Tragedia com moto de brinquedo em São José dos Campos
-
Jota
Re: Tragedia com moto de brinquedo em São José dos Campos
Engraçado, todo mundo que tem filho, e até quem não tem, já passou por um momento de distração. Exceto os deuses. Aqueles cuja distração não resultou em acidente são pais responsáveis. Os que tiveram a grande infelicidade da distração resultar em algo ruim são irresponsáveis. Segundo essa perspectiva, responsável = que tem sorte. Aos futuros pais perfeitos, desejo boa sorte.
Nem os Deuses estão livres disso... um deles deu uma bobeada e pregaram o Filho Dele numa cruz...Jota escreveu:Engraçado, todo mundo que tem filho, e até quem não tem, já passou por um momento de distração. Exceto os deuses...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Galera, pega leve... Shit happens all the time!
Ninguém queria estar no lugar de ninguém!! Pára com isso.
Além do mais, a pouca experiência de vida que tenho me mostrou que devemos ir bem devagar com informações da imprensa. Normalmente trata-se de 90% de sensacionalismo e 10% de informação. Quanto mais grotesco parecer, mais vende. Talvez por isso estejamos aqui falando 3 páginas sobre o assunto...
Acho que o que fica (no mínimo) é a lição para cada um, valendo ou não. Nada de pessoal, nada de "vestir a carapuça". Simplesmente levar algo de útil para nós mesmos desta tragédia que aconteceu desta vez, longe de nós.
Ninguém queria estar no lugar de ninguém!! Pára com isso.
Além do mais, a pouca experiência de vida que tenho me mostrou que devemos ir bem devagar com informações da imprensa. Normalmente trata-se de 90% de sensacionalismo e 10% de informação. Quanto mais grotesco parecer, mais vende. Talvez por isso estejamos aqui falando 3 páginas sobre o assunto...
Acho que o que fica (no mínimo) é a lição para cada um, valendo ou não. Nada de pessoal, nada de "vestir a carapuça". Simplesmente levar algo de útil para nós mesmos desta tragédia que aconteceu desta vez, longe de nós.
BMW F 800 GS Trophy
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"