Fazer, para mudar um pouco de estilo
Porem, estou muito curioso com a Tenere 250, se me agradar eu pego ela, se não, vai a Fazer mesmo.
Parece que as outras, 660 e 1200, serão lançadas final desse mês, 25 de outubro não é?
Porem, estou muito curioso com a Tenere 250, se me agradar eu pego ela, se não, vai a Fazer mesmo.
Parece que as outras, 660 e 1200, serão lançadas final desse mês, 25 de outubro não é?
Reza a lenda que é dia 23 de outubro.Nando Abreu escreveu:Eu me dou melhor com motos Off road, mas como já estou nessa linha a anos, tinha decidido pegar uma Fazer, para mudar um pouco de estilo

FILIPE
Agora no MSM!

AVISO
Obrigado .
- SeU SaraivA!!!
- Roda Presa
Depois de tanta especulção e pescaria no M@D...afinal.
Firmou-se alguma especulação sobre o preço dessa 66 ai ???...
_______________________________________Saraiva...BA...

Eu acredito preço de chegada 30k...depois caindo pra uns 27k...mas a yamaha é tão bolheira que não duvido ser acima desses valores.SeU SaraivA!!! escreveu:Depois de tanta especulção e pescaria no M@D...afinal.

FILIPE
Agora no MSM!

AVISO
Obrigado .
- SeU SaraivA!!!
- Roda Presa
Então daqui 2 anos eu acho de 20k ???

_______________________________________Saraiva...BA...

- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Trintão?!Filipe escreveu:Eu acredito preço de chegada 30k...depois caindo pra uns 27k...mas a yamaha é tão bolheira que não duvido ser acima desses valores.SeU SaraivA!!! escreveu:Depois de tanta especulção e pescaria no M@D...afinal.
Possível, e quem comprar logo no lançamento vai perder muito dinheiro.SeU SaraivA!!! escreveu:Então daqui 2 anos eu acho de 20k ???![]()
![]()
Não que eu ache um preço JUSTO, mas um preço que seria viável para propria yamaha vender essas motos era vender a XT 660R a 22k e a Ténéré a uns 24k, era só ter escala de produção pra isso, a 660 foi sempre uma moto que teve mais demanda do que produção, acho que por isso que a yamaha "bolha" tanto o preço dessa moto.Nando Abreu escreveu:Trintão?!Filipe escreveu:Eu acredito preço de chegada 30k...depois caindo pra uns 27k...mas a yamaha é tão bolheira que não duvido ser acima desses valores.SeU SaraivA!!! escreveu:Depois de tanta especulção e pescaria no M@D...afinal.
Firmou-se alguma especulação sobre o preço dessa 66 ai ???...É, a Yamaha não aprendeu com a MT03...
![]()
Possível, e quem comprar logo no lançamento vai perder muito dinheiro.SeU SaraivA!!! escreveu:Então daqui 2 anos eu acho de 20k ???![]()
![]()
Meu sonho é a ténéré, mas com algo muito distante pra mim no momento (mesmo se vier) a minha esperança é que ela empurre os preços das XT 660R pra baixo, pra eu poder pegar uma, por eta moto que tem preço bolhudo no mercado de usados, tá cheio de gente pedindo 18k ai em 2005..po uma moto monocilindrica com 5 anos de uso custar 18k...ta cheio de bandit ai mais nova por esse preço, não que eu prefira mas só a titulo de comparação.
Mas yamaha chega a ser mais sem noção de preço do que a honda, acho bem provavel que essa ténéré venha a 30k, não que eu torça pra isso, pelo contrário, e tambem mesmo se tivesse 30k na mão, não pagaria isso, pois acho um preço absurdo. Todavia quem pegar essas primeiras ai com preço bolhudo vai tomar um fumo bem bonito.. Lembram que teve gente que pagou 45k em fazer 600S? agora saindo de linha linha moto (mesmo antes ja tinha caido mais de 12mil reais o preço)sendo vendida a 28/29k...quanto que um cara que comprou essa moto vai ter que pedir pra vender a dele com 3 anos se uso? É fumo pra mais de 23k....

FILIPE
Agora no MSM!

AVISO
Obrigado .
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Essa é a questão que a direção Yamaha nunca se toca, os seus produtos tem um mercado imenso tinindo de vontade de adquiri-los, porem por causa de uma politica "fominha" de preços os clientes em potencia ficam apenas na vontade.
O que adianta a Yamaha ter um bom custo de parcelamento se tem uma faixa de à vista muito superior ao que os consumidores estão dispostos a pagar?
O que adianta a Yamaha ter um bom custo de parcelamento se tem uma faixa de à vista muito superior ao que os consumidores estão dispostos a pagar?
Mas com a MT -03 ela levou um belo chute no saco, tentando empurrar goela abaixo um preço absurdo...vamos ver se ela daqui pra frente acorda..ou vai continuar na mesma letargia no que tange a política de preços.Nando Abreu escreveu:Essa é a questão que a direção Yamaha nunca se toca, os seus produtos tem um mercado imenso tinindo de vontade de adquiri-los, porem por causa de uma politica "fominha" de preços os clientes em potencia ficam apenas na vontade.

