Pilot Road x Pilot Road 2
Pilot Road x Pilot Road 2
Olá pessoal,
Daqui alguns meses vou ter que trocar os pneus da RF que está atualmente com o Pilot Road.
Alguem que usava os Pilot Road e passou a usar os Pilot Road 2 tem sentido diferença na durabilidade e no grip ?
Valeu.
Daqui alguns meses vou ter que trocar os pneus da RF que está atualmente com o Pilot Road.
Alguem que usava os Pilot Road e passou a usar os Pilot Road 2 tem sentido diferença na durabilidade e no grip ?
Valeu.
Re: Pilot Road x Pilot Road 2
Cara.já usei o pilot road se não me engano na Bandit..boa durabilidade
Estou com o Pilot 2 na TDM na dianteira...tem pouco tempo (2/3k rodados) estou gostando muito mas só andei no seco até agora.
Estou com o Pilot 2 na TDM na dianteira...tem pouco tempo (2/3k rodados) estou gostando muito mas só andei no seco até agora.
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

O Pilot Road que existe pra vender ainda deve ser sobra antiga... ele foi substituido pelo PR2 .
É mais ou menos como você encontrar um Macadam baratinho na prateleira de uma loja, rsrsrsrs
T+
É mais ou menos como você encontrar um Macadam baratinho na prateleira de uma loja, rsrsrsrs
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Pezzin, eu nunca usei o PR. Somente o PR2. Estou gostando pra baralho. O traseiro está com 9k km e acho que ainda roda uns 2k km. Isso na minha mão, pq pneu em moto minha não dura mais do que 6k km. Voltei do churrastiba e o sapato meia vida ainda. Tava pensando em colocar o metzeler m3, mas depois desse passeio, me convencia que o PR2 foi feito para cupins como eu
. Sem contar que tem um grip fantástico. Gosto de andar forte nas serras e até hoje não passei susto com eles. No molhado andei muito pouco e foi tudo ok, mas tb fui bem na maciota
Po Pezzin, a RF pede um Pilot Power vai...
O grip eh mto bom, adere legal na chuva e dura ate q bem...
O grip eh mto bom, adere legal na chuva e dura ate q bem...
Quando a fruta esta madura, não demora muito para cair.

o Pilot Road 2CT substituiu o Pilot Road,
o que muda é o composto da parte lateral do pneu, a parte central continua com o mesmo composto
a durabilidade é excelente, e o grip bom para quem não anda na pista e não anda em região de muitas curvas
para um melhor grip siga os conselhos do 10zin, Pilot Power 2CT
o que muda é o composto da parte lateral do pneu, a parte central continua com o mesmo composto
a durabilidade é excelente, e o grip bom para quem não anda na pista e não anda em região de muitas curvas
para um melhor grip siga os conselhos do 10zin, Pilot Power 2CT
Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
Alguem sabe dizer se p Pirelli Corsa III eh duravel pra ruas? Jah que o centro eh em composto duro.
Acho que vou comprar ele. :)
Acho que vou comprar ele. :)
HIRA®
Estou c o Corsa III a menos de 1.000Km então ainda não dá p opinar
Se são pedro permitir esse fim de semana tem Track day em Interlagos
Belo - SP

