Quem tem ou teve Rastreador?
- giggio
- Roda Presa
Re: Quem tem ou teve Rastreador?
Capetinha,
Esse é o nome que o larápio dá a um aparelinho que simplesmete boloqueia o sinal do Celular e GPS, Vi na semana retrasada numa reportagem de TV, não lembro o canal, mas falava da indústria do desmanches de carros e motos e de suas peças que são comercializadas aqui e até no Paraguay!
Coisa curiosa é que eles roubam o carro ou a moto e não somem a mil, preferem deixar escondido em uma rua deserta (estacionado embaixo de uma arvore grande) ou num desses estacionamentos fechados "pagos", desligam a batera, aí voltam depois que a poeira baixa pra concluír o serviço.
Lembrando que um veículo puxado tem um valor aproximadamente de 500, 600 reais.
Uma moto é esquartejada em menos de 10 minutos! E Um carro em menos de duas horas
Sequestro também é uma modalidade praticada e mais lucrativa que entregar a um receptador, pois o "valor da devolução" custa bem mais.
"não importa o que você colocou pra proteger, se o seu foi o veículo escolhido, nóis leva ele de qualquer jeito"
palavras de um ladrão
O negócio é andar "esperto" e não dar chance pra ser roubado.
Esse é o nome que o larápio dá a um aparelinho que simplesmete boloqueia o sinal do Celular e GPS, Vi na semana retrasada numa reportagem de TV, não lembro o canal, mas falava da indústria do desmanches de carros e motos e de suas peças que são comercializadas aqui e até no Paraguay!
Coisa curiosa é que eles roubam o carro ou a moto e não somem a mil, preferem deixar escondido em uma rua deserta (estacionado embaixo de uma arvore grande) ou num desses estacionamentos fechados "pagos", desligam a batera, aí voltam depois que a poeira baixa pra concluír o serviço.
Lembrando que um veículo puxado tem um valor aproximadamente de 500, 600 reais.
Uma moto é esquartejada em menos de 10 minutos! E Um carro em menos de duas horas
Sequestro também é uma modalidade praticada e mais lucrativa que entregar a um receptador, pois o "valor da devolução" custa bem mais.
"não importa o que você colocou pra proteger, se o seu foi o veículo escolhido, nóis leva ele de qualquer jeito"
palavras de um ladrão
O negócio é andar "esperto" e não dar chance pra ser roubado.
Nunca estimule o mercado de peças usadas, ou no futuro a sua moto poderá ser a próxima "encomenda".
-
1998 - 2004 GS500E - Sold - 2007 - 2011 Bandit 650N Sold - Tô no MSM.
para minha surpresa recebi uma carta do serasa, informando que meu nome estava indo pro serasa por causa desta merda de empresa chamada GRABER, ou omnilink que é a mesma empresa, rescendi o contrato em fevereiro, fizeram a retirada do equipamneto, me deram protocolos do financeiro dando baixa, do tecnico constando a devolução do equipamento, e assim mesmo querem me sacanear, quem for por desta empresa muito cuidado pois na hora dam pos venda vc vai ficar umas 02 horas no 0800, quase todo dia, pra ainda acontecer isso,alertem sobre esta empresa.....pro1968 escreveu:instalei o graber na minha f, so conseguia rastrear e não bloqueava , o tecnico era terceirizado e não conseguiu fazer o bloqueador funcionar, sem contar que estava proximo de joinville e apareceu como eu estibesse em são bento do sul, sem contar que não tem precisão ele dava os pontos por onde eu passava perto das antenas de celular, e não por onde eu trafegava, o pior de tudo foi cancelar levei 04 meses ligando quase todo dia e ficava passando de atendente pra atendente, e ainda querem cobrar o aparelho, e as mensalidades, e uma taxa de desinstalação, etou vendo com outra empresa, a total sat aqui de curitiba mesmo, se alguem conhecer favor dar parecer sobre a mesma...
que deus nos guie
Na minha moto eu instalei o bloqueador Car System Plus, que paga até 10k se não recuperarem a moto. Mês passado fui roubado e a moto foi recuperada em menos de 2 horas na entrada de uma favela, a pm encontrou a moto e um cara da Car System me pegou na DP e me levou até o local.
Claro que só recuperei a moto porque a PM achou, porque os malas arrancaram toda a parte elétrica da moto para silenciar o alarme. Ouvi dizer que em alguns bloqueadores dão um $$ para os pms que recuperarem a moto.
Tive que trocar o chicote da moto e o CDI, mas pelo menos recuperei a mesma.
Claro que só recuperei a moto porque a PM achou, porque os malas arrancaram toda a parte elétrica da moto para silenciar o alarme. Ouvi dizer que em alguns bloqueadores dão um $$ para os pms que recuperarem a moto.
Tive que trocar o chicote da moto e o CDI, mas pelo menos recuperei a mesma.