FILIPE
Agora no MSM!

AVISO
Obrigado .
Vejam o Email que recebi hoje:
Bom dia, Amigos
A linha YAMAHA Tenere está chegando ao Brasil nas concessiónarias ainda neste mês, e os modelos são :
- Teneré 250
- Teneré 660
- Super Teneré 1200
As motos estarão sendo apresentadas aos proprietários de concessionárias em 23/10/2010 ...
Logo mais entraremos em contato para convidá-los para a apresentação da moto nas lojas.
desde já
Abraços
Antonio Amatti
Madia Motosport - YAMAHA
Av Barão de Itapura, 640 - Campinas
19 3736-9500
Bom dia, Amigos
A linha YAMAHA Tenere está chegando ao Brasil nas concessiónarias ainda neste mês, e os modelos são :
- Teneré 250
- Teneré 660
- Super Teneré 1200
As motos estarão sendo apresentadas aos proprietários de concessionárias em 23/10/2010 ...
Logo mais entraremos em contato para convidá-los para a apresentação da moto nas lojas.
desde já
Abraços
Antonio Amatti
Madia Motosport - YAMAHA
Av Barão de Itapura, 640 - Campinas
19 3736-9500
- Jhony
- Motociclista
se estão começando a divulgar, provavelmente há algo novo por ai, agora, sobre as montagens encontradas na net, fica dificil saber se tem algo a ver ou não, pois pelo que ententi seria uma linha de novos modelos para estar ao lado das xt's ou sera para subistituir as xt's??? Xtz 125, Xtz 250 Xt-r e por ai vai...
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Já pensou se a Honda recriasse a Sahara baseada na XRE? seria um possibilidade baixa, mas não nula. 
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Será que vem mesmo essas Tenere? Agora parece que sim, estou curioso pela Tenere 250, vamos aguardar então.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Nando Abreu escreveu:Já pensou se a Honda recriasse a Sahara baseada na XRE? seria um possibilidade baixa, mas não nula.
.
DEUS abeçoe a todos
Seria ótimo ! Principalmente para preencher esta lacuna que existe entre as 250 e as 600, desconsiderando-se é claro as usadas ...Nando Abreu escreveu:Já pensou se a Honda recriasse a Sahara baseada na XRE? seria um possibilidade baixa, mas não nula.
Eu ainda acho totalmente absurdo que hoje em dia se o cara quer seguir uma linha, digamos naked, tenha que sair de uma CB300 de 26 cv, ou se for mais ousado, de uma Comet com 32cv e tenha que pular para digamos, uma XJ6 de 77 cv ... Chega a ser perigoso... Fora a diferença de preço, saltando de 13k para 26k...
Mas não adianta relançar a sahara, ou fazer algum produto de 350 - 450 cc e fazer manco, que nem as "supostas" 300cc com cavalaria de 250
Ex - Bros 2003
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Atualmente: Falcon 2008
Ford Focus 2007
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Atualmente: Falcon 2008
Ford Focus 2007
- Jhony
- Motociclista
No forum xtzlander um usuario(Pauleta) deixou a seguinte mensagem...
fui ver, claro, e me deparo com essa imagem...

ou seja. será q a lenda não é tão lenda assim?? referente a 250? porem ainda creio em mudanças tipo as que ocorreram com a Fazer 250 do que algo muito extremo.(EDITANDO, CARAMBA, ACHO Q ESSA IMAGEM ESTA LÁ DESDE O LANÇAMENTO DA LANDER, POIS AS FOTOS DAS MOTOS CONTINUAM DESATUALIZADAR, NADA DE FACTOR, NADA DA FAZER 2010, NADA DE OUTROS MODELOS MAIS NOVOS.. )
Opa ! Olha o que eu acabei de ver no site da Feltrin (concessionaria Yamaha SP)
Quando você clica em consórcios, vem o seguinte banner:
"Grupos abertos para o lançamento da Lander 250cc. FAÇA JÁ O SEU!"
Cara...ou isso é muuuuito velho ou eles realmente estão assumindo o compromisso de uma nova Lander (Ténéré) ou o modelo 2011.
fui ver, claro, e me deparo com essa imagem...

ou seja. será q a lenda não é tão lenda assim?? referente a 250? porem ainda creio em mudanças tipo as que ocorreram com a Fazer 250 do que algo muito extremo.(EDITANDO, CARAMBA, ACHO Q ESSA IMAGEM ESTA LÁ DESDE O LANÇAMENTO DA LANDER, POIS AS FOTOS DAS MOTOS CONTINUAM DESATUALIZADAR, NADA DE FACTOR, NADA DA FAZER 2010, NADA DE OUTROS MODELOS MAIS NOVOS.. )