Recall Comet GT/GTR.... bug EFI
-
Alequirino
- Dinossauro
Recall Comet GT/GTR.... bug EFI
Retirado do Cometonline.
Parece ser o modelo de uma carta enviada pela fábrica as CCs para serem remetidas aos proprietários..
link da imagem: http://img822.imageshack.us/img822/1896 ... ki0001.jpg

fonte: http://www.cometonline.com.br/forum/vie ... f=2&t=2529
Parece ser o modelo de uma carta enviada pela fábrica as CCs para serem remetidas aos proprietários..
link da imagem: http://img822.imageshack.us/img822/1896 ... ki0001.jpg

fonte: http://www.cometonline.com.br/forum/vie ... f=2&t=2529
Re: Recall Comet GT/GTR.... bug EFI
Vamos rezar para que seja verdade.... Tanto o recall, quanto o fim do bug da injeção ... Dai o produto vai ficar mais competitivo
Ex - Bros 2003
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Atualmente: Falcon 2008
Ford Focus 2007
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Ford Focus 2007
- crique_aqui
- Motoqueiro
Vi uma GTR preta rodando ontem e deu uma vontade dananda de ter uma.
Mas se não ando procurando problema eles acabam me encontando imagine se eu passar a correr na direção deles.
Mas se não ando procurando problema eles acabam me encontando imagine se eu passar a correr na direção deles.
- Barros_RN
- Motociclista
- Contato:
estive na inauguração da Nova Kasinski aqui em Natal e a danada da GTR está muito bonita mesmo... Tem todas as cores lá pra vender. O precinho camarada, R$ 17.000,00...
A moto está belíssima mas o valor não... Se não fosse a fama da Kasinski nacional e principalmente por essa ser a quinta revenda kasinski em Natal, eu até arriscaria.
Mas não tenho dinheiro pra comprar tanta Neosaldina assim... Então fico só admirando a danada de longe mesmo.
A moto está belíssima mas o valor não... Se não fosse a fama da Kasinski nacional e principalmente por essa ser a quinta revenda kasinski em Natal, eu até arriscaria.
Mas não tenho dinheiro pra comprar tanta Neosaldina assim... Então fico só admirando a danada de longe mesmo.
----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
bug na comet?
onde?
isso non ecziste!!!!!
lá vai: 10 pgs até o fim de semana...

onde?
isso non ecziste!!!!!
se for falar mal da minha pessoa, me chame! sei coisas horríveis sobre mim...
bug na comet?
onde?
isso non ecziste!!!!!

onde?
isso non ecziste!!!!!
se for falar mal da minha pessoa, me chame! sei coisas horríveis sobre mim...
-
Alequirino
- Dinossauro
Essa "nova" programação é meio que um engodo o que faz na realidade é deixar a mistura rica..até ai tudo bem resolve-se com um filtro esportivo...coloquei um na minha, quanta diferença, para fechar só falta as velas iridium..
a minha é 2010/10 e não tem problema nenhum.
Ware Ware Biker´s - Cascavel - PR
Recall é boa.
Mostra que a marca está amadurecendo.
Quero ver uma Dafra ou Sundown fazer recall de alguma coisa... Se fizer vai ser da moto inteira. hahaha
Quero ver uma Dafra ou Sundown fazer recall de alguma coisa... Se fizer vai ser da moto inteira. hahaha
-Sem moto nenhuma
Recall é boa.
-Sem moto nenhuma
apenas para informar: eu levei a moto na revenda de são carlos pq estava vazando óleo (algo relacionado a o'ring ou algo mal apertado) e então falei desse assunto do "recall" e os mecanicos falaram que estavam com a nova programação e fizeram na minha moto (apesar de q eu nao recebi carta ainda)
Porém NÃO adiantou, repito NÃO adiantou!!!!
Ficou EXATAMENTE igual!! repito EXATAMENTE igual!!!
Apaga nos mesmos lugares de sempre (nas mesmas esquinas, nas mesmas freadas e reduzidas)
minha moto é uma das primeiras EFI, ainda com motor dourado , pneu 150
E ainda: isso é considerado RECALL? pois nada é trocado, apenas REGULADO. Podem saber, sem sombra de dúvida, que o problema tb é de hardware, sensores e peças eletrônicas de má qualidade e feitas "na pressa" (para atender EURO 3) .
Talvez nas motos mais novas o problema já esteja encaminhado o que justifica um RECALL nas mais antigas
Apaga nos mesmos lugares de sempre (nas mesmas esquinas, nas mesmas freadas e reduzidas)
E ainda: isso é considerado RECALL? pois nada é trocado, apenas REGULADO. Podem saber, sem sombra de dúvida, que o problema tb é de hardware, sensores e peças eletrônicas de má qualidade e feitas "na pressa" (para atender EURO 3) .
Talvez nas motos mais novas o problema já esteja encaminhado o que justifica um RECALL nas mais antigas
Ex: Intruder 125 2007, Fazer 250 2007, Comet GT 2010
Atualmente: amargando MSM
Atualmente: amargando MSM
-
Alequirino
- Dinossauro
A minha não morreu uma única vez....
Tecnicamente, sim, pois o recall, como o próprio nome já diz, significa, chamar os veículos de volta à concessionária para verificação ou inspeção e, eventualmente, alguma intervenção, com ou sem troca de peças.ozp escreveu:
E ainda: isso é considerado RECALL? pois nada é trocado, apenas REGULADO.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- williampk3d
- Roda Presa
nunca se compra a primeira remesa quando é anunciada, espere mais uns anos e nas proximas versões sim ela vai estar "boa" , eu acho
-
Alequirino
- Dinossauro
Post de um sujeito que aparentemente tem alguns contatos..(ctrl+V)
"Diogo seguinte... falei com o amigo meu da Kasinskionde moro (Guarulhos)
Li a famosa carta pessalmente e 2º informações do meu amigo, o procedimento a ser tomado é apenas o" AJUSTE DO SENSOR DA BORBOLETA". Os ajustes empregados nos modelos 09/10 e 10/10 astavam com valores de padrão europeu, que se não me falhe a memória era de 25V. Tal valor será alterado para 28 ou 29 V. Simples! Ele tb afirmou que NÂO HAVERÁ TROCA DE SENSOR ALGUM! Ou seja, efetuarão o serviço que VC Diogo, já executou em na sua e em alguma outra comet daki.
Agora, ele comentou cmg algo curioso e ao mesmo tempo positivo. Há uma comet de testes rodando sem eira nem beira pelas ruas de São Paulo, com três, digo TRES sondas Lambidas instalados. "- Se tudo der certo, a Comet se tornara incrível"
Palavras do meu amigo!
Abs"
"Diogo seguinte... falei com o amigo meu da Kasinskionde moro (Guarulhos)
Li a famosa carta pessalmente e 2º informações do meu amigo, o procedimento a ser tomado é apenas o" AJUSTE DO SENSOR DA BORBOLETA". Os ajustes empregados nos modelos 09/10 e 10/10 astavam com valores de padrão europeu, que se não me falhe a memória era de 25V. Tal valor será alterado para 28 ou 29 V. Simples! Ele tb afirmou que NÂO HAVERÁ TROCA DE SENSOR ALGUM! Ou seja, efetuarão o serviço que VC Diogo, já executou em na sua e em alguma outra comet daki.
Agora, ele comentou cmg algo curioso e ao mesmo tempo positivo. Há uma comet de testes rodando sem eira nem beira pelas ruas de São Paulo, com três, digo TRES sondas Lambidas instalados. "- Se tudo der certo, a Comet se tornara incrível"
Palavras do meu amigo!
Abs"
ozp escreveu:apenas para informar: eu levei a moto na revenda de são carlos pq estava vazando óleo (algo relacionado a o'ring ou algo mal apertado) e então falei desse assunto do "recall" e os mecanicos falaram que estavam com a nova programação e fizeram na minha moto (apesar de q eu nao recebi carta ainda)
depois disso tudo vc indicaria a comet ou a GTR para alguem pensando numa futura compra?
Vc trocaria a sua "velha" comet por outra mais nova ou partiria para outra marca?
Tornado 300
Bom, eu to vendo o pessoal que comprou a comet recentemente nao esta tendo problemas, eh coisa das primeiras EFI... Dizem neh, mas nao posso garantir...
Ex - Bros 2003
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Ford Focus 2007
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Ford Focus 2007
- Adriano
- Roda Presa
OZP volta na concessionária, ou melhor vá em outra, pois pelo que soube o "recall" não é a reprogramação da injeção eletrônica e sim regulagem na posição do TPS.ozp escreveu:apenas para informar: eu levei a moto na revenda de são carlos pq estava vazando óleo (algo relacionado a o'ring ou algo mal apertado) e então falei desse assunto do "recall" e os mecanicos falaram que estavam com a nova programação e fizeram na minha moto (apesar de q eu nao recebi carta ainda)
Até!