Fala Belo,belo escreveu:Estou c o Corsa III a menos de 1.000Km então ainda não dá p opinar
Q pneu vc tinha antes?
Tomara que o TD aconteca, estou aguardando sua opiniao na segunda. :)
HIRA®
O Corsa III é um pneu de trackday, vai se acabar rapidinho no meio na rua. Deve durar uns 3-4 mil kms.
Alexandre Q
Vendo macacão Dainese Laguna Seca prof - http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 65#p904265
Vendo macacão Dainese Laguna Seca prof - http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 65#p904265
Faço minha suas palavras, mas coloquei os dois novos em minha H6 e digo uma coisa, não experimentarei outro pois eles são incríveis e duráveis (muito) e excelentes na chuva tambem...Baeta escreveu:Pezzin, eu nunca usei o PR. Somente o PR2. Estou gostando pra baralho. O traseiro está com 9k km e acho que ainda roda uns 2k km. Isso na minha mão, pq pneu em moto minha não dura mais do que 6k km. Voltei do churrastiba e o sapato meia vida ainda. Tava pensando em colocar o metzeler m3, mas depois desse passeio, me convencia que o PR2 foi feito para cupins como eu. Sem contar que tem um grip fantástico. Gosto de andar forte nas serras e até hoje não passei susto com eles. No molhado andei muito pouco e foi tudo ok, mas tb fui bem na maciota
Já usava os PilotRoad... bons e duráveis... agora o PR2...
vamos ver a durabidade.
Iria de PR2 sem dúvida.
vamos ver a durabidade.
Iria de PR2 sem dúvida.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Ae Belo, qual o horario no domingo? pode ir assistir ?belo escreveu:Estou c o Corsa III a menos de 1.000Km então ainda não dá p opinar
Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
- hellmanns
- Novato
- Contato:
q escreveu:O Corsa III é um pneu de trackday, vai se acabar rapidinho no meio na rua. Deve durar uns 3-4 mil kms.
Ainda fico com o Dunlop Qualifier
Yamaha RD350 87 Preta / Yamaha DT200-X 95 Preta
"É o mais rápido que você pode ir sem ser obrigado a comer a comida de bordo." (Yamaha RD350)
"É o mais rápido que você pode ir sem ser obrigado a comer a comida de bordo." (Yamaha RD350)
Coloquei o Corsa III... em 10x...
Soh nao pode acabar as prestacoes antes do pneu. hahuahua
HIRA®
sera q dura 10 meses???h151 escreveu:Coloquei o Corsa III... em 10x...
se bem q isso depende mto da quantidade de vezes q vc anda com a moto e como anda...
Quando a fruta esta madura, não demora muito para cair.

Bom, meu BT56 durou 9000km em 2 anos. :)10zin escreveu:sera q dura 10 meses???h151 escreveu:Coloquei o Corsa III... em 10x...
se bem q isso depende mto da quantidade de vezes q vc anda com a moto e como anda...
Mas vendo uns reviews na internet, o pessoal fala que a durabilidade eh na faixa de 5000 milhas, com um ou outro trackday incluidos. :)
HIRA®
Cara, minha moto está com um Pilot Road 2CT. Esse CT tem diferença para o PR2 que vcs estão dizendo?
Membro do MSM
Desenvolvimento Metatrader
Desenvolvimento Metatrader
Ok, respondendo a todos...
O Pneu anterior era o original Pirelli Sync.
Pneu bom, com bom grip, durou 4 track Days totalisando 11.000km
Com o diablo Corsa III eu já rodei em 1 dia de Track Day, porém tbém com pista humida então não deu p sentir andando + forte. (ao que parece nesse fim de semana será a mesma coisa
)
O Izzo Moto Experience acontece no sábado e domingo das 08:00 até as 15:00 e é aberto a todos. Só chegar na portaria e dar os dados para umas gosto... (ops, meninas) e entrar.
P ter acesso a´s Box tem que ter o convite VIP (cada piloto ganha 05)
No Kartodromo tem test drive e p este prometeram vários programas (sei que vai ter até escolinha de pilotagem off road p a criançada !)
Quem tiver de bobeira, vale a pena passar lá p dar uma olhada
Além do Track Day, tem a Daytona e 675 Cup com 1 etapa no sábado e outra no domingo
http://www.grupoizzo.com.br/
O Pneu anterior era o original Pirelli Sync.
Pneu bom, com bom grip, durou 4 track Days totalisando 11.000km
Com o diablo Corsa III eu já rodei em 1 dia de Track Day, porém tbém com pista humida então não deu p sentir andando + forte. (ao que parece nesse fim de semana será a mesma coisa
O Izzo Moto Experience acontece no sábado e domingo das 08:00 até as 15:00 e é aberto a todos. Só chegar na portaria e dar os dados para umas gosto... (ops, meninas) e entrar.
P ter acesso a´s Box tem que ter o convite VIP (cada piloto ganha 05)
No Kartodromo tem test drive e p este prometeram vários programas (sei que vai ter até escolinha de pilotagem off road p a criançada !)
Quem tiver de bobeira, vale a pena passar lá p dar uma olhada
Além do Track Day, tem a Daytona e 675 Cup com 1 etapa no sábado e outra no domingo
http://www.grupoizzo.com.br/
Belo - SP

É o mesmo pneu Passoka.Passoka escreveu:Cara, minha moto está com um Pilot Road 2CT. Esse CT tem diferença para o PR2 que vcs estão dizendo?