Ar-condicionado para motos... putz...

Grupo de discussão geral sobre motos.
haendel
Motoqueiro

Re: Ar-condicionado para motos... putz...

Mensagem por haendel »

Marp escreveu:
haendel escreveu: coisa de motociclista bem educado, bem formado, que toca piano, fala francês
hehehehehe............. Usuário detected...rs

Coisas que aqui, em terra de índio, tem que se pedir desculpas por isso (e por ter educação, por saber respeitar os limites de uma convivência em sociedade e coisas do gênero)...

Como dizem alguns, isso é coisa de bicha...

Triste realidade essa nossa... :-(
Rapaz... desse perfil aí, eu só não fui criado por vó...rs Por isso, acho ar-condicionado na bunda coisa de bicha (ou motociclista bem criado, bem educado, que fala francês, dança ballet, anda de Peugeot 206 Conversível, ou Peugeot Hoggard, sempre dormiu de meias na infância, sempre saiu agasalhado e FOI CRIADO COM VÓ).

Abraço,
Daniel.
Lander 2008-"Mula Marchadeira, mãe Mangalarga"

Síntese das assinaturas do M@D:
"Sou mais motociclista ["sábio"/"melhor"] do que você e tenho muito orgulho da minha humildade".

Perturbando giroscópios desde 1997. Perturbando você desde sua permissão.
rjsdex
Motoqueiro

Mensagem por rjsdex »

É de cair o cú da bunda........
Honda CBX 250 Twister 2008 (2008/2012) - 46K
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
Danilodsp
Roda Presa

Mensagem por Danilodsp »

puts, daqui a pouco vem a história de que uns acham aquecedor de manopla ser um acessório para os sensíveis. }:)
Mas isso aí de ar-condicionado realmente é sem nexo.
Marp
Motoqueiro

Mensagem por Marp »

haendel escreveu:
Marp escreveu:
haendel escreveu: coisa de motociclista bem educado, bem formado, que toca piano, fala francês

Coisas que aqui, em terra de índio, tem que se pedir desculpas por isso (e por ter educação, por saber respeitar os limites de uma convivência em sociedade e coisas do gênero)...

Rapaz... desse perfil aí, eu só não fui criado por vó...rs Por isso, acho ar-condicionado na bunda coisa de bicha (ou motociclista bem criado, bem educado, que fala francês, dança ballet, anda de Peugeot 206 Conversível, ou Peugeot Hoggard, sempre dormiu de meias na infância, sempre saiu agasalhado e FOI CRIADO COM VÓ).

Abraço,
Só posso responder qto a mim: com 17 anos saí de casa, mudei de estado e tomei conta da minha vida. Sem ajuda de pai (o que não seria nenhum desmérito) ou de qualquer outra pessoa até acho que que me virei bem.

O que não concordo é que em certos lugares, ou melhor, em certos grupos, tem-se quase que pedir desculpas por se ter educação, por respeitar as escolhas de cada um, por saber conviver em sociedade.

Mas sei que o entendimento de tais coisas nem sempre está ao alcance de todos. Fazer o que? Talvez, valha a velha estória: cada um no seu quadrado. E segue a vida...
haendel
Motoqueiro

Mensagem por haendel »

Marp escreveu:
haendel escreveu:
Marp escreveu:

Abraço,

Só posso responder qto a mim: com 17 anos saí de casa, mudei de estado e tomei conta da minha vida. Sem ajuda de pai (o que não seria nenhum desmérito) ou de qualquer outra pessoa até acho que que me virei bem.

O que não concordo é que em certos lugares, ou melhor, em certos grupos, tem-se quase que pedir desculpas por se ter educação, por respeitar as escolhas de cada um, por saber conviver em sociedade.

Mas sei que o entendimento de tais coisas nem sempre está ao alcance de todos. Fazer o que? Talvez, valha a velha estória: cada um no seu quadrado. E segue a vida...
Já se diz por aqui (não sei o autor): sucesso, no Brasil, é ofensa pessoal. E isso também se aplica a formação, civilidade e etc. (tanto dos criados com vó quanto dos heterossexuais).

