Cão na estrada
Re: Cão na estrada
Qdo vejo esse tipo de tópico, eu só consigo pensar no FDP, corno, desgramado, maldito e irresponsável do dono que deixou um cão solto dessa forma perto de uma rodovia...

Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- Osama B Laden
- Dinossauro
Hehe, tem muito cachorro sem dono, eu mesmo sou um 
Lúcio, aqui isso até é comum, região de interior e coisa e tal. Aliás, pensando bem, acho que o meu cachorro é um dos únicos da região que fica atado. E não é o dia todo.
No mais, comendo nas beirolas da rodovia, é comum vaca e cabrito. As vezes eles se soltam.
Ab, Allende
No mais, comendo nas beirolas da rodovia, é comum vaca e cabrito. As vezes eles se soltam.
Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
- Felipe Mark
- Motociclista
O que eu ja fiz e funcionou com a GSXF foi dar um cornetao....
O cachorro se assustou e saiu da frente.
E ja funcionou com gente saindo do onibus desavisada, gente que atravessa fora da faixa, que atravessa entre os carros....quando ouve aquele cornetao saindo de giro o cara leva um susto do caralho he he he he
O cachorro se assustou e saiu da frente.
E ja funcionou com gente saindo do onibus desavisada, gente que atravessa fora da faixa, que atravessa entre os carros....quando ouve aquele cornetao saindo de giro o cara leva um susto do caralho he he he he
- K'waszaK
- Dinossauro
- Contato:
Como se fosse um "jogo de corpo" no tanque.. tu dá uma leve jogada com perna em direção ao tanque... não há mudança de DIREÇÃO do guidão, apenas na trajetória da moto.EduLeitão escreveu:nao entendi.. desenha?K'waszaK escreveu:...veio em direção a Twister, que nessa hora tava a uns 120... e tirei o olho do bicho e "joguei" a moto com um cotoco de perna no tanque - apenas impulso na tanque...
(merda de ignorancia)
Se fosse mudança de direção, poderia nao estar aqui hoje
Isso a 120km/h faz uma enorme diferença!
God Save The Queen!!!
Titan 150KS - 2006 / Twister 250 - 2007 a 2009 / CB500 2002 - 2009 a 2012 / Bandit 1250S - 2014 a 2018 / Tiger Explorer 1200 - 2018 a 2020... Aí, veio o MAVERICK / CB 1300SF - 2022 à 2023 / Xmax 250 2023 à ...
Será que o mata-cachorro cumpre sua função nesses casos? No caso que o amigo relatou aí que o cachorro bateu no pé dele, se a twister tivesse um mata-cachorro acho que protegeria o pé.
KRALHU! PRA Q FUI ZOAR???
Hoje atropelei um cachorro!
E tava a uns 100Km/h... foi o suficiente pra dar PT na cueca.
Tava pela via expressa (o asfalto pista dupla mais rápido aki da cidade), a uns 110... numa boa, estrada vazia. Láááááá na frente um semáforo fechado, q acaba de abrir. Mantive o velô e vejo um carro láaaa na frente mais devagar, me preparo pra passar por ele e....*&^$&^*%$#*&^%*^&$# SAEM 2 (DOIS) CACHORROS PRETOS DA FRENTE DO CARRO!!! Eu reduzo, os 2 cachorros fogem, eu "uffaaaKRALHOMAISUM!!!" reduzi umas 2 marchas tentei mudar o curso da moto pra desviar NHÉÉÉÉÉÉ e o cachorro (Amarelo) reduziu o velô tmb, no mesmo sentido q fui! "FDP!!! saaaAAAAAIIII!!!"*POW!!!!* Q BIZARRO! Só deu pra trancar o c...orpo! A roda dianteira bateu acho q no pescoço dele! A frente da moto sacudiu MUITO! Tenho certeza q se fosse uma mto baixa, jah era... fui reduzindo e olhando pelo retrovisor depois q controlei a moto e vi o bicho girando deitado no asfalto q nem um pião, meio torto. Mas levantou tonto e saiu correndo... fui embora... com PT na cueca.
Hoje atropelei um cachorro!
