CB 500 Limited Edition
Re: CB 500 Limited Edition
È a idadeCachorro escreveu:Filipe escreveu:Paga escreveu:17 mil?
Tá de graça.
Preço de 2003!
Vindo de alguem que tem uma cb500 é perfeitamente compreensivel esse comentário
Olha com atenção a foto do avatar dele. O Paga tem uma Strada.![]()
Abs,
Paga tu é bolheiro de CB500 então

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
- Paga
- Dinossauro
- Contato:
Não preciso de CB500, vou largar minha Strada Azul na mão do filho do kbça, vai dar 180km/h de final.
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
Aquilo ali é uma CB500!
-
Cachorro
Ali aonde?????Danilodsp escreveu:Aquilo ali é uma CB500!
Abs,
eu achei que era uma CG com motor de cb400...Cachorro escreveu:Ali aonde?????Danilodsp escreveu:Aquilo ali é uma CB500!
![]()
Abs,
-
Cachorro
Cara, na verdade é ilusão de ótica.
O Paga tem 1,42m, logo a Strada ao lado dele parece uma CB1300.
Quanto aos dois coletores... Photoshop.
Abs,
Abs,
Humm...Cachorro escreveu:Cara, na verdade é ilusão de ótica.
Abs,
entendido.
- Paga
- Dinossauro
- Contato:
Mole.Cachorro escreveu:O Paga tem 1,42m,
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
- Narizudo
- Motociclista
Vcs não gostam de CB500 mesmo! Era de se esperar mesmo, moto ja ta velha de idade. Ainda pedem caro. Mas respondo pra vcs uma coisa. Eu tava querendo vender a minha por R$16 com muito aperto no coração. Decidi na semana passada, não vender mais. No momento não posso ter uma 4cc, e nem quero, pois to com vontade de ter uma carro e uma moto. Pois só ando de moto no final de semana, então preciso de carro. Então vou ficar com a CBzona. E to feliz da vida, mesmo vcs metendo o pau nela. É uma puta moto.
Pra quem não pode ter uma 4cc e não gosta de CB500. Vai comprar uma de 1 cilindro então. E para de falar mal da CB500, porque não tem coragem de pagar o preço. Simples compra OUTRA!
Essa moto é odiada pelos donos de 4cc, pois acham uma moto de pobre querendo ser rico. E pelos caras que de 250cc 300cc. Que acham que nos (donos de CB500) se achamos com nossas motos VELHAS. Pra mim ela tem um valor sentimental, não quero ficar me exibindo de moto, mostrando que a minha é maior ou mais nova. Moto ta no meu sangue, é minha paixão, meu lazer. E não pra fazer negocio ou me exibir.
Pra quem não pode ter uma 4cc e não gosta de CB500. Vai comprar uma de 1 cilindro então. E para de falar mal da CB500, porque não tem coragem de pagar o preço. Simples compra OUTRA!
Essa moto é odiada pelos donos de 4cc, pois acham uma moto de pobre querendo ser rico. E pelos caras que de 250cc 300cc. Que acham que nos (donos de CB500) se achamos com nossas motos VELHAS. Pra mim ela tem um valor sentimental, não quero ficar me exibindo de moto, mostrando que a minha é maior ou mais nova. Moto ta no meu sangue, é minha paixão, meu lazer. E não pra fazer negocio ou me exibir.

