Nova Super mandando ver no off

Grupo de discussão geral sobre motos.
Smoker
Mito

Re: Nova Super mandando ver no off

Mensagem por Smoker »

A BMW Adventure 1200 já vem programada de fábrica. Está conectada a um satélite próprio da BMW, onde em situações de estrada como a ocorrida na Tapera este ano, corta a ignição automaticamente, desligando a moto instantaneamente.

Existe sim, ocorreu com o Chicralla, eu vi. ;-)

Já a F800 do Swaizer não tem, resultado, "chãos", devidamente fotografados e filmados. :-D

E outra, as Arg leys :hg: que chegaram, ficaram paradas sem usar os respectivos descansos, uma vez que ficam apoiada nos respectivos escapamentos.

Eu vi. :o
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Smoker escreveu:A BMW Adventure 1200 já vem programada de fábrica. Está conectada a um satélite próprio da BMW, onde em situações de estrada como a ocorrida na Tapera este ano, corta a ignição automaticamente, desligando a moto instantaneamente.

Existe sim, ocorreu com o Chicralla, eu vi. ;-)

Já a F800 do Swaizer não tem, resultado, "chãos", devidamente fotografados e filmados. :-D

E outra, as Arg leys :hg: que chegaram, ficaram paradas sem usar os respectivos descansos, uma vez que ficam apoiada nos respectivos escapamentos.

Eu vi. :o
Só prá constar:

o caminho:

Imagem

no qual essas ficaram:

Imagem

e essas também ficaram...

Imagem

e essas passaram, eheheheheheheheh...

Imagem
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Joel
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Joel »

O Russo, esta chegada ai não tem nada a ver com as motos, e sim com o indio... ;-)
As "flechas" até não eram adequadas, mas chegaram ao "alvo".... }:)
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Joel escreveu:O Russo, esta chegada ai não tem nada a ver com as motos, e sim com o indio... ;-)
As "flechas" até não eram adequadas, mas chegaram ao "alvo".... }:)

Mas é disso que eu estou falando tchê... o povo fica ai enaltecendo as pretensas qualidades dessas ditas "Big Trail" ( que na verdade deveriam chamar-se BIG SM), mas esquecem que para rodar com um trubisko desses o cara:

- tem que ser bom de braço, experiente mesmo; ou
- ser um "alemón" com pelo menos 1,95 m dos quais, 1,30 só de perna; ou
- de preferência, ser um "alemón" com pelo menos 1,95 m dos quais, 1,30 só de perna e bom de braço, eheheheh...

Agora, naníco bração que compra esse tipo de moto tem mais é que rodar em asfalto lisinho carregando a escadinha retrátil (tipo magirus) no baú lateral, eheheheheh...

PS. Ae Kamerad SpeedRT, eu estou apenas generalizando, não é nada "pessoal" viu? :rof:
Editado pela última vez por Russo em 27 Set 2010, 13:44, em um total de 1 vez.
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Márcio
Motoqueiro

Mensagem por Márcio »

Uai,

O proprietario da F800 tem 1,95 e é alemon!

O da Pegaso tem 1,69 e só chegou sujo de lama porque foi socorrer o outro aí de cima. :-D
Márcio
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Márcio escreveu:Uai,

O proprietario da F800 tem 1,95 e é alemon!

O da Pegaso tem 1,69 e só chegou sujo de lama porque foi socorrer o outro aí de cima. :-D
Não... o cara deve ter, no máximo, uns 1,92 portanto não se enquadra nos critérios acima eheheheheheh...
Imagem
dbsmsx
Motoqueiro

Mensagem por dbsmsx »

uheuheuheuheuhe eu nunca peguei -trilha- de moto. Mas já passei na época em buraqueiras e ribanceiras enlameadas com a Virago Bunduda, q faria muita gente duvidar, a jaquinha ia q ia, rebolando o pneuzão comigo em cima catando cavaco com os pés...mas ia! Agora com a Freewind Zoiuda tenho feito coisas q deixariam a Bunduda envergonhada (tipo arregaçar os retentores passando em lombada? :oops: ). Eu chego lá... :lol:
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
mamm777
Dinossauro

Mensagem por mamm777 »

Devido ao rumo que o tóxico tomou (não digo o "meu pau é maior, passei no barrinho" eheh, mas sim as comparações com a GS e a MS), isto aqui ficou bem interessante: http://www.advrider.com/forums/showthread.php?t=583990

É um depoimento muito bem escrito (com opiniões e discussão subsequente) de um proprietário de GS que participou do evento de lançamento da nova Super na África do Sul. Ótimas fotos dos detalhes da motoca!
Enjoy yourself, it's later than you think.