Tava pela via expressa (o asfalto pista dupla mais rápido aki da cidade), a uns 110... numa boa, estrada vazia. Láááááá na frente um semáforo fechado, q acaba de abrir. Mantive o velô e vejo um carro láaaa na frente mais devagar, me preparo pra passar por ele e....*&^$&^*%$#*&^%*^&$# SAEM 2 (DOIS) CACHORROS PRETOS DA FRENTE DO CARRO!!! Eu reduzo, os 2 cachorros fogem, eu "uffaaaKRALHOMAISUM!!!" reduzi umas 2 marchas tentei mudar o curso da moto pra desviar NHÉÉÉÉÉÉ e o cachorro (Amarelo) reduziu o velô tmb, no mesmo sentido q fui! "FDP!!! saaaAAAAAIIII!!!"*POW!!!!* Q BIZARRO! Só deu pra trancar o c...orpo! A roda dianteira bateu acho q no pescoço dele! A frente da moto sacudiu MUITO! Tenho certeza q se fosse uma mto baixa, jah era... fui reduzindo e olhando pelo retrovisor depois q controlei a moto e vi o bicho girando deitado no asfalto q nem um pião, meio torto. Mas levantou tonto e saiu correndo... fui embora... com PT na cueca.
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
-
Cachorro
Aconteceu com um cara que trabalha aqui comigo... tava numa avenida grand eaqui da cidade, sem movimento nenhum. Vinha esticando a titanzinha e apareceu um cachorro lááaááa´na frente, ele tirou a mão e o cachorro passou e parou no canteiro central. Acelerou de novo e o desgraçado do dog mudou de idéia e resolveu voltar.
Resultado: os 3 no chão.
Por isso que eu não gosto de cachorro.
Abs,
Abs,
- Saurus
- Mito
Fora o PT na cueca, a provável morte pós acidente do cachorro, tu se machucou? Houve danos na moto?dbsmsx escreveu:KRALHU! PRA Q FUI ZOAR???![]()
Hoje atropelei um cachorro!E tava a uns 100Km/h... foi o suficiente pra dar PT na cueca.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Já cortei um no meio. Saiu do mato no acostamento, à noite. Só melecou a XT toda e minhas pernas. Aro 21 não tem dó. Deu uma pena desgraçada... Nessa hora o dono não aparece.
Acho que não tem muito o que fazer não.
Se for um daqueles sustos no nada, é segurar firme no guidão e esperar porrada.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Não só isso mas acho que se ver que a batida é inevitável, acelera. Bater no bicho com o peso descolado pra roda traseira vai ser um susto mas tu provavelmente segue reto se tiver numa velocidade razoável, agora se acertar o bicho freando a dianteira, já era.Smoker escreveu:Acho que não tem muito o que fazer não.
O maior aperto do tipo que eu passei nem foi com cachorro, mas uma porra de uma raposa atravessando a estrada. Foi uma daquelas histórias "se eu tivesse saído 5 segundos depois acertava o bicho no meio", mas na moral se eu visse que ia bater (e os reflexos deixassem), acelerava, passava por cima e foda-se o Ibama...
E ter coragem de acelerar na hora é que é froids. Pensamento primeiro, reação inicial é diminuir.Banderas escreveu:Não só isso mas acho que se ver que a batida é inevitável, acelera. Bater no bicho com o peso descolado pra roda traseira vai ser um susto mas tu provavelmente segue reto se tiver numa velocidade razoável, agora se acertar o bicho freando a dianteira, já era.Smoker escreveu:Acho que não tem muito o que fazer não.
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Naum, num aconteceu nada comigo naum! Nem com a Zoiuda! Mas parei na RadicalMotos pra olhar td com calma... nadinha. Td ok!Saurus escreveu: Fora o PT na cueca, a provável morte pós acidente do cachorro, tu se machucou? Houve danos na moto?
O cachorro saiu meio torto, mas foi embora... Por uns segundos parecia uma galinha correndo sem cabeça, de tão sem rumo q tava...
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
"Zoiúda"
- Saurus
- Mito
Putz! sem desconsiderar seu perrengue e o risco que você correu, mas eu fico com uma phuttta pena do bicho... :(dbsmsx escreveu:Naum, num aconteceu nada comigo naum! Nem com a Zoiuda! Mas parei na RadicalMotos pra olhar td com calma... nadinha. Td ok!Saurus escreveu: Fora o PT na cueca, a provável morte pós acidente do cachorro, tu se machucou? Houve danos na moto?
