Combinação Perfeita!
- Fernando DJ
- Roda Presa
- Contato:
Re: Combinação Perfeita!
Realmente só respondo o que me interessa e no que acho poder ser útil. Por isso não cheguei as 500 mensagens, mas pode deixar que de hj em diante começo a seguir seu exemplo.nina escreveu:não. o número de postagens, aliado à data de registro, dita.Joao Neis escreveu:Onde vc viu mimimi?
Agora vc dita quem frequenta esse foro de verdade? kkkkkkkkk
isso se chama frequentar. vem de frequência, conhece?
como disse alguém aí, tem gente que precisa ver uma mulher pelada pelo menos uma vez na vida, em horário comercial e em local comercial, pra se dar por satisfeito.
coitadas dessas pessoas.
a gente entra aqui pra bostar uma foto pra fazer graça com a galera e ATÉ AQUI dá de cara com essa encheção.
azar o seu, ficou sem foto.
E eu estava me referindo a liberdade de se enviar mensagens, acho que alguém precisa avisar por Tartaruga as regras do CP, né Kuati.
Inté
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Woody Allen
Joao Neis escreveu:Realmente só respondo o que me interessa e no que acho poder ser útil. Por isso não cheguei as 500 mensagens....nina escreveu:não. o número de postagens, aliado à data de registro, dita.Joao Neis escreveu:Onde vc viu mimimi?
como disse alguém aí, tem gente que precisa ver uma mulher pelada pelo menos uma vez na vida, em horário comercial e em local comercial, pra se dar por satisfeito.
coitadas dessas pessoas.
a gente entra aqui pra bostar uma foto pra fazer graça com a galera e ATÉ AQUI dá de cara com essa encheção.
azar o seu, ficou sem foto.
É... com quem não tem muito a somar isso acontece mesmo....
.
Acabou? Vou dar um gancho nos 2 moderadores e um ban no João se não parar com essa conversa fiada SEM FOTO DE MULHER PELADA EM MOTO!

Bem-vindo de volta, Geloso!
.
.
tá com nojinho da nina, tá?Joao Neis escreveu:Realmente só respondo o que me interessa e no que acho poder ser útil. Por isso não cheguei as 500 mensagens, mas pode deixar que de hj em diante começo a seguir seu exemplo.nina escreveu:não. o número de postagens, aliado à data de registro, dita.Joao Neis escreveu:Onde vc viu mimimi?
coitadas dessas pessoas.
azar o seu, ficou sem foto.![]()
E eu estava me referindo a liberdade de se enviar mensagens, acho que alguém precisa avisar por Tartaruga as regras do CP, né Kuati.
Inté
agora entendi.
alguém precisa avisar pra você - de novo - quais são as regras do cp: não pode post sem foto. vou deixar uma da musa das musas, na minha opinião, de lambuja pros rapazes.

De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
- Bode
- Motociclista
- Contato:
Hummm Nina... fotos secretas? KKKKKKnina escreveu:posso providenciar.
Malz aê.

Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
- Bode
- Motociclista
- Contato:

Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
nada, sô.Bode escreveu:Hummm Nina... fotos secretas? KKKKKKnina escreveu:posso providenciar.
Malz aê.![]()
algumas, DIScretas, apenas.

De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
Nina, respeite as regras, fotos no CP só com motos. 
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
José Saramago
nina escreveu:nada, sô.
algumas, DIScretas, apenas.
![]()
Essa combinação é mais-que-perfeita, eheheheh... é espetacular, eheheheheheh

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Tartaruga
- Dinossauro
Quantos posts sem fotos!!!
Isso é prácábá!!!
Chega de papo!!!

Isso é prácábá!!!
Chega de papo!!!

Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Nei = Emo.
Não postei pois estou ocupado baixando as fotos ehehehehehehehehe.
Não postei pois estou ocupado baixando as fotos ehehehehehehehehe.