Deve ter a ver com a nossa educação católica: ter uma história de vida difícil é virtude, ter sido pobre foi uma bem-aventurança, ter tido uma infância difícil é desculpa para ser canalha, bandido e egoísta. A primeira desculpa para não cumprir a lei ou os deveres é se esconder atrás dos problemas e das crianças: não me demita/dê multa de trânsito, pois tenho 2 filhos pra criar (e o patrão/policial realmente engole, e por esses motivos); eu fui engraxate e passei fome, tive filho aos 13 anos e por isso eu mereço este emprego ou este cargo político.

Nos países de base protestante, ter sido pobre ou tido uma história difícil não é bonito. É motivo de vergonha. Não é algo que existiu para vc se purificar pelo sofrimento. É sofrimento que vc tem obrigação de superar. Ter humildade, educação, civilidade, cumprir as leis, cumprir seus deveres, ter força e não precisar da peninha de ninguém são sua obrigação.

O resultado é que, quem não foi irresponsãvel de ter filho aos 13 anos, quem estudou, quem teve educação (sem ser a escolar), quem não pasou fome na infância é considerado indigno de oportunidade (quase como se tivesse que ser punido por isso), é preterido em relação aos supostos coitadinhos (ou que se fazem de). Com um perfil desses, vc não pode ser nem eleito, pois soa mal para a população (até o Serra tem que ficar dizendo que vendeu laranja na feira, pra ver se cai nas graças do Povo).

De qualquer forma, nada contra vc usar seu ar-condicionado de bunda...rs

Abraço,
Daniel.
Lander 2008-"Mula Marchadeira, mãe Mangalarga"

Síntese das assinaturas do M@D:
"Sou mais motociclista ["sábio"/"melhor"] do que você e tenho muito orgulho da minha humildade".

Perturbando giroscópios desde 1997. Perturbando você desde sua permissão.
Marp
Motoqueiro

Mensagem por Marp »

Vixe...xapralá...
Lelo
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Lelo »

Vão carpir um lote... eu tenho um lote aqui que o mato ta alto. :-D
Lelo
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Lelo »

DUPRICADO
Márcio
Motoqueiro

Mensagem por Márcio »

Putz,

O cara superou o Jota!

Associou o preconceito contra o ar fresco (ou quente) nas costas com a formação religiosa do pais! :-?
Márcio
Danilodsp
Roda Presa

Mensagem por Danilodsp »

Márcio escreveu:Putz,

O cara superou o Jota!

Associou o preconceito contra o ar fresco (ou quente) nas costas com a formação religiosa do pais! :-?
:rof: :rof: :rof:
lchicralla
Dinossauro

Mensagem por lchicralla »

haendel,

Gostei do discurso! Tem fundamento e diversas amostras para onde quer que olhemos.. 8-)

Vou até salvar o texto. :roll:
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
Cleber
Roda Presa

Mensagem por Cleber »

Para mim isso é para quem está com o grau de bixesa elevado :frag: .
O consorcio da minha hornet está me matando de ansiedade
Minha ansiedade acabou fui contemplado dia 26/05/2010 uuuuuuuuuuuuup
Euclides

Mensagem por Euclides »

O cara superou o Jota!

E o fumaça ainda reclama dos ateus.
Editado pela última vez por Euclides em 30 Set 2010, 08:52, em um total de 1 vez.
Rodrigo Paula
Motoqueiro

Mensagem por Rodrigo Paula »

O cara superou o Jota!

:rof: :rof: :rof: :rof:
Imagem
lchicralla
Dinossauro

Mensagem por lchicralla »

Só hoje vi o video.

Gostei! :roll:

Vou dar a dica para a BMW colocar isso de série nas motos. :lol:
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
Responder