100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
pra ser totalmente sincero eu tive e talvez terei novamente uma cb5 so por nao ter $$ pra manter uma 4 cilindros. Senao iria com as mais novas, fortes e melhores mesmo. mas como nao é possivel vou encher a BOLhA da cb5.
Tornado 300
Comentei como Paga dias atrás que CB foi o melhor custo/benefício que tive até hoje. Teria outra fácil.
tô contigo Narigudo!Narizudo escreveu:Vcs não gostam de CB500 mesmo! Era de se esperar mesmo, moto ja ta velha de idade. Ainda pedem caro. Mas respondo pra vcs uma coisa. Eu tava querendo vender a minha por R$16 com muito aperto no coração. Decidi na semana passada, não vender mais. No momento não posso ter uma 4cc, e nem quero, pois to com vontade de ter uma carro e uma moto. Pois só ando de moto no final de semana, então preciso de carro. Então vou ficar com a CBzona. E to feliz da vida, mesmo vcs metendo o pau nela. É uma puta moto.
eu sou um que só estou com uma GS500 2008 por obrigação...
queria mesmo era ser digno de compartilhar com algum dono de CB500 o orgulho de ser dono desta lenda
qual ano é a tua ?
saudações
Editado pela última vez por Rauber em 27 Set 2010, 17:38, em um total de 1 vez.
É tão Photoshop q o farol da moto dele é maior do que o Sol!Cachorro escreveu:Cara, na verdade é ilusão de ótica.
Abs,
Responsável pelo bom humor do MAD
- Paga
- Dinossauro
- Contato:
Meu pau.
- Paga
- Dinossauro
- Contato:
Rauber, vc não é digno de ter uma CB500!
Agora pára de postar e vai completar o óleo da GS.
Agora pára de postar e vai completar o óleo da GS.
- Narizudo
- Motociclista
A minha é 2003/2003Rauber escreveu:tô contigo Narigudo!Narizudo escreveu:Vcs não gostam de CB500 mesmo! Era de se esperar mesmo, moto ja ta velha de idade. Ainda pedem caro. Mas respondo pra vcs uma coisa. Eu tava querendo vender a minha por R$16 com muito aperto no coração. Decidi na semana passada, não vender mais. No momento não posso ter uma 4cc, e nem quero, pois to com vontade de ter uma carro e uma moto. Pois só ando de moto no final de semana, então preciso de carro. Então vou ficar com a CBzona. E to feliz da vida, mesmo vcs metendo o pau nela. É uma puta moto.
Essa moto é odiada pelos donos de 4cc, pois acham uma moto de pobre querendo ser rico. E pelos caras que de 250cc 300cc. Que acham que nos (donos de CB500) se achamos com nossas motos VELHAS. Pra mim ela tem um valor sentimental, não quero ficar me exibindo de moto, mostrando que a minha é maior ou mais nova. Moto ta no meu sangue, é minha paixão, meu lazer. E não pra fazer negocio ou me exibir.![]()
eu sou um que só estou com uma GS500 2008 por obrigação...
queria mesmo era ser digno de compartilhar com algum dono de CB500 o orgulho de ser dono desta lenda![]()
qual ano é a tua ?
saudações

tô pensando em vender a minha GS500 2008 pra fazer um UP pra uma CB 2003...Narizudo escreveu:A minha é 2003/2003
vô pegar umas dicas com o Paga por msn... valeu!
saudações
Paga, tu foi no Churrastiba este ano, não???
Se sim, tu é o dono da CB 500 que foi empurrando a moto para pegar da Tapera até o San Juan???
Pago 5k na moto com bateria nova.
Se sim, tu é o dono da CB 500 que foi empurrando a moto para pegar da Tapera até o San Juan???
Pago 5k na moto com bateria nova.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Saurus
- Mito
Aê, kamerad (by Russo), Tô entendendo que tu dá alguma importância para a zoação da galera daqui do fórum. É isso?Narizudo escreveu:Vcs não gostam de CB500 mesmo! Era de se esperar mesmo, moto ja ta velha de idade. Ainda pedem caro. Mas respondo pra vcs uma coisa. Eu tava querendo vender a minha por R$16 com muito aperto no coração. Decidi na semana passada, não vender mais. No momento não posso ter uma 4cc, e nem quero, pois to com vontade de ter uma carro e uma moto. Pois só ando de moto no final de semana, então preciso de carro. Então vou ficar com a CBzona. E to feliz da vida, mesmo vcs metendo o pau nela. É uma puta moto.
Faça como eu. Se dizem que minha moto é de pobre, bolhuda, velha, podre, jaka, etc, eu tô ó:
Para o fato. O que me importa é que minhas motos me servem, se prestam para o que preciso, o resto, quissiphoddda. É facil me criticar, difícil é pagar as minhas contas. Como ninguém aqui paga as minhas contas,
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi