Ducati Multistrada 1200 no Brasil!!!
Ducati Multistrada 1200 no Brasil!!!
Agora, no Brasil uma concorrente bastante interessante que, dependendo do $$$$$$, pode ameaçar a hegemonia da BMW 1200 GS...
http://www.motonline.com.br/default.asp ... ategoria=5
Claro que comparações diretas sempre levantam polêmicas, mas se vier com um preço "razoável", terei que pensar muuuuuuuuito no próximo UP na troca da minha GS....
Vamos esperar pra ver!!!
Uma pulga atrás da orelha... (antes que comecem as considerações à respeito do nosso "querido" Grupo Izzo):
Entrando no site da Ducati Brasil (http://www.ducatibrasil.com.br) vc pode acessar um link de cadastro para NOVOS DISTRIBUIDORES...
http://www.ducatibrasil.com.br/distribuidor.asp
Será que ficaremos livres da dependência e "boa vontade" de Paulo Izzo e compania???
http://www.motonline.com.br/default.asp ... ategoria=5
Claro que comparações diretas sempre levantam polêmicas, mas se vier com um preço "razoável", terei que pensar muuuuuuuuito no próximo UP na troca da minha GS....
Vamos esperar pra ver!!!
Uma pulga atrás da orelha... (antes que comecem as considerações à respeito do nosso "querido" Grupo Izzo):
Entrando no site da Ducati Brasil (http://www.ducatibrasil.com.br) vc pode acessar um link de cadastro para NOVOS DISTRIBUIDORES...
http://www.ducatibrasil.com.br/distribuidor.asp
Será que ficaremos livres da dependência e "boa vontade" de Paulo Izzo e compania???

Re: Ducati Multistrada 1200 no Brasil!!!
A multistrada pra mim o caso mais gritante entre uma restilização de um modelo...a anterior era medonha..o modelo novo ficou lindíssima. Sem contar que a moto tem muita tecnlogia embarcada...e potencia pra categoria..essa moto ai pra mim tá no topo de senho de consumo 

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Baita moto, mas não pra mim, antes dela e de uma GS 1200, caio numa KTM Adventure 990 ...
Que pra mim é sonho de consumo e se encaixa no meu perfil (estilo de tocada, segmento trail) ...
FLWs
Que pra mim é sonho de consumo e se encaixa no meu perfil (estilo de tocada, segmento trail) ...
FLWs
Editado pela última vez por FuSoYa em 01 Out 2010, 01:12, em um total de 1 vez.

