hornet 90 dias para entrega

Grupo de discussão geral sobre motos.
Edu VTi
Novato

Re: hornet 90 dias para entrega

Mensagem por Edu VTi »

AntonioFSA escreveu:
Edu VTi escreveu:Tive mta duvida entre a FZ6 e a H6, mas oq me fez decidir foi que consegui um preço melhor na H6 com ABS q na FZ6 (sem abs) e além disso gosto mto da honda (meu carro tb é um)... mas nesse ponto entra uma questão que não faz sentido discutir que é o gosto de cada um :cool:
Cheguei a ver a MT-03 e achedito que o motivo dela não ter vingado tao bem é que mesmo ela sendo LINDA, é uma moto monocilinrica, com 45cv e que custa nada menos q 27mil. Eu particularmente não quero mais saber de moto monocil pq é mto cansativa por vibrar mto... a H6 é minha primeira street, eu tenho uma custom a 6 anos e antes disso andava nas motos do meu pai (XLX, sahara e afins)
Edu, acabei de sair de uma XT600 para H6 nova. É incomparável o prazer de pilotar. O ronco da quatro cilidros é contagiante. Muito bom mesmo.
O único senão que tenho dela (peguei anteontem) é que fiquei um pouquinho, mas bem pouquinho mesmo, arrependido de não ter pegado com ABS. A diferença era de 3.000,00. Todavia, a com ABS disponível era preta e eu me apaixonei pela vermelha.
Pilotando a moto em calçamento (que tem muito na minha cidade) é fácil o pneu travar e o ABS seria um item de segurança importantíssimo. Mas como já ando de moto há muito tempo, nunca tive problemas de frenagens porque sou daquele tipo de piloto prudentíssimo.
Boa compra a sua, especialmente pelo ABS.
Pois é Antonio, eu consegui comprar com abs por R$1000 a mais apenas... por isso nao pensei 2x
helder
Roda Presa

Mensagem por helder »

Amigo Antonio, quanto vc pagou na sua ai em Feira de Santana, outrossim, mande um abraço para o Agnaldo Baiano. Meu irmão, conhece outro conterraneo seu, Miguel.Abraço
cb 1300cc
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

Helder, o problema é que teve greve dos fiscais federais, então atrasou o cronograma de entrega das H6, voce sabe que made in Brasil é fantasia, a moto é italianíssima. Antonio FSA parabens, eu tambem estou com a minha esperando por mim, lá em Feira, a vermelhinha com ABS que está lá é a minha, como estou voltando do Churrastiba ainda não peguei meu UP, mas e aí a motinha é beleza mesmo??? Olha a minha carinha: :-D :-D :-D :-D }:)
helder
Roda Presa

Mensagem por helder »

Minha esperença é que a cada dia que passa eu sei que estou mais próximo de receba-la, se Deus quizer.
cb 1300cc
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

....AMEM....voce vai receber antes...
helder
Roda Presa

Mensagem por helder »

Ontem dia 28, foi entregue mais uma hornet na GranMoto. Agora sou o terceiro da fila, vez que, meu amigo Paulo só quer a sua com freio ABS, tenhoa aimpressão que antes do aoagar das fogueiras de são joão eu recebo a minha, quem sabe no dia do meu aniversário 25 de junho.
cb 1300cc
MONTAX
Novato

Mensagem por MONTAX »

blasques escreveu:GIzzo demora mais!
...
Cara, 90 dias????? OMG! Deve estar vendendo muitas mesmo hein!
Eu não aguentaria não hehehe
Tomara que chegue antes pra ti! Sorte!
A galera fala mal do grupo Izzo, mas a minha chegou em 1 semana, exatos sete dias. Da dona Honda ninguém fala.