ImagemImagem -> seis cilindros boxer gerando 350hp, tracionando cinco rodas e bebendo pra caramba.
FuSoYa
Motoqueiro

Mensagem por FuSoYa »

Puts, nessa estradinha e os caras da BMW ficaram? :lol:

Sem mais ...

FLWs
Imagem
Márcio
Motoqueiro

Mensagem por Márcio »

mamm2,

Ninguem está comparando pintos.

Estamos é sacaneando o Swaizer mesmo. }:)
Márcio
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Márcio escreveu:mamm2,

Ninguem está comparando pintos.

Estamos é sacaneando o Swaizer mesmo. }:)
Issae... e o Lchicrala também :lol:
Imagem
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

FuSoYa escreveu:Puts, nessa estradinha e os caras da BMW ficaram? :lol:

Sem mais ...

FLWs

Mas vamos fazer justiça, eheheheh... nas fotos não dá para reparar direito o "sabão" que a estradinha tinha virado.
Choveu forte e sem parar nas 24 h anteriores ao churrasco e a umidade do ar estava superior a 98% naquele dia.
Tinha neguin (e branquin tb) patinando à pé de tão liso, eheheheh...
Imagem
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Russo escreveu:
FuSoYa escreveu:Puts, nessa estradinha e os caras da BMW ficaram? :lol:

Sem mais ...

FLWs

Mas vamos fazer justiça, eheheheh... nas fotos não dá para reparar direito o "sabão" que a estradinha tinha virado.
Choveu forte e sem parar nas 24 h anteriores ao churrasco e a umidade do ar estava superior a 98% naquele dia.
Tinha neguin (e branquin tb) patinando à pé de tão liso, eheheheh...

:ft:

Por duas vezes a Van quase passou por cima do treminhão do Lacraia. Detalhe, a Van estava parada e começou a descer de lado mesmo. :shock:
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Márcio
Motoqueiro

Mensagem por Márcio »

Mais uma prova de que não adianta dar flecha pra indio que não sabe atirar. }:)
Márcio
Marp
Motoqueiro

Mensagem por Marp »

Russo escreveu:
Pois é... na verdade o que esse povo das BT quer é mesmo é uma moto com suspensão de Landau... o of é só prá constar, eheheh... terreno ruim a maioria esse pessoal passa longe, eheheheh... asBig Trail modernas deveriam ter outrsa classificação, algo como BIG SM seria mais adequada para elas.
;-)
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

Se quizer moto que realmente faca de tudo um pouco, pega uma KLR650.

A unica razao que nao tenho uma e porque e moto de "pulica" por aqui, e como toda moto de "pulica", elas sao muito roubadas, pelos propios homi, para eles puderem consertar as deles.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
mamm777
Dinossauro

Mensagem por mamm777 »

Optimus Leo escreveu:Se quizer moto que realmente faca de tudo um pouco, pega uma KLR650.
Esta é unanimidade lá no ADV (versátil, robusta e barata no mundo inteiro), mas a Kawa ainda não a trouxe pra cá.
Enjoy yourself, it's later than you think.

ImagemImagem -> seis cilindros boxer gerando 350hp, tracionando cinco rodas e bebendo pra caramba.
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

mamm2 escreveu:
Optimus Leo escreveu:Se quizer moto que realmente faca de tudo um pouco, pega uma KLR650.
Esta é unanimidade lá no ADV (versátil, robusta e barata no mundo inteiro), mas a Kawa ainda não a trouxe pra cá.
Dias desses vi dois gringos com essas motinhas aqui em Brasília... já estavam rodando há tempos.

Parece ser bem interessante mesmo, até abri um tópico aqui no fórum sobre elas.

Mas, essas eu diria que não são bem "big trails" né? O motorzinho tem o fôlego de uma DR650, ou seja, vai ser bem limitado quanto à velocidade de cruzeiro.

De toda forma, apesar de meio "antiquada", achei interessante!

Vou procurar as fotos das motocas.
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

ADV tambem os caras sao muito elitistas com a BMshit esa. Acham que e a maquina sagrada, quando na realidade e um motor de kombi muito caro.

KLR650 e dualsport.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

A unica razao que nao tenho uma e porque e moto de "pulica" por aqui, e como toda moto de "pulica", elas sao muito roubadas, pelos propios homi, para eles puderem consertar as deles.

Não temos (ainda) essa moto por aqui, pois a Kawazaki voltou recentemente ao Brasil. Mas a proposta dela não difere muito da proposta das XT600/660 e das DR650, só aparenta ter o banco um pouco mais confortável, no estilo da Falcon.
Imagem
Responder