Vi essa moto na Imocx-Morumbi.
O gerente (Marcos) ligou a motoca. Modelo S. PQP...É a moto que sempre sonhei...
Só posso dizer: adeus GS 1200...
O gerente (Marcos) ligou a motoca. Modelo S. PQP...É a moto que sempre sonhei...
Só posso dizer: adeus GS 1200...
- Optimus Leo
- Mito
Quem comprar BMW podendo comprar a Multistrada e por xiitismo mesmo, ou porque tem saudades do seu fusquinha quando era guri.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
-
Gaucho
2Optimus Leo escreveu:Quem comprar BMW podendo comprar a Multistrada e por xiitismo mesmo, ou porque tem saudades do seu fusquinha quando era guri.
essa moto é um sonho mesmo!!
alguém tem ao menos uma noção de quanto vai custar aqui no Brasil??
que será mto mais do que eu posso gastar eu já sei, rs, mas por quanto será que vem?
alguém tem ao menos uma noção de quanto vai custar aqui no Brasil??
que será mto mais do que eu posso gastar eu já sei, rs, mas por quanto será que vem?
Bandit 650 S (RIP)
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
- bergsonphb
- Roda Presa
- Contato:
Sonhei com ela hoje de noite !!!
Realmente, era medonha de feio e agora é uma bela moto, pelo menos por foto, basta ver pessoalmente para comprovar. Tenho muita curiosidade para ver como foram as soluções de posição de radiador, proteções, acesso mecanico e limpeza, perde em relação a falta do cardã, a suspensão não é regulada no botão igual a BM, no Off temos que ver ainda a altura do solo e curso de suspensões, o aro 17, e outras análises antes de coloca-la no topo. Quanto aos mapas de potencia, semelhante às motos esportivas, a BM tem o controle de tração. Lembrem-se que a GS é uma topa tudo e esta nova e bonita Ducati parece-me mais On. Mas o que me anima muito é ela partir para uma faixa de potencia diferenciada e isso é muito positivo, e quem sabe a BM se mexe neste sentido também, pelo menos espero muito.
MM
MM
Compre peças d origem duvidosa, próxima vítima será vc, com perdas de vidas, sua, seu amigo, seu filho..
CB400 82-Sahara 96-XTE 97-XTE 02-XTR 06-DL650 09-R12 08-F8 12-TEX XC 14-CRF230 14-R12 15-XTR 06
UR set 04 - AR/CH/BO set 08 - AR/UR set 09 - US R66 set 11- UR/AR/CH out 12 - AR/CH/UR nov 14
CB400 82-Sahara 96-XTE 97-XTE 02-XTR 06-DL650 09-R12 08-F8 12-TEX XC 14-CRF230 14-R12 15-XTR 06
UR set 04 - AR/CH/BO set 08 - AR/UR set 09 - US R66 set 11- UR/AR/CH out 12 - AR/CH/UR nov 14
bmw GS...ninguém desbanca, nem os japa conseguiram, qto mais a ducatiGaucho escreveu:2Optimus Leo escreveu:Quem comprar BMW podendo comprar a Multistrada e por xiitismo mesmo, ou porque tem saudades do seu fusquinha quando era guri.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Cleber T. escreveu:bmw GS...ninguém desbanca, nem os japa conseguiram, qto mais a ducatiGaucho escreveu:2Optimus Leo escreveu:Quem comprar BMW podendo comprar a Multistrada e por xiitismo mesmo, ou porque tem saudades do seu fusquinha quando era guri.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Isso depende muito do que vc espera e qual o uso que vc vai fazer da moto. Pelo o que eu tenho lido a respeito, a Multistrada se aproxima muito da GS nos pontos fortes da BMW e é sem comparação no que tange a esportividade, dirigibilidade e sem falar nos aparatos tecnológicos que mudam a moto toda.
Sem contar que eu acho a multistrada muito mais bonita! rs
Bandit 650 S (RIP)
Ei, mas esperai ai..... esse site da DUCATI é brasileiro, e estao querendo revendedores, entao esta acontecendo como a KAWA, a DUCATI agora vai ter sede aqui no BR tbm, UIIII a brica esta ficando boa.
BIZ - TITAN - TWISTER - GS500 - BANDIT 650N - HAYABUSA - ZX10R
- Napalm_Death
- Roda Presa
Seria a mesma coisa que deixar de comprar uma BMW S 1000 RR e comprar uma Ducati (que não seja a Desmo), puro xiitismo né ou porque tem saudades da máquina de caldo de canaOptimus Leo escreveu:Quem comprar BMW podendo comprar a Multistrada e por xiitismo mesmo, ou porque tem saudades do seu fusquinha quando era guri.
Abraços.
li um comparativo entre todas as big trails, bmw gs 1200, ducati multistrada, guzzi, vstrom, varadero, ktm, tdm, e a bmw continua em 1o lugar, sem dúvidas... é a que te leva ao fim do mundo sem preocupações, com conforto e segurança acima da média...
mas se for pesar o $ investido e o retorno que a moto traz em determinados tipos de condução, pode-se optar pela ktm (a mais off), ou outras, se vc for fã de tecnologia na moto, ou se quiser uma tocada mais esportiva...
a guzzi é o patinho feio delas, e ainda com a pior autonomia...
mas se for pesar o $ investido e o retorno que a moto traz em determinados tipos de condução, pode-se optar pela ktm (a mais off), ou outras, se vc for fã de tecnologia na moto, ou se quiser uma tocada mais esportiva...
a guzzi é o patinho feio delas, e ainda com a pior autonomia...
- Optimus Leo
- Mito
A Ducati e mais leve, MUITO mais potente, a suspensao e infinitamente superior, tem un chassis muito superior, melhores freios, etc, etc, etc...modesto escreveu:li um comparativo entre todas as big trails, bmw gs 1200, ducati multistrada, guzzi, vstrom, varadero, ktm, tdm, e a bmw continua em 1o lugar, sem dúvidas... é a que te leva ao fim do mundo sem preocupações, com conforto e segurança acima da média...
Ja a MTS1200 desbancou a BMW, isso e coisa do passado e de xiita pensar que GS ainda comanda. Os caras ja nem sabem o que fazer para evoluir esse design. Anunciam "mais potencia" e ganha 3 HP para fazer a moto ter 100HP
Ah, e a MTS1200 ja ganhou o Pikes Peak Hill Climb neste ano...me diga quantas corridas tem ganhado a BMW?
Ora, o detalhe e que a 1198 (Junto com a CBR1000RR) sao MAIS rapidas na pistaNapalm_Death escreveu: Seria a mesma coisa que deixar de comprar uma BMW S 1000 RR e comprar uma Ducati (que não seja a Desmo), puro xiitismo né ou porque tem saudades da máquina de caldo de cana
Abraços.