O cachorro saiu meio torto, mas foi embora... Por uns segundos parecia uma galinha correndo sem cabeça, de tão sem rumo q tava...
- K'waszaK
- Dinossauro
- Contato:
Lelo escreveu:Será que o mata-cachorro cumpre sua função nesses casos? No caso que o amigo relatou aí que o cachorro bateu no pé dele, se a twister tivesse um mata-cachorro acho que protegeria o pé.
Fica feio paCaráio!!!
em 6 anos praticando o motociclismo, foi apenas esta vez que tomei um susto.. mata cachorro, na verdade não é só pra isso.. mas pra proteger o motor em caso de queda... hoje tem Slider na CBzona.. e tá de bom tamanho!
God Save The Queen!!!
Titan 150KS - 2006 / Twister 250 - 2007 a 2009 / CB500 2002 - 2009 a 2012 / Bandit 1250S - 2014 a 2018 / Tiger Explorer 1200 - 2018 a 2020... Aí, veio o MAVERICK / CB 1300SF - 2022 à 2023 / Xmax 250 2023 à ...
De 15 em 15 dias pego minha Fazer LE e vou para Catalão - Goiás, saindo de Embu - SP
Sempre dizem que a caca acontece perto de casa ou no destino
Eu numa das últimas vezes estava a uns 14 km para chegar e do nada aparece um cachorro
e eu estava a uns 80 km/h em uma descida e qdo vi o bicho eu só pensei q: "deu m#$%#$%@#", mas eu juntei no freio enquanto ele ia para
o mato na estrada, para o outro lado, o susto foi grande
E na volta o cachorro foi trocado nada mais do que um porco do mato, só q eu já estava ligeiro e avistei de longe o bicho q seguiu o seu caminho sem
maiores problemas
rsrsrs
Sempre dizem que a caca acontece perto de casa ou no destino
Eu numa das últimas vezes estava a uns 14 km para chegar e do nada aparece um cachorro
e eu estava a uns 80 km/h em uma descida e qdo vi o bicho eu só pensei q: "deu m#$%#$%@#", mas eu juntei no freio enquanto ele ia para
o mato na estrada, para o outro lado, o susto foi grande
E na volta o cachorro foi trocado nada mais do que um porco do mato, só q eu já estava ligeiro e avistei de longe o bicho q seguiu o seu caminho sem
maiores problemas
rsrsrs
"Quem teme perder já está vencido..."
- Saurus
- Mito
O mata-cachorro não tem nem a função de proteger motor de moto e nem acertar cachorros na rua. A função do mata-cachoro é/era de proteger as pernas do condutor em caso de queda, impedindo que o toda a massa da moto, num acidente, caísse sobre a perna do condutor e provocasse graves lesões. Proteção para motor, carenagem e outras coisas da moto é feita por sliders e protetores de motor.K'waszaK escreveu:Lelo escreveu:Será que o mata-cachorro cumpre sua função nesses casos? No caso que o amigo relatou aí que o cachorro bateu no pé dele, se a twister tivesse um mata-cachorro acho que protegeria o pé.![]()
![]()
![]()
![]()
Fica feio paCaráio!!!![]()
em 6 anos praticando o motociclismo, foi apenas esta vez que tomei um susto.. mata cachorro, na verdade não é só pra isso.. mas pra proteger o motor em caso de queda... hoje tem Slider na CBzona.. e tá de bom tamanho!
Eu sou do tempo que mata-cachorro era praticamente equipamento obrigatório em motos.
Não gosta de cachorro? pq? qual é a culpa do animal se tem um FDP de um dono irresponsável que larga o bicho solto assim nas ruas sem os devidos cuidados?Cachorro escreveu:Aconteceu com um cara que trabalha aqui comigo... tava numa avenida grand eaqui da cidade, sem movimento nenhum. Vinha esticando a titanzinha e apareceu um cachorro lááaááa´na frente, ele tirou a mão e o cachorro passou e parou no canteiro central. Acelerou de novo e o desgraçado do dog mudou de idéia e resolveu voltar.
Abs,
Por isso que sempre concordei com essa frase que já li em algum lugar: "qto mais eu conheço os animais, mais tenho nojo de ser humano desse naipe"
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
-
Euclides
Considerando-se o nick do cidadão, não era só zuação?