Ar-condicionado para motos... putz...
- mobi
- Motociclista
- Contato:
Re: Ar-condicionado para motos... putz...
Eu sei de um no forum que já vai direto saber quanto custa, se dá pra adaptar na V-Struminha, etc...
[]s,
Mobi
[]s,
Mobi
Bandit 650S 09/10 Pearl Nebular Black - Xenon 6K :: Yoshimura TRS Titanio :: Manoplas aluminio grafite :: Filtro K&N :: Velas Iridium :: Retrovisores Everlast
YES 06 > NFazer 10/11 > YES 11 > Tenere 250 > Tracer 9 GT+ 
Isso pra mim é coisa de CG500.Narizudo escreveu:Isso pra mim é coisa de!
Só falta a luva branca.
Se me derem de graça, eu testo aqui no RJ!!
- Osama B Laden
- Dinossauro
Com toda educação que me é peculiar.
Coisa de bicha de merda !
Coisa de bicha de merda !
Esse tópico vai pro TOP 10 (os que apareceram no fórum 10 vezes, ou os 10 que mais se repetiram).
Teve gente, no M@D que gostou, das outras vezes...rs
Repito o que já vinha dizendo: coisa de motociclista bem educado, bem formado, que toca piano, fala francês e foi criado com vó.
Abraço,
Teve gente, no M@D que gostou, das outras vezes...rs
Repito o que já vinha dizendo: coisa de motociclista bem educado, bem formado, que toca piano, fala francês e foi criado com vó.
Abraço,
Daniel.
Lander 2008-"Mula Marchadeira, mãe Mangalarga"
Síntese das assinaturas do M@D:
"Sou mais motociclista ["sábio"/"melhor"] do que você e tenho muito orgulho da minha humildade".
Perturbando giroscópios desde 1997. Perturbando você desde sua permissão.
Lander 2008-"Mula Marchadeira, mãe Mangalarga"
Síntese das assinaturas do M@D:
"Sou mais motociclista ["sábio"/"melhor"] do que você e tenho muito orgulho da minha humildade".
Perturbando giroscópios desde 1997. Perturbando você desde sua permissão.
Acho que vou pegar um desses pra soprar o radiador da Pegaso! 
Márcio
Coincidência a moto.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
haendel escreveu: Repito o que já vinha dizendo: coisa de motociclista bem educado, bem formado, que toca piano, fala francês e foi criado com vó.
- bidu_moraes
- Novato
mas quando para,tem que andar carregando a merda do aparelho?,e com a mangueira pendurada?,não vou nem perguntar onde enfia a mangueira!!!!vc chega na balada todo fresquinho e em meia hora ja ta todo suado porque a bosta pesa quase 30 kg !!!!!!!e vc tem que carregar aquilo onde vai? 
você acha que é esperto?
lagartixa é muito mais,ela sobe na parede,coisa que você não faz!!
lagartixa é muito mais,ela sobe na parede,coisa que você não faz!!
Coisas que aqui, em terra de índio, tem que se pedir desculpas por isso (e por ter educação, por saber respeitar os limites de uma convivência em sociedade e coisas do gênero)...haendel escreveu: coisa de motociclista bem educado, bem formado, que toca piano, fala francês
Como dizem alguns, isso é coisa de bicha...
Triste realidade essa nossa...
Marp escreveu:Coisas que aqui, em terra de índio, tem que se pedir desculpas por isso (e por ter educação, por saber respeitar os limites de uma convivência em sociedade e coisas do gênero)...haendel escreveu: coisa de motociclista bem educado, bem formado, que toca piano, fala francês
Mas já não basta o vento no peito das naked?

GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
Lucas BiM escreveu:Marp escreveu:Coisas que aqui, em terra de índio, tem que se pedir desculpas por isso (e por ter educação, por saber respeitar os limites de uma convivência em sociedade e coisas do gênero)...haendel escreveu: coisa de motociclista bem educado, bem formado, que toca piano, fala francês
Triste realidade essa nossa...![]()
![]()
Continua sendo frescura no exterior também...rsrsrsrsMarp escreveu:Coisas que aqui, em terra de índio, tem que se pedir desculpas por isso (e por ter educação, por saber respeitar os limites de uma convivência em sociedade e coisas do gênero)...haendel escreveu: coisa de motociclista bem educado, bem formado, que toca piano, fala francês
Sim, na Colômbia, Venezuela, África e "assemelhados"...Lelo escreveu:Continua sendo frescura no exterior também...rsrsrsrsMarp escreveu:Coisas que aqui, em terra de índio, tem que se pedir desculpas por isso (e por ter educação, por saber respeitar os limites de uma convivência em sociedade e coisas do gênero)...haendel escreveu: coisa de motociclista bem educado, bem formado, que toca piano, fala francês
Marp escreveu:Lucas BiM escreveu:Marp escreveu:Coisas que aqui, em terra de índio, tem que se pedir desculpas por isso (e por ter educação, por saber respeitar os limites de uma convivência em sociedade e coisas do gênero)...haendel escreveu: coisa de motociclista bem educado, bem formado, que toca piano, fala francês
Triste realidade essa nossa...![]()
![]()