E a bolha NUNCA ESTOUROU.

Grupo de discussão geral sobre motos.
StvRacer
Roda Presa

Re: E a bolha tá começando a estourar

Mensagem por StvRacer »

Tenho um amigo que procurou muito até achar uma CBR muito boa e pagou 10 mil. Em SP.
---

Imagem Imagem

..........o´¨__..................
____(o)\#|(o)________

Imagem
Edilson
Motoqueiro

Mensagem por Edilson »

que voces acham dessa moto e quanto vale (ano 97):
Imagem

Imagem
Imagem
Lesminha 25i
Filipe
Dinossauro

Mensagem por Filipe »

D!0G0 escreveu:
Filipe escreveu:
D!0G0 escreveu:Aos entendidos da bolha, seguinte tenho uma cbr 450 à uns 5 anos e estou cogitando troca-la em uma srad 750 2005, sendo as duas motos em bom estado (a minha um pouco melhor tah no RS, é placa "I", hehehe, brincadeiras à parte) qual seria um bom valor pra volta?

[]'s
Qual o ano da CBR? sei la cbr é moto de nicho..a principio acho que se vc vendesse a sua moto primeiro poderia ser mais vantajoso.

Eu ja tive cbr 450 , e hoje em dia jamais pegaria ela numa troca de uma srad 750 (sendo eu o dono da 750)...a não ser que fosse quase dada... :lol:
Ela é 90 (já pode beber e dirigir sozinha), sei, vc não vendeu por 11 a uns dois anos atras?
Foi 11, mas na verdade líquido deu 10,5k pois tinha licenciado ela fazia 3 dias...(fator que foi determinante pra compra).ai foise 500 mangos nisso na época...na verdade faz quase 3 anos...foi no inico de 2008 antes do estouro total da bolha :lol:

Acho que seu caso vale muito tentar vender a sua moto por fora....se ela realmente tiver inteira...não é nada impossivel pegar uns 8 ou 9k nela...mas é uma moto de nicho...porém só vai pagar isso quem tem interesse e gosto nesse tipo de moto, ou seja pode demandar tempo...a minha na época vendi em 3 meses.

Isso vendo da ótica de quem vende, de quem compra como o spyder disse é 5k mesmo rsrsr....
Imagem
FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!
Imagem
AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Tartaruga
Dinossauro

Mensagem por Tartaruga »

StvRacer escreveu:Tenho um amigo que procurou muito até achar uma CBR muito boa e pagou 10 mil. Em SP.

Esse merece!!!!

Imagem
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Imagem

Enviado de meu Celular de Leitão
Cachorro

Mensagem por Cachorro »

Filipe escreveu:
D!0G0 escreveu:
Filipe escreveu:
D!0G0 escreveu:Aos entendidos da bolha, seguinte tenho uma cbr 450 à uns 5 anos e estou cogitando troca-la em uma srad 750 2005, sendo as duas motos em bom estado (a minha um pouco melhor tah no RS, é placa "I", hehehe, brincadeiras à parte) qual seria um bom valor pra volta?

[]'s
Qual o ano da CBR? sei la cbr é moto de nicho..a principio acho que se vc vendesse a sua moto primeiro poderia ser mais vantajoso.

Eu ja tive cbr 450 , e hoje em dia jamais pegaria ela numa troca de uma srad 750 (sendo eu o dono da 750)...a não ser que fosse quase dada... :lol:
Ela é 90 (já pode beber e dirigir sozinha), sei, vc não vendeu por 11 a uns dois anos atras?
Foi 11, mas na verdade líquido deu 10,5k pois tinha licenciado ela fazia 3 dias...(fator que foi determinante pra compra).ai foise 500 mangos nisso na época...na verdade faz quase 3 anos...foi no inico de 2008 antes do estouro total da bolha :lol:

Acho que seu caso vale muito tentar vender a sua moto por fora....se ela realmente tiver inteira...não é nada impossivel pegar uns 8 ou 9k nela...mas é uma moto de nicho...porém só vai pagar isso quem tem interesse e gosto nesse tipo de moto, ou seja pode demandar tempo...a minha na época vendi em 3 meses.

Isso vendo da ótica de quem vende, de quem compra como o spyder disse é 5k mesmo rsrsr....

Vendi a minha CBR450 ano 90 a uns dois meses... 10 pilas.

Levou uns dois meses anunciada, considerei uma venda boa e rápida.

