Morte na rodovia PR-444 a 240 km/h
Re: Morte na rodovia PR-444 a 240 km/h
Mórreu de punho virado! By Nerson da Capintiga
Assumiu o risco e foi... foi feliz, morreu fazendo o que gostava! melhor ainda é que não levou ninguém junto! ponto.
quem sou eu para julgar essa malacabado, que nem aqui está para se defender!
podia ter matado alguém?! sim podia... assim como a tia que dirige e fala ao celular, o irmão que faz "gato" em rodovia porque perdeu o retorno, ao zé que tem um 1.0 da vida e acha que é "o cara", a "mãe zelosa" que para em fila dupla para pegar o filhinho na escola, o filho "atrasado" que fura o sinal para buscar o pai no médico... todos suicidas e homicidas em potencial, assim como o chico da hayabusa, o mano da Cg, o Boy da CB.
Só nos resta rezar!
Assumiu o risco e foi... foi feliz, morreu fazendo o que gostava! melhor ainda é que não levou ninguém junto! ponto.
quem sou eu para julgar essa malacabado, que nem aqui está para se defender!
podia ter matado alguém?! sim podia... assim como a tia que dirige e fala ao celular, o irmão que faz "gato" em rodovia porque perdeu o retorno, ao zé que tem um 1.0 da vida e acha que é "o cara", a "mãe zelosa" que para em fila dupla para pegar o filhinho na escola, o filho "atrasado" que fura o sinal para buscar o pai no médico... todos suicidas e homicidas em potencial, assim como o chico da hayabusa, o mano da Cg, o Boy da CB.
Só nos resta rezar!
Moto não é problema, moto é solução!!
tava devagar pra jaspion ...
nesta estrada ae a media das SS nas curvas e entre 240 a 280 mesmo ...
a unica curva que fazem a 200P/Hora e o S de mandaguari que tem paredao de pedra dos dois lados , mesmo assim a 200 p/hora e muita velocidade pra meu gosto ...
pra mim morre e muito poucos devido a velocidade que andam por aquela rodovia ...

nesta estrada ae a media das SS nas curvas e entre 240 a 280 mesmo ...
a unica curva que fazem a 200P/Hora e o S de mandaguari que tem paredao de pedra dos dois lados , mesmo assim a 200 p/hora e muita velocidade pra meu gosto ...
pra mim morre e muito poucos devido a velocidade que andam por aquela rodovia ...
Neto > GSX 650 F :)

- marciobandit
- Roda Presa
e isso aijsamuel escreveu:Normal, assumiu o risco, que descanse em paz.
ta correto
vai com deus
cbr600rr.......ate que anda bem a magrelinha.
- Schiavetto
- Motoqueiro
EAUOHaeuoeuauAE eu vo atirando para todos os lados...Tio escreveu: Hiaushiasuhha, pegou um, né Toba?
Tem que ser novato pra vc pegar, ninguém mais anda caindo nas suas... lá no Esquadrão vc disse que não ia andar de moto pois era homossexual e ninguém nem respondeu... hauhauhauhauahua...
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
Ele passara por grande trauma depois da morte do pai, provavelmente resolveu acabar com sua própria vida.
Mas nunca saberemos...
Mas nunca saberemos...
There's no second chances
There's only this moment
And the next moment
There's only this moment
And the next moment
-
hamicardoso
- Roda Presa
Só nos resta mandar pêsames a familia, ou seja, a mãe!!
tem os sem teto, sem terra e os sem noção...
´´Vale mais um péssimo dia de viagem que um ótimo dia de trabalho...´´
- luismassa
- Roda Presa
To rindo pra caralho, vc é tão engraçado ... Ô infeliz, quando alguém da tua família morrer posta aqui.Schiavetto escreveu:EAUOHaeuoeuauAE eu vo atirando para todos os lados...Tio escreveu: Hiaushiasuhha, pegou um, né Toba?
Tem que ser novato pra vc pegar, ninguém mais anda caindo nas suas... lá no Esquadrão vc disse que não ia andar de moto pois era homossexual e ninguém nem respondeu... hauhauhauhauahua...
No final, o que importa é quanto damos, e não o quanto temos.
Mas lembre-se que só podemos dar o que temos.
Mas lembre-se que só podemos dar o que temos.
Ação e reação vai vacilão. Que duma bem
- Schiavetto
- Motoqueiro
oAEUUEUaeehAUOaeueluismassa escreveu:To rindo pra caralho, vc é tão engraçado ... Ô infeliz, quando alguém da tua família morrer posta aqui.Schiavetto escreveu:EAUOHaeuoeuauAE eu vo atirando para todos os lados...Tio escreveu: Hiaushiasuhha, pegou um, né Toba?
relaxa cara...
isso ta me cheirando falta de sexo.
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
Pois é, colega. Tem pescaria e pescaria.Schiavetto escreveu:AEOHOEAuhuaEHOUhuaaEpro1968 escreveu:vc é que nem o pelé, de bova fechada e um verdadeiro poeta.., o cara troxaSchiavetto escreveu:sou contra japones andar de moto.
o olho fechado dificulta a visao causando acidentes.
Demorou para vigorar uma lei.
No seu caso você foi infeliz. Brincadeira de PÉSSIMO gosto.
- Schiavetto
- Motoqueiro
mimimi...
Isso se chama egoísmo = Importa-se apenas consigo próprio, dane-se os outros