Histórias que o povo conta!!
Histórias que o povo conta!!
Pois é, sofri uma ontem! Ainda bem que até agora o final está feliz.
Ontem tive alguns problemas pessoais, e resolvi esfriar a cabeça com o vento na cara! Saí com a moto sem destino e bem equipado...
Depois de uns 90 km´s andando, um carro começou a me dar luz alta para eu; me achando o gatão de motona ( era um gol power ), comecei a diminuir pro cara encostar e deixar ele na poeira!!!! Quando o cara chega do meu lado, dou só uma olhadinha pro lado e vejo ele sinalizando para eu parar, e gritando "ESCAPAMENTO CAIU"!!!!!!!
Que alegria, quando olho pro meu lado direito a ponteira estava pendurada.........................
Parei pra verificar e a ponteira simplesmente quebrou ao meio! Estava com as bracedeiras ainda na moto, e bem presas! A ponteira quebrou entre a braçadeira e a parte do escapamento com os filtros, lãs etc.!!! Pelo que pouco olhei e de conhecimento que tenho, quebrou bem na solda entre a ponteira e a parte que encaixa na moto.
Levei a moto onde comprei, e instalaram o original sem custos!
A ponteira que estava utilizando era uma da PowerEscapamentos.
Ontem tive alguns problemas pessoais, e resolvi esfriar a cabeça com o vento na cara! Saí com a moto sem destino e bem equipado...
Depois de uns 90 km´s andando, um carro começou a me dar luz alta para eu; me achando o gatão de motona ( era um gol power ), comecei a diminuir pro cara encostar e deixar ele na poeira!!!! Quando o cara chega do meu lado, dou só uma olhadinha pro lado e vejo ele sinalizando para eu parar, e gritando "ESCAPAMENTO CAIU"!!!!!!!
Que alegria, quando olho pro meu lado direito a ponteira estava pendurada.........................
Parei pra verificar e a ponteira simplesmente quebrou ao meio! Estava com as bracedeiras ainda na moto, e bem presas! A ponteira quebrou entre a braçadeira e a parte do escapamento com os filtros, lãs etc.!!! Pelo que pouco olhei e de conhecimento que tenho, quebrou bem na solda entre a ponteira e a parte que encaixa na moto.
Levei a moto onde comprei, e instalaram o original sem custos!
A ponteira que estava utilizando era uma da PowerEscapamentos.
GSX 650 F (2010) - Atual
- Jhony
- Motociclista
Re: Histórias que o povo conta!!
ixi, ainda bem q alguem avisou e ao mesmo tempo o aviso não era do tipo "PERDEU"...
e uma coisa me veio na cabeça.. não deu diferença do ronco do motor??
e sobre os problemas pessoais... melhoras ai...
fui
e uma coisa me veio na cabeça.. não deu diferença do ronco do motor??
e sobre os problemas pessoais... melhoras ai...
fui
Jhony,
Valeu pelos comentários...
Então, na hora eu não estava percebendo porque quando passei por esse cara eu estava a mais de 170... aí comecei a reduzir e esperar o cara; só ouvia o vento! Mas o som dela alterou sim, mas a partir dos 130 km/h eu já não escutava mais nada do motor... só o vento!
Abs,
Valeu pelos comentários...
Então, na hora eu não estava percebendo porque quando passei por esse cara eu estava a mais de 170... aí comecei a reduzir e esperar o cara; só ouvia o vento! Mas o som dela alterou sim, mas a partir dos 130 km/h eu já não escutava mais nada do motor... só o vento!
Abs,
GSX 650 F (2010) - Atual
- Jhony
- Motociclista
rsss
é q a minha moto chega só até onde da pra ouvir o som dela.. rsssss
Abs.
é q a minha moto chega só até onde da pra ouvir o som dela.. rsssss
Abs.
- EduLeitão
- Dinossauro
qual seu capacete?
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Esse do meu avatar... RSR2 Duhamel...
Sempre disse que era bem ventilado
Abs,
Sempre disse que era bem ventilado
Abs,
GSX 650 F (2010) - Atual
Potz... eu tmb saio de moto pra esfriar a cabeça...
E sempre dá certo!
...bem... a não ser aconteça alguma coisa na moto, é mais fácil esfriar a cabeça. hehehe
Boa sorte ae.
E sempre dá certo!
...bem... a não ser aconteça alguma coisa na moto, é mais fácil esfriar a cabeça. hehehe
Boa sorte ae.
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
-
speedtouchbr
- Roda Presa
Bela vedação acústica tem o Shark RSR2!

Intruder 250 (98)
Virago 535 (99)
XTZ 125 (04)
NX4 Falcon (07)
NX4 Falcon (08)
XTZ 250X (08)
DL650 VStrom (09)
Virago 535 (99)
XTZ 125 (04)
NX4 Falcon (07)
NX4 Falcon (08)
XTZ 250X (08)
DL650 VStrom (09)
RSR2 o caramba, admite, vc tava sem camisa, capacete san marino e posição super-man apostando racha com manos de biz. pop e monark(wtf?!)
euehuehuehuehe, zuera
euehuehuehuehe, zuera
Atualmente no MSM