Mirage 650 presta?
-
Alequirino
- Dinossauro
Re: Mirage 650 presta?
A Mirage 650 é pior que todas essas???
Como eu disse no outro tópico...
Venho acompanhando a evolução da marca e das Mirage desde o início e esta evolução tem sido constante e muito visível. Tanto peças qto acabamento,k mas principalmente acabamento.
O q naum quer dizer q é uma boa, se comparada a marcas já estabelecidas. Paga-se tmb o preço do pioneirismo, q pode ser BEM caro.
Pessoalmente, acho ela linda e com um motorzão de dar inveja. Se $$ naum fosse problema, pegaria uma sem dó, só pra ver colé...
Venho acompanhando a evolução da marca e das Mirage desde o início e esta evolução tem sido constante e muito visível. Tanto peças qto acabamento,k mas principalmente acabamento.
O q naum quer dizer q é uma boa, se comparada a marcas já estabelecidas. Paga-se tmb o preço do pioneirismo, q pode ser BEM caro.
Pessoalmente, acho ela linda e com um motorzão de dar inveja. Se $$ naum fosse problema, pegaria uma sem dó, só pra ver colé...
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
-
Robson
Vi essa moto só uma vez no Salão 2Rodas....
Um lixão por 30 contos, na época....
todos esses cromados são plásticos de qualidade ruim.
E eu, particularmente, acho-a muito feia..... é desproporcional de tudo, cópia muito mal feita da VRod.
Pode ter um motor do capeta, mas é padrão xing ling.
Um lixão por 30 contos, na época....
todos esses cromados são plásticos de qualidade ruim.
E eu, particularmente, acho-a muito feia..... é desproporcional de tudo, cópia muito mal feita da VRod.
Pode ter um motor do capeta, mas é padrão xing ling.
- rafaeld-_-b
- Roda Presa
Russo escreveu:As opções que estão sendo ofertadas atualmente:rafaeld-_-b escreveu: Russo, pode me dizer quais os modelos custom disponíveis na faixa de 600cc / 900cc apenas das grandes montadoras? Não sou expert no assunto, sei que vc curte e poderia me dar dicas de quais tem o melhor "custo/beneficio". Estou mundando meus conceitos sobre a categoria, a pouco tempo atrás achava bem brega..rs Hoje em dia já sonho com uma dessas na garagem.![]()
Honda - Shadow 750
Yamaha - Midnight Star 900
Suzuki - Boulevard 800
Kawazaki - Vulcan 900 (entre as japas seria a minha escolha)
Harley - 883R e 883 Iron
Entre as japas usadas encontram-se também boas opções.
A minha ordem de preferência , nessa faixa cilindrada, seria esta:
Yamaha Drag Star 650
Suzuki Marauder 800
Kawasaki Vulcan 800
Suzuki Intruder 800
Yamaha Virago 535
Honda Shadow 600
Suzuki Savage 650
Kawazaki Vulcan 500
Assim que sobrar um tempo vou dar uma olhadas nas características de cada modelo. Valeu pelas dicas.
Vi que o Robson está vendendo uma Intruder 800, muito conservada. É uma tentação, mas por enquanto tenho que me segurar mais um pouco.
Por esse preço ia de HD. Pra mim essa mirage é uma carniça!
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
É isso mesmo?
650 cc com 80,74 cv????? Não tem coisa errada?
Isso eu já percebi.Janu escreveu:Cara, não leve o que você leu aqui em consideração não. A ÚNICA moto que presta aqui é a Bandit650, mais nenhuma!
Marcelo W- São Paulo - Capital - Morumbi
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
- Osama B Laden
- Dinossauro
firehawkbr escreveu:Isso eu já percebi.Janu escreveu:Cara, não leve o que você leu aqui em consideração não. A ÚNICA moto que presta aqui é a Bandit650, mais nenhuma!
![]()
Besteira !
A única moto que PRESTOU, foi a RF 900.
Hoje, nehuma presta !
Tem...eheheheh... na verdade são 71CV.Ratão escreveu:É isso mesmo?
Essa motoka usa o mesmo motor da Kasinski Comet 650... motor V2 de giro bem alto... essa Mirage chega nos 190 fácil, mas torque e potência só aparecem com o giro lá em cima...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Bode
- Motociclista
- Contato:
Yamaha Drag Star 650 - MANCA!
Remove o AIS dela pra vc ver se é manca! rsrsrs
Remove o AIS dela pra vc ver se é manca! rsrsrs

Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
-
hamicardoso
- Roda Presa
Aqui no M@D moto Kasinski é lixo...
continua manca. arruma uma 535 e bota do lado pra ver.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
-
Alequirino
- Dinossauro
Essas motocas de tio são tudo manca mesmo...a única que escapa é a M650 que é uma bosta mais faz mingau das outras..
Reza a lenda que a 535 citada acima anda junto com GS 500...Alequirino escreveu:Essas motocas de tio são tudo manca mesmo...a única que escapa é a M650 que é uma bosta mais faz mingau das outras..
O máximo q colokei no velocímetro da minha finada 535 Bunduda foi 175. Sustentado uns 5min... mas viajava fácil a 150... q moto sensacional. Tudo de primeira qualidade (menos torneira e bomba de combustível).
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
"Zoiúda"
Putz, eheheheh... o phoda é ver o povo que não entende nada de jaka falando de jaka, eheheheh...
Jakas que são jaka mesmo e que eu não compraria:
Vulcan 750
Virago 750
Virago 1100 (mais pela dificuldade de achar peças... mesmo lá fora tá rareando)
VMax 1200- preço fora da casinha e muito, mas muito ruim de curva... as outras jakas perto dela são bicicletas
Vulcan 1500
As demais´que eu citei, dá prá encarar de boa.
PS. Bofe - compre uma Hayabunda, eheheheh...
Jakas que são jaka mesmo e que eu não compraria:
Vulcan 750
Virago 750
Virago 1100 (mais pela dificuldade de achar peças... mesmo lá fora tá rareando)
VMax 1200- preço fora da casinha e muito, mas muito ruim de curva... as outras jakas perto dela são bicicletas
Vulcan 1500
As demais´que eu citei, dá prá encarar de boa.
PS. Bofe - compre uma Hayabunda, eheheheh...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
compraria numa boa, se morasse em algum lugar civilizado hehehe... aqui no faroeste tenho que andar de 1600, já lhe recomendo que não compre nada da linha FXD (dyna) porque a bagaça eh TENSA.
fui
fui
-
b0fh escreveu:compraria numa boa, se morasse em algum lugar civilizado hehehe... aqui no faroeste tenho que andar de 1600, já lhe recomendo que não compre nada da linha FXD (dyna) porque a bagaça eh TENSA.
fui
Que é que tá pegando nas FXD?
Se eu vender a loira, penso em pegar alguma outra jaka na casa dos 30 ~34 k.
As opções, dentro da linha HD que eu tenho são:
XR1200 - zero- mas fora de cogitação, pois a D.Russa animou-se a viajar na garupa novamente...
Dyna 1600 -semi-zero, eheheh
Herirage custom ou FX 2004/2005
Heritage Classic ou Deuce 2002/2003
Electra ou RK 2000/2001
Fora da linha HD a única opção que tenho é a Boulevard 1500 2008/2009.

-
Gaucho
explica aí RussoRusso escreveu: VMax 1200-. as outras jakas perto dela são bicicletas
a Vmax perto de uma HD dá de 10X0 em quase tudo (só perde em autonomia)..............já andei e muito de VMax zero, empinava e tudo