Harley Ninjason
- Varizeto
- Roda Presa
- Contato:
Re: Harley Ninjason
OPTIMUS PRIME... 
==Mais vale um acelerador na mão... do que um no pé!!! GSX750F/2005 ==
To procurando até agora o que tem de SS no protótipo.
Parece mais uma mistura de custon com scooter!!
Parece mais uma mistura de custon com scooter!!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
..................BRASIL..................
....PARLAMENTARISMO JÁ....
..................BRASIL..................
....PARLAMENTARISMO JÁ....
Isto aí não é protótipo, é pra ser sério mesmo. Vende até nos USA.
Testículo comparativo dela e de outras 250 vendidas pros gringos (Comet GTR, ninjinha carburada, etc): http://www.motorcycle.com/shoot-outs/20 ... 88953.html
Testículo comparativo dela e de outras 250 vendidas pros gringos (Comet GTR, ninjinha carburada, etc): http://www.motorcycle.com/shoot-outs/20 ... 88953.html
- Fabio Ninja
- Dinossauro
belo grafico :)mamm2 escreveu:Isto aí não é protótipo, é pra ser sério mesmo. Vende até nos USA.

Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Ae Kamerad... não é dificil montar uma motoka dessas no fundo do meu quintal. Só teria que usar a "base" certa.StvRacer escreveu:
O Russo é capaz de pegar isso aí e transformar numa CB 400.
As plataformas para essa transformação poderiam ser a Mirage 250 ou a Marauder 800.

Mas se fosse fazer uma só para "demonstração", eu usaria uma Sundonw VBlade 250:

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Saurus
- Mito
Moderas, por favor tranquem logo o tópico. É muita crueldade expor os usuários a essas imagens. Essas imagens deveriam ser proibidas para menores de 250 anos.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Daí não teria graça, só nós dois veríamos, eheheheheh...Saurus escreveu:Moderas, por favor tranquem logo o tópico. É muita crueldade expor os usuários a essas imagens. Essas imagens deveriam ser proibidas para menores de 250 anos.
Mas eu tenho pira de saber como seria andar numa custom carenada, eheheheh...
no entanto, se eu fizer uma, será no estilo "warbird":

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Robson
Russo escreveu:Ae Kamerad... não é dificil montar uma motoka dessas no fundo do meu quintal. Só teria que usar a "base" certa.
As plataformas para essa transformação poderiam ser a Mirage 250 ou a Marauder 800.
Russo.
Vende sua HD.
Vc não digno de possuí-la.
-
Criamangostas
- Mito
Russo escreveu: no entanto, se eu fizer uma, será no estilo "warbird"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vai ter que desenterrar uma FXR primeiro.
(Tá, tá......você falou em estilo, não modelo de moto.)
No entanto, lindas motos.
Robson escreveu:Russo escreveu:Ae Kamerad... não é dificil montar uma motoka dessas no fundo do meu quintal. Só teria que usar a "base" certa.
Russo.
Vende sua HD.
Vc não digno de possuí-la.
Não entendi... se eu fosse realmente fazer um monstrengo desses (coisa que nem de longe pretendo), a primeira opção seria uma Mirage 250 usada, que dá prá comprar por uns 8 mil. Se quisesse adicionar potência, partiria para uma Marauder, coisa de uns 15 mil. E se quisesse apenas fazer por fazer, cataria uma VBlade por uns 4mil.
E por que essas motos? Além do preço, por dois outros motivos: primeiro, por serem motos com chassi tipo longer & low e segundo por causa das rodas de liga com raios largos.

-
Robson
Só de vc imaginar como construir um monstrengo desse já é passível de queimar na laje do inferno por toda a eternidade.....
Putz... se eu achasse uma FXR, eu compraria, não importaria se fosse Shovel ou Evo.Ratão escreveu:Russo escreveu: no entanto, se eu fizer uma, será no estilo "warbird"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vai ter que desenterrar uma FXR primeiro.
(Tá, tá......você falou em estilo, não modelo de moto.)
No entanto, lindas motos.

Robson escreveu:Só de vc imaginar como construir um monstrengo desse já é passível de queimar na laje do inferno por toda a eternidade.....
A minha vaga no inferno já está garantida a décadas ... não será por causa disso que a minha estadia por lá vai aumentar ou encurtar, eheheheh...

Cara, gosto é gosto, mas você tá de brincadeira né?Valdicreidison Letisgô escreveu:Nao sei se essa coisa linda ja foi mostrada aqui .
mas é uma otima opção pra quem ta na duvida entre uma Custom ou uma Esportiva, fica com as duas.![]()
[/img]
Cuidado com seus desejos....eles podem se tornar realidade
Eu acho que isso tudo é zoação, ninguém compraria aquilo ali.