Na minha opinião é tudo uma questão de negociação. Eu não compro nenhum produto se não houver no estoque. Só compro o que posso ver. Prefiro segurar a onda.
Luigi
Mito
Contato:

Mensagem por Luigi »

Vo ter que esperar 15 dias pela GS já to ficando loco hahaha!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 -  XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM :-?
helder
Roda Presa

Mensagem por helder »

Poxa vida amigo Luigi, 15 dais é amanhã, passa rapidinho. No meu caso, são 90 dias, entretanto já se passaram 6 dias, e existe a possibilidade de receber bem antes, quem sabe antes do apagar das fogueiras juninas ru já estarei com a minha H6. Se DEUS quizer.......
cb 1300cc
AntonioFSA
Novato

Mensagem por AntonioFSA »

decoh6 escreveu:Helder, o problema é que teve greve dos fiscais federais, então atrasou o cronograma de entrega das H6, voce sabe que made in Brasil é fantasia, a moto é italianíssima. Antonio FSA parabens, eu tambem estou com a minha esperando por mim, lá em Feira, a vermelhinha com ABS que está lá é a minha, como estou voltando do Churrastiba ainda não peguei meu UP, mas e aí a motinha é beleza mesmo??? Olha a minha carinha: :-D :-D :-D :-D }:)
Parabéns, companheiro!
Você vai gostar da moto, assim como eu gostei. A moto é surpreendente.
A minha tava lá em estoque, vi, gostei, comprei e levei. Acho que a Motopel tem mais H6 para pronta entrega.
É uma motoca muito boa. Não compraria outra moto. É a moto ideal para quem quer um bom motor, porém para uso urbano, com bom preço. Estou tendo que me acostumar um pouco com a suspensão que é muito curta em relação à minha ex (XT600) e, infelizmente, por aqui ainda há muito calçamento e asfalto esburacado.
Ainda não medi o consumo, mas honestamente, embora não seja rico, não importo muito com isso. Se fosse para economizar partiria para uma Biz. Além disso, no início não dá prá medir consumo, você quer sempre dar umas boa aceleradas e sempre há os amigos que querem ouvir o ronco da motoca.
Achei uma boa opção a sua de partir para o ABS. Acho que pagar um pouco a mais por segurança é um excelente investimento, nessa área não se deve economizar. Tenho a impressão que a H6 com ABS logo se tornará a mais vendida e, portanto, padrão.
Grande compra. Boas alegrias você terá com ela. Abração!
motos_velozes
Motociclista
Contato:

Mensagem por motos_velozes »

ei luigi e aqui em curitiba não tinha a pronta entrega?
Imagem SUZUKÃO É O CÃO Imagem ImagemO MITO
Edu VTi
Novato

Mensagem por Edu VTi »

AntonioFSA escreveu: Estou tendo que me acostumar um pouco com a suspensão que é muito curta em relação à minha ex (XT600) e, infelizmente, por aqui ainda há muito calçamento e asfalto esburacado.
Depois diz pra galera se nos buracos a moto comecou a se soltar e fazer barulhos... Aqui onde moro (como em qualquer lugar do Brasil, infelizmente) é de asfalto esburacado, mas quando o lance piora, fico cheio de receio e pena da moto...
Fender
Motociclista

Mensagem por Fender »

Sinceridade....Eu não faria esse tipo de negócio, como sou muito ancioso não suportaria esses 90 dias, ou 45... Qdo quero uma coisa, eu quero e pronto. Uma semana pra mim já é uma eternidade, aliás na minha idade já não se pode esperar muito mesmo, mas cada um cada um. Espero que leve sorte e que chegue logo seu brinquedo e que brinquedo!!!!
helder
Roda Presa

Mensagem por helder »

Amigo Fender, muito obrigado pela sorte oferecida, inclusive nos encontros do sábado pela manhã na revenda da qual eu comprei, digo: Granmoto - Campina Grande Motores, o dono me informou que tudo indica que até o dia 30 de junho estará recebendo 4 hornet. Desse modo, estarei recebendo de forma antecipada, ou seja, num prazo de 35 dias, levando-se em consideração que sou o quarto da fila, bem como a escolha dos três primeiros, que escolheram dois deles as vermelhas e um a com ABS, assim, chegando uma preta sem ABS recebo na primeiro, sem estrese
cb 1300cc
Responder