E a bolha NUNCA ESTOUROU.

Grupo de discussão geral sobre motos.
eclinck
Mito

Re: E a bolha tá começando a estourar

Mensagem por eclinck »

35, quero uma B-King ou Z1000. Mas enquanto não fecho o valor total quero uma moto básica para não ficar a pé, focando CB500 bolhudas.
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Evandro, foca na B. King, por mais que a Z1000 seja uma excelente moto, tu vai ficar sempre querendo a BK.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Tartaruga
Dinossauro

Mensagem por Tartaruga »

evandro escreveu:35, quero uma B-King ou Z1000. Mas enquanto não fecho o valor total quero uma moto básica para não ficar a pé, focando CB500 bolhudas.

Esquece essa de CB 500, a não ser que vc vá mantê-la mesmo quando comprar a BKing.
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Imagem

Enviado de meu Celular de Leitão
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Já tenho comprador para qualquer 500 que eu pegar.

E aí, nenhum comentário sobre os 35 na Haya?
Tartaruga
Dinossauro

Mensagem por Tartaruga »

evandro escreveu:Já tenho comprador para qualquer 500 que eu pegar.

E aí, nenhum comentário sobre os 35 na Haya?

Se tem um comprador certo pra CB500, não tem o porque não pegar uma!!!

Quanto a Haya, que ano era??? Pelo jeito vc entubou o cabra!!!!
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Imagem

Enviado de meu Celular de Leitão
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

2007
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Alguém interessado em XT660?

Apareceu uma 2008 anunciada aqui no meu trabalho por R$ 17,5!
Filipe
Dinossauro

Mensagem por Filipe »

Gelous escreveu:Alguém interessado em XT660?

Apareceu uma 2008 anunciada aqui no meu trabalho por R$ 17,5!
Boiada...se eu tivesse grana ia correndo buscar essa moto, e não é papo rsrs
Imagem
FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!
Imagem
AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Não sei como a moto está, o anúncio não tem fotos, só tem falando XT660R, 2008, excelente estado de conservação, 17,5! Mas, se alguém tiver interessado, posso dar uma olhada, tirar fotos, etc.
FuSoYa
Motoqueiro

Mensagem por FuSoYa »

Gelous escreveu:Não sei como a moto está, o anúncio não tem fotos, só tem falando XT660R, 2008, excelente estado de conservação, 17,5! Mas, se alguém tiver interessado, posso dar uma olhada, tirar fotos, etc.
hahahaha, 17,5k, até imagino o estado, eu nem perderia tempo em olhar uma moto tão abaixo da tabela assim ...

Pra mim têm alguma zica, tá muito barata ...

Me desculpa, esses preços é só ai pra cima mesmo, pq 2005 é vendida a 18,500/19,000 acima desse preço (17,5k) aqui no sul e vende ...

Gelous, compra ela e vêm aqui no sul e vende ela, levanta fácil uns 7k em cima, pode pedir 24k nela ... :lol:

FLWs
Imagem
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

FuSoYa escreveu:
Gelous escreveu:Não sei como a moto está, o anúncio não tem fotos, só tem falando XT660R, 2008, excelente estado de conservação, 17,5! Mas, se alguém tiver interessado, posso dar uma olhada, tirar fotos, etc.
hahahaha, 17,5k, até imagino o estado, eu nem perderia tempo em olhar uma moto tão abaixo da tabela assim ...

Pra mim têm alguma zica, tá muito barata ...

Me desculpa, esses preços é só ai pra cima mesmo, pq 2005 é vendida a 18,500/19,000 acima desse preço (17,5k) aqui no sul e vende ...

Gelous, compra ela e vêm aqui no sul e vende ela, levanta fácil uns 7k em cima, pode pedir 24k nela ... :lol:

FLWs
Fusoya, eu, se tivesse interessado em uma XT660, com certeza iria olhar de perto. Nem sempre preço baixo significa moto ruim, assim como preço alto não é atestado de moto boa.

Minha última moto foi uma XR250 Tornado, 2007, preta, peguei com 3mil km rodados e paguei, NA ÉPOCA, 6900,00! ;-) Preço de FIPE era 8400,00, não tinha ninguém pedindo menos que 8 pilas, fui lá, conferi e comprei. Moto igual a zero! ;-)

Mas, eu não discuto mais a questão do preço no sul, vcs é que moram aí é que sabem, e parece que rola até um "orgulho" de ter o preço mais bolhudo do Brasil, quiçá do mundo! :lol:
FuSoYa
Motoqueiro

Mensagem por FuSoYa »

Gelous escreveu: Fusoya, eu, se tivesse interessado em uma XT660, com certeza iria olhar de perto. Nem sempre preço baixo significa moto ruim, assim como preço alto não é atestado de moto boa.

