Seguro da Porto Seguro.. Alguém?
Seguro da Porto Seguro.. Alguém?
Olá,
Fechei hoje seguro com a porto seguro, Z750 com ABS zera por 2500,00
Procurei aqui nos tópicos e não achei nada então a pergunta é.. Alguém aqui tem ? já teve que usar? Algum amigo teve que usar e vc sabe me informar o resultado ?
Eu estava com o seguro do BB mais cancei do mau atendimento sempre que precisa fazer algo com eles, parece que lhe atende com descaso, sem falar que promete dar retorno e nunca da.
Então se alguém tiver algo sobre esse porto seguro, posta ai.
OBS: agora tenho corretor, então aparentemente fica mais facil o contato.
Fechei hoje seguro com a porto seguro, Z750 com ABS zera por 2500,00
Procurei aqui nos tópicos e não achei nada então a pergunta é.. Alguém aqui tem ? já teve que usar? Algum amigo teve que usar e vc sabe me informar o resultado ?
Eu estava com o seguro do BB mais cancei do mau atendimento sempre que precisa fazer algo com eles, parece que lhe atende com descaso, sem falar que promete dar retorno e nunca da.
Então se alguém tiver algo sobre esse porto seguro, posta ai.
OBS: agora tenho corretor, então aparentemente fica mais facil o contato.
Z1000 2010/11
Yes 125 2007
Sertanópolis - PR
Yes 125 2007
Sertanópolis - PR
- rogerio-sp
- Roda Presa
Re: Seguro da Porto Seguro.. Alguém?
Olá,
Eu tenho seguro na porto já a algum tempo e já precisei pelo menos duas vezes e fui bem atendido.
Acredito que o "segredo" é ser muito sincero quanto ao perfil e agir corretamente pois assim dificilmente haverá problemas.
Att.,
Rogério
Eu tenho seguro na porto já a algum tempo e já precisei pelo menos duas vezes e fui bem atendido.
Acredito que o "segredo" é ser muito sincero quanto ao perfil e agir corretamente pois assim dificilmente haverá problemas.
Att.,
Rogério
"E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música".
- resopi
- Roda Presa
- Contato:
2,500 pra uma z750 ateh q naun tah caro... e seguro da porte eh bacana pois tem km de guincho ilimitada... pra eu que tenho um HD isso é bom.....
Você não gosta de moto, mas sua filha gosta.....
HD DELUXE 1.600cc - Também conhecida como Agatha.
HD DELUXE 1.600cc - Também conhecida como Agatha.
eu tb tinha da BB e fui muito mal atendido no reembolso do premio após o roubo.
a porto foi o seguro mais em conta para a Sprint1050 : R$3000, frnaquia reduzida.
sobre a utilização:
nunca usei, mas tenho seguro porto há 8 anos e sempre fui bem atendido nos serviços de guincho, troca de parabrisa, etc...
alias, foi a porto que me salvou de comprar um carro com motor cabrito trocado, após a vistoria deles.
a porto foi o seguro mais em conta para a Sprint1050 : R$3000, frnaquia reduzida.
sobre a utilização:
nunca usei, mas tenho seguro porto há 8 anos e sempre fui bem atendido nos serviços de guincho, troca de parabrisa, etc...
alias, foi a porto que me salvou de comprar um carro com motor cabrito trocado, após a vistoria deles.

- Jhony
- Motociclista
Eu tenho da Porto Seguro carro e moto, ja usei o do carro, sem problemas, claro, coisa simples, mas não tive problemas.
Legal, até os presente comentários parece que foi então uma boa troca..
Realmente o do BB tava complicado e o preço é quase o mesmo..
Se mais alguém tiver relatos posta ai..
Realmente o do BB tava complicado e o preço é quase o mesmo..
Se mais alguém tiver relatos posta ai..
Z1000 2010/11
Yes 125 2007
Sertanópolis - PR
Yes 125 2007
Sertanópolis - PR
eu tenho das duas motos. Mas eu fiz através de corretor tb. Foi a mais em conta q ele achou.
Sempre fui muito bem atendido e melhor ainda com rapidez. Se alguém de BH tiver interesse e só mandar mp q passo o contato. Lembrando q e do meu corretor.
Sempre fui muito bem atendido e melhor ainda com rapidez. Se alguém de BH tiver interesse e só mandar mp q passo o contato. Lembrando q e do meu corretor.
Tornado 300
Tenho porto seguro e quando roubaram meu carro, (40 min apos fazer a vistoria) recebi certinho em 15 dias!
Recomendo
Recomendo