E nem vamos falar de quantos campeonatos e vitorias tem a Ducati ne? Acho que tem ate mais do que BMW em muitas categorias de carros
- Napalm_Death
- Roda Presa
OL, peguei no teu pé neste tópico e no outro (GSR750) de propósito, pra confirmar que tu também tem sua parte xiita, no seu caso pela DucatiOptimus Leo escreveu: Ora, o detalhe e que a 1198 (Junto com a CBR1000RR) sao MAIS rapidas na pista![]()
http://www.motorcycle-usa.com/images/10 ... erpole.jpg
E nem vamos falar de quantos campeonatos e vitorias tem a Ducati ne? Acho que tem ate mais do que BMW em muitas categorias de carros
Se for pra postar as tabelinhas vou chamar o Bagé pra falar com você
Abraços.
- Optimus Leo
- Mito
Bom, esse teste sao motos stock, foi o teste realizado pela Motorcycle USA (que o Bagé diz que nao sao como as europeias que vendem resultados)...
- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
Resta saber se a Ducati tem a confiabilidade das BMW. Moto italiana está longe de ser um benchmark em reliability.Optimus Leo escreveu: A Ducati e mais leve, MUITO mais potente, a suspensao e infinitamente superior, tem un chassis muito superior, melhores freios, etc, etc, etc...
Ja a MTS1200 desbancou a BMW, isso e coisa do passado e de xiita pensar que GS ainda comanda. Os caras ja nem sabem o que fazer para evoluir esse design. Anunciam "mais potencia" e ganha 3 HP para fazer a moto ter 100HP![]()
Mas motos está mais ou menos parecido com carro, todo carro novo é melhor que uma geração mais antiga de qualquer concorrente. Até a BMW GS ter uma nova geração desenhada do zero é provável que em specs, como 0-100 e coisas do tipo, elas continuem perdendo, mas a GS tem décadas de estrada e já se provaram mais que confiáveis. As Multistrada estão no mercado desde 2003, e as primeiras tinham vários problemas de confiabilidade. Não é atoa que você vê dando volta ao mundo em BMW a doidado e quase não vê ninguém fazendo o mesmo com uma Triumph, Moto Guzzi ou Ducati.
E antes que alguém de um xilique falando que sou defensor da BMW, eu gosto das GS, mas se fosse comprar ficaria mais entre a KTM 990 Adventure e a Moto Guzzi Stelvio.

"Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros"
- Optimus Leo
- Mito
Voce nao ve fazendo porque a BMW paga para atores de cinema para usar suas motos.
Isso de que moto italiana nao e confiavel e puro mito la de 1960...conheco Monsters que tem perto de 200 mil kms e rodando ainda...todos os dias. Minha 748 nunca deu NENHUM problema, e o trato que eu dava nessa moto e muito pior do que qualquer GS sofre viajando. A M620 eu peguei e tinha a bateria ruim, troquei e ja.
BMW GS nao e inquebravel nao: ja tem varias dos coxinhas da BMW aqui que vivem encostadas na concesionaria...e acho que aqui no forum algums tiveram varios pesadelos com algo chamado Star News, nao me lembro direito
E so ir no ADVrider para ver como esses caras sao super xiitas con BMW
Isso de que moto italiana nao e confiavel e puro mito la de 1960...conheco Monsters que tem perto de 200 mil kms e rodando ainda...todos os dias. Minha 748 nunca deu NENHUM problema, e o trato que eu dava nessa moto e muito pior do que qualquer GS sofre viajando. A M620 eu peguei e tinha a bateria ruim, troquei e ja.
BMW GS nao e inquebravel nao: ja tem varias dos coxinhas da BMW aqui que vivem encostadas na concesionaria...e acho que aqui no forum algums tiveram varios pesadelos com algo chamado Star News, nao me lembro direito
E so ir no ADVrider para ver como esses caras sao super xiitas con BMW