CB750R
Re: CB750R
pelo amor de deus.....a coisa mais escrota que eu já vi fazerem numa galo.....
Renato Bastos
Follow me on twitter: @renatobastos
Follow us: @aleartbrasil
www.aleart.com.br
Bike Tuning
Follow me on twitter: @renatobastos
Follow us: @aleartbrasil
www.aleart.com.br
Bike Tuning
cada coisa

- Roda Presa
Mah que porra é essa?Bruno25 escreveu:cada coisa
Direitos humanos, são para humanos direitos.
- Jhony
- Motociclista
Cássio Henrique escreveu:Mah que porra é essa?Bruno25 escreveu:cada coisa

aff
Editado pela última vez por Jhony em 21 Set 2010, 16:03, em um total de 1 vez.
a sei la, se eu tivesse um motor sobrando, eu ia ter que colocar em alguma coisa, da vontade até de colocar no meu Kazinho pra rodar no dia a dia, hahaha
ao caboco que não sabe sobre a moto e achou um ronco comun, vai estudar PIA, é simplesmente o ronco mais bonito de todos!
primeira ferrari que chegou a minha cidade, surgiu um bafafa danado, um idiota pensou que aqui não tinha capacidade pra isso, que era um replica de fibra e motor de 7galo, hahaha!
ao caboco que não sabe sobre a moto e achou um ronco comun, vai estudar PIA, é simplesmente o ronco mais bonito de todos!
primeira ferrari que chegou a minha cidade, surgiu um bafafa danado, um idiota pensou que aqui não tinha capacidade pra isso, que era um replica de fibra e motor de 7galo, hahaha!
Por outro lado é a coisa mais "animal" q fizeram com a CBzinharenatones escreveu:pelo amor de deus.....a coisa mais escrota que eu já vi fazerem numa galo.....
Comet GT agora 350 efi / Bis 100 / e outros bixos "4 patas"
- Jhony
- Motociclista
vms ver o lado real, não colocaram motor forte na cbzinha, mas a roupa na 700setona ou seja, não arrumara a cbzinha mas estragaram a cbzona.. rssssss
brincadeiras a parte, deu trabalho fazer isso, visualmente não ficou feio, mas na pratica, eu não faria.
brincadeiras a parte, deu trabalho fazer isso, visualmente não ficou feio, mas na pratica, eu não faria.
CARACOLES!!!esses caras conseguem dar PT numa moto sem cair com ela!!!!!
Mas é pra bater palmas, o da cb300 ficou muito bem feito, só queria saber como ele conseguiu estuprar as peças da cbzinha pra caber na galo
Mas é pra bater palmas, o da cb300 ficou muito bem feito, só queria saber como ele conseguiu estuprar as peças da cbzinha pra caber na galo
Mas afinal essa moto é uma CB300R com motor de sete galo? ou uma sete galo com "roupa" de CB 300R?
A primeira opção concerteza é mais perigosa..rsrs pq a moto não foi projetada para mais do triplo da potência, fora o peso extra do motor.
A primeira opção concerteza é mais perigosa..rsrs pq a moto não foi projetada para mais do triplo da potência, fora o peso extra do motor.

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
-
Murilo_Gomes
- Roda Presa
Lindo deve ser sua dafra ! Vai s f ..... ! Se eh loko !tharnusk escreveu:Nossa, que ronco é esse...
Antes achava o ronco dos 4cil massa, já esse é LINDO!
Eu não costumo gostar desses Frankenstein não, mas essa eu achei legal. Gostei por não ter ficado um xuning. O cara pegou a CBzinha e só trocou o motor.
A unica parte ruim disto é que ou o cara tem muita grana pra estragar duas motos ou o mais provável, uma delas, ou quem sabe as duas, são roubadas ou algo assim. Tá certo que pode ser leilão ou outra coisa parecida, mas é de se desconfiar!
A unica parte ruim disto é que ou o cara tem muita grana pra estragar duas motos ou o mais provável, uma delas, ou quem sabe as duas, são roubadas ou algo assim. Tá certo que pode ser leilão ou outra coisa parecida, mas é de se desconfiar!
- Luiz Gustavo - LG
- Motociclista
Tudo roubado. Com certeza. Olha o nível da obra em que o cara filmou os videos.
Editado pela última vez por Luiz Gustavo - LG em 22 Set 2010, 23:41, em um total de 1 vez.
Fantástica!!!!!Smoker escreveu:Saurus escreveu:Essa moto é algo de outro planeta. MARAVILHOSA!!!!bkm_br escreveu:Particularmente eu iria preferir ela original a fazer essa modificação de cebe300errrrrre.
Se fosse alterar uma CBX750 dessas eu transformaria ela pra algo como a CB1100 atual, e não numa mini-hornet que tomou anabolizante.![]()
x1.000.