Abs,
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Boa?
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

evandro escreveu:Boa?
A venda foi excelente, já a compra.......................... }:)

:lol: :lol: :lol:
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
BurgmanDF
Roda Presa

Mensagem por BurgmanDF »

Valeu Tarta, estive vendo os anúncios desta moto (bandit 1200 98), e o preço gira entre 17,5 e 20. Acho que se a moto do seu colega estiver inteira, como mencionado deve valer os 20. É aquele detalhe, estas mais baratas talvez não devam estar no mesmo estado de conservação. Valeu.
Luigi
Mito
Contato:

Mensagem por Luigi »

20 numa 1200 98!?
Tá é louco ? Não foi o smokiu mesmo que pagou 20 numa 1200 2003 zerada ?!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 -  XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM :-?
Cachorro

Mensagem por Cachorro »

É estranho isso... porque é dum conhecido pode ser cara que vale pelo estado.

Também tava achando o preço dessa B12 98 fora da casinha.

Abs,
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Luigi escreveu:20 numa 1200 98!?
Tá é louco ? Não foi o smokiu mesmo que pagou 20 numa 1200 2003 zerada ?!
Sim, mas a moto é 2006, e S. 20K ;-) :-D

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Luigi
Mito
Contato:

Mensagem por Luigi »

2006 !?

Mas então, e nego quer 20 numa 98, é moto para 14mil! rs
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 -  XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM :-?
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

S, Luigi, S!!!!!

:lol: :lol: :lol:

Tiveram a cara de pau, antes de começar a levar a sério a história da bolha, de me cobrarem 19k em uma N 1999 aqui em Niterói, sem escape original, sem nota fiscal de compra, sem manual, sem o histórico de todos os donos, sem manoplas harris (é assim que se escreve) e as originais, sem os pneus originais, sem os donos anteriores que mal andaram na moto, sem mais um monte de coisas..... :-D

Não adianta, é uma puta de uma moto, mas se não baixar o preço não vende.

Esta que comprei inicialmente estva por 22.5k, o cara foi baixando, e em dois meses chegou nos 20K. Bom, como a média de preços deste modelo estava variando de 22k a absurdos 26.5k, resolvi começar as negociações, e depois de um mês comprei. Tabela na época 24k ;-)

B12S

Paulinhu
Dinossauro

Mensagem por Paulinhu »

Cachorro escreveu:É estranho isso... porque é dum conhecido pode ser cara que vale pelo estado.
Perfeito, Cachorro!

Venho reparando nisso de uns tempos pra cá!
O Tartaruga evitou até de falar em valor nessa Bandit super mega hiper bolhuda, justo ele...

Mas aqui no M@D é assim, dentro do fórum é todo mundo fodão em todos os sentidos. Já na vida real.......
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...

[ ]'s
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

E outra, não teve um de Brasília que estava vendo uma 2001 vermelha por 15k???

Teve até uma discussão sobre qual modelo se referia ao ano, o Kuati postou fotos das 2001/2005, disseram que era o modelo mais bonito, etc....

A real é que neguinho (branquinho também) não quer ter a dor da perda, ou seja, pagou caro na época, pois estas motos estavam com bolha, e agora não querem vender por merreca.

Só para constar, na nota fiscal da minha, o cara que tirou da loja zero pagou em 2006 35k redondos. :pow:

B12S

Rauber
Mito

Mensagem por Rauber »

Paulinhu escreveu:Mas aqui no M@D é assim, dentro do fórum é todo mundo fodão em todos os sentidos. Já na vida real.......
tu não é fodão então fica de mimimi ?!

:ewj:

saudações
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Paulinhu é moleque, Rauber, moleque..... :-?

B12S

Paulinhu
Dinossauro

Mensagem por Paulinhu »

Mas são uns marginais mesmo... :lol:

[ ]'s
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

como falaram sem hiprocrisia. Essa 98 ai se estiver absurdamente nova,por ser de procedencia,etc.vale uns 15.mais que isso só no sul quem sabe um futuro up p/o que comprou a moto do cachorro. Ou a galo do allende.
Paulinhu
Dinossauro

Mensagem por Paulinhu »

zulay escreveu:...mais que isso só no sul quem sabe um futuro up p/o que comprou a moto do cachorro. Ou a galo do allende.
:rof: :rof: :rof: :rof: :rof:

[ ]'s
Responder