Minha última moto foi uma XR250 Tornado, 2007, preta, peguei com 3mil km rodados e paguei, NA ÉPOCA, 6900,00! ;-) Preço de FIPE era 8400,00, não tinha ninguém pedindo menos que 8 pilas, fui lá, conferi e comprei. Moto igual a zero! ;-)

Mas, eu não discuto mais a questão do preço no sul, vcs é que moram aí é que sabem, e parece que rola até um "orgulho" de ter o preço mais bolhudo do Brasil, quiçá do mundo! :lol:
hahahaha, pior que o sul é os preços mais bolhudos mesmo ! :lol:

Sei lá, eu já não arrisco pegar uma moto bem abaixo da tabela e muito menos sem saber a procedência da mesma ...

Prefiro pagar mais, mas saber de quem eu to comprando o produto ...

Eu não busco preço, busco qualidade ! ;-)

FLWs
Imagem
Filipe
Dinossauro

Mensagem por Filipe »

Como o gelous falou, pode ser uma boa oportunidade, pode até ser cilada, mas quem tá interessado em comprar não custa olhar, nao é pq tá barato que é porcaria, tudo é uma questão de correr atrás e verificar...

Fusoya me perdoa, mas tu é o típico bolheiro :lol: que ve desconfiança e duvida de tudo que é preço baixo, no inicio desse topico em janeiro de 2008 (eu mesmo que abri) so dava usúraio igual vc :lol:

Tambem moro no sul, mas me desculpe quem paga 18,5-19k em uma XT 660 2005 é assinar atestado de burrice, pois comprar uma 2008 por 20k /20,5k (preço final de compra no cash, não anuncio) não é nada tão impossivel assim de conseguir. Essa 2008 por 17,5k que realmente está barata....questão de verificar se é bom negocio ou cilada.
Imagem
FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!
Imagem
AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

FuSoYa escreveu:
Gelous escreveu: Fusoya, eu, se tivesse interessado em uma XT660, com certeza iria olhar de perto. Nem sempre preço baixo significa moto ruim, assim como preço alto não é atestado de moto boa.

hahahaha, pior que o sul é os preços mais bolhudos mesmo ! :lol:

Sei lá, eu já não arrisco pegar uma moto bem abaixo da tabela e muito menos sem saber a procedência da mesma ...

Prefiro pagar mais, mas saber de quem eu to comprando o produto ...

FLWs
É isso! O motivo pelo qual os preços do Sul são mais caros é essa "cultura"! ;-)

Mas, cada um é cada um!

Vc disse que busca qualidade, não preço.

Eu busco qualidade E preço. Não me interessa um sem o outro! ;-)

Eu prefiro pagar menos E saber a procedência do produto.

Uma coisa nunca exclui a outra. ;-)
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

FuSoYa escreveu:
Gelous escreveu: ...

...
Sem querer lhe contrariar, meu avô dizia que nem tudo que é caro é bom, mas tudo que é bom é caro!

Se puder conciliar qualidade com preço baixo, um tanto melhor, mas é difícil bagarai, quase loteria.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Luigi
Mito
Contato:

Mensagem por Luigi »

Gelous escreveu: Eu busco qualidade E preço. Não me interessa um sem o outro! ;-)
x2
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 -  XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM :-?
FuSoYa
Motoqueiro

Mensagem por FuSoYa »

Filipe escreveu: Fusoya me perdoa, mas tu é o típico bolheiro :lol: que ve desconfiança e duvida de tudo que é preço baixo, no inicio desse topico em janeiro de 2008 (eu mesmo que abri) so dava usúraio igual vc :lol:
Como te falei, não é a questão de ser bolheiro, eu não fico como garagista atrás de preço, pq tenho até nojo de garagista ...

Eu busco qualidade, se tiver até 2 mil acima da tabela eu pago se o produto for filé mesmo ...

Questão pessoal, sou chato mesmo ... :lol:
Tambem moro no sul, mas me desculpe quem paga 18,5-19k em uma XT 660 2005 é assinar atestado de burrice, pois comprar uma 2008 por 20k /20,5k (preço final de compra no cash, não anuncio) não é nada tão impossivel assim de conseguir. Essa 2008 por 17,5k que realmente está barata....questão de verificar se é bom negocio ou cilada.
Bom, como te falei, 2008 aqui e vendida a 23,800/24,500 e vende ...

20k só se é pra esses lados de santa catarina ! ;-)

FLWs
Imagem
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Não adianta, se não baixar o preço não vende nada. Sem contar nos desesperados. Esta XTR que o Gelous falou pode sim ser um excelente negócio para quem quer uma.

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
FuSoYa
Motoqueiro

Mensagem por FuSoYa »

Saurus escreveu: Se puder conciliar qualidade com preço baixo, um tanto melhor, mas é difícil bagarai, quase loteria.
Ai que me refiro, achar uma moto com preço e qualidade é raro hoje em dia ... ;-)

FLWs
Imagem
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Luigi escreveu:
Gelous escreveu: Eu busco qualidade E preço. Não me interessa um sem o outro! ;-)
x2
x3.

Basta procurar e ter um pouco de paciência que encontra os dois. E não vai precisar procurar muito não. ;-)

B12S

Responder