40min?!AlemaoSP escreveu:Tenho porto seguro e quando roubaram meu carro, (40 min apos fazer a vistoria) recebi certinho em 15 dias!
Recomendo
E não tentaram falar que você "se livrou" do carro ou algo assim não?
Já tive o seguro de lá num Fiat Strada, só que nunca tive necessidade de utilizar, daí não sei dizer sobre o atendimento.
YES 06 > NFazer 10/11 > YES 11 > Tenere 250 > Tracer 9 GT+ 
já usei
recebi após ação na susep
que hj em dia parece que não funciona a contento mais
assim como qq outra se há acidente há canseira
é isso
ltadeu.sempre.com.seguro
recebi após ação na susep
que hj em dia parece que não funciona a contento mais
assim como qq outra se há acidente há canseira
é isso
ltadeu.sempre.com.seguro
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
Tenho seguro BB - BRASILVEICULOS e nunca tive problemas. E olhe já usei varias vezes. Mes passado precisei da assistencia 24 horas e foi dentro da expectativa.
Prefiro tentar algo grande e falhar, a ter êxito em nada.
- diegonunes
- Dinossauro
Apesar de nunca ter usado o seguro BB, sempre fui bem atendido. Vejo falar mal do BB, espero que nunca precise e se precisar, que resolvam uaheuahe.
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Valor muito barato para uma Z750 kawa hem...
Bixo como tenho vontade de ir trampar no interior por causa destes roubos em sp...
Bixo como tenho vontade de ir trampar no interior por causa destes roubos em sp...
Cara, só me ligaram fazendo umas perguntas e do resto foi super sossegado! Recomendo!Lucas BiM escreveu:40min?!AlemaoSP escreveu:Tenho porto seguro e quando roubaram meu carro, (40 min apos fazer a vistoria) recebi certinho em 15 dias!
Recomendo![]()
E não tentaram falar que você "se livrou" do carro ou algo assim não?
Já tive o seguro de lá num Fiat Strada, só que nunca tive necessidade de utilizar, daí não sei dizer sobre o atendimento.

- Fabio_hornet
- Motociclista
Tenho seguro porto, na maioria das vezes é mais caro que os outros mas, funciona direitinho. Recomendo.
GSXR 1000
XTZ 150 Crosser
A moto é um veículo desequilibrado para pessoas equilibradas.
XTZ 150 Crosser
A moto é um veículo desequilibrado para pessoas equilibradas.
- Cássio Henrique
- Roda Presa
Recomendo. Um pouco mais caro que a maioria, mas vale a pena.
Tenho no carro. Na moto ainda estou contando com a sorte, pois é Honda...Ai ferrou...
Tenho no carro. Na moto ainda estou contando com a sorte, pois é Honda...Ai ferrou...
Direitos humanos, são para humanos direitos.
Não é desse que ta saindo nas revistas que pra atrair o cliente cobra barato na primeira pra meter a faca na renovação????
Comet GT agora 350 efi / Bis 100 / e outros bixos "4 patas"
Temos Porto Seguro para o carro.
Atendimento 100%, sem aporrinhação. Umas vez o carro teve que ficar em Imbituba-SC para reparos.
Em duas horas tinhamos (eu e a patroa) o nome do taxista que nos levaria de Imbituba a Florianópolis, o número do voo e as passagens, e o taxista que nos levaria do aeroporto até em casa no RJ. Pagou a hospedagem do dia a mais que ficaríamos em Imbituba, assim como o taxi para nos levaria de casa para o aeroporto do RJ, a passagem aérea para Floriánópolis e o taxi de Florianópolis a Imbituba.
Na moto foi o BB mesmo, pois ficou 600,00 lascas a menos que na Porto. Vamos ver ano que vem, se o BB meter a faca, parto para outra. Mas se fosse até uns 200,00 a mais, ficaria na Porto também.
Atendimento 100%, sem aporrinhação. Umas vez o carro teve que ficar em Imbituba-SC para reparos.
Em duas horas tinhamos (eu e a patroa) o nome do taxista que nos levaria de Imbituba a Florianópolis, o número do voo e as passagens, e o taxista que nos levaria do aeroporto até em casa no RJ. Pagou a hospedagem do dia a mais que ficaríamos em Imbituba, assim como o taxi para nos levaria de casa para o aeroporto do RJ, a passagem aérea para Floriánópolis e o taxi de Florianópolis a Imbituba.
Na moto foi o BB mesmo, pois ficou 600,00 lascas a menos que na Porto. Vamos ver ano que vem, se o BB meter a faca, parto para outra. Mas se fosse até uns 200,00 a mais, ficaria na Porto também.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- cstehling
- Motoqueiro
Fiz uma cotação na porto seguro, sul america e bradesco. respectivamente R$3600,00 R$5500,00 e R$ 4700,00 enquanto no bb R$1275,00. Bandit 650s 2007, casado com filho, 33 anos, copacabana rio de janeiro com garagem.
“Ir a uma churrascaria e pedir salada é o mesmo que ir ao puteiro e pedir um abraço.”
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
Ca....
! a renovação do meu seguro BB para a H6 foi de 2900 para 5500 no BB (a atendente disse que era por causa do indíce de roubos q está aumentando em certas capitais..blá, blá, blá...vai se f...viu!), na Porto seguro ficou em 3500...menos mal....na sulamérica ficou em 4700..aff......
Parece-me q estamos voltando aos velhos tempos....se bobear vai ter q ser na "segurança divina"...
Obs: 34 anos, casado sem filhos, moto apenas para fds com garagem etc....
Parece-me q estamos voltando aos velhos tempos....se bobear vai ter q ser na "segurança divina"...
Obs: 34 anos, casado sem filhos, moto apenas para fds com garagem etc....
Z900RS