CB 500 Limited Edition

Grupo de discussão geral sobre motos.
wlá
Novato
Contato:

Re: CB 500 Limited Edition

Mensagem por wlá »

Gelous escreveu:
Emano escreveu:
Gelous escreveu:
RMD escreveu:eu acho q a unica real vantagem desta LE seria por ser mais nova. nada mais.
Não foi feita pra ter vantagens, foi feita para ser uma edição comemorativa. Foram as últimas 100 CBs500!

Engodo é Fazer LE "limitada a 35mil motos"! :lol: :lol:
Já tinha lido que tinha sido um lote que teria sido vendido a alguma empresa pública/privada (não sei qual), onde a venda deu pra trás e pintaram a tampa lateral pra vender, rs
Parece que foi isso mesmo! Tanto é que lançaram a edição limitada BEM depois que saiu a última da fábrica! rsrsrs Essa Honda é muito foda! :lol:
Cara foi isso mesmo... uma concorrência pública que deu prá trás... se não me engano era prá PRF essas motos... as motos encalharam e depois a solução foi "dourar" a pílula e vender... só no mercado brasileiro prá acontecer um lance desses né... após a moto sair de linha surge do nada um "edição limitada"...rs
2010 GSX750F´09
2011 GSX750F´09
2012 Hayabusa´12 + XT600E´94
2013 Hayabusa´12-> R1´10 + XT600E´94
2014 R1´10 -> Hayabusa´12 + Lead´11
2015 Hayabusa´12 + Lead´11 -> Sahara´90
2016 Hayabusa´12->SpeedTriple´13->HD XL1200C´13 + Sahara´90
2017 HD XL1200C´13->HD 883R'09 + Tenere250'13
Rod
Boss

Mensagem por Rod »

Jota escreveu:
Rauber escreveu:
AlemaoSP escreveu:Desculpe minha ignorancia, mas o que essa ediçao da CB500 tem de diferente das "normais"?
ok, desculpo...

mas ela tem uma incrível, linda e exclusiva tampa lateral diferente das outras... ;-)

saudações
a cb500le tem um outro diferencial: seus donos acham que ela é uma motoca exclusiva, especial, fodástica, quando ela nada mais é que um CGzão bolhudo.
A minha também seria uma CGzona bolhuda? :roll:
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
‎"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
Cachorro

Mensagem por Cachorro »

Rod escreveu:
Jota escreveu:
Rauber escreveu:
AlemaoSP escreveu:Desculpe minha ignorancia, mas o que essa ediçao da CB500 tem de diferente das "normais"?
ok, desculpo...

mas ela tem uma incrível, linda e exclusiva tampa lateral diferente das outras... ;-)

saudações
a cb500le tem um outro diferencial: seus donos acham que ela é uma motoca exclusiva, especial, fodástica, quando ela nada mais é que um CGzão bolhudo.
Anabolizada ;-)

Abs,
cascavel
Roda Presa

Mensagem por cascavel »

pra saber o verdadeiro ano de fabricação delas é só olhar a numeração do chassi. lá tem um dos números que identifica o ano de fabricação.
se for falar mal da minha pessoa, me chame! sei coisas horríveis sobre mim...
FuSoYa
Motoqueiro

Mensagem por FuSoYa »

Danilodsp escreveu:
Valdicreidison Letisgô escreveu:oloko bicho

CB500 2005 por 24mil , mais cara q uma hornet 2007?
Mas estamos falando da CB500 Limited Edition, certo! }:)
E o mais importante, HONDA ! :rof: :rof: :rof:

FLWs
Imagem
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

Valdicreidison Letisgô escreveu:oloko bicho

CB500 2005 por 24mil , mais cara q uma hornet 2007?
Meu pai tinha uma frase que se aplica no caso do preço de venda desse treco:
"Todo dia pela manhã, acorda um trouxa."
Alequirino
Dinossauro

Mensagem por Alequirino »

Tem outra frase que diz mais ou menos assim:
"Existem dois tipos de pessoas, os otários e os espertos, quando eles se encontram dá negócio"
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

cascavel escreveu:pra saber o verdadeiro ano de fabricação delas é só olhar a numeração do chassi. lá tem um dos números que identifica o ano de fabricação.
Então é 2005 mesmo. Logo, essa história da DPRF teria que ser de 2005.

M@D para informação se não for coisa fácil de achar no google é só pra falar besteira mesmo. Continua na linha. Quantas CB 500 LE sairam da fábrica?

Tentei ver na fenabrave, mas nao tem liberado o numero de unidades de cada veiculo em especifico. Se não até cataria a de 2005 e 2006 para somar e ter uma noção.
-Sem moto nenhuma
Robson

Mensagem por Robson »

SPYder escreveu:
M@D para informação se não for coisa fácil de achar no google é só pra falar besteira mesmo. Continua na linha. Quantas CB 500 LE sairam da fábrica?

Pra que vc quer saber isso ?? vai fazer alguma diferença na venda ?? Vendedor fala um monte de bobagem o tempo todo, pq vc seria diferente ? :lol:

Liga pra Honda.
www.honda.com.br

Localização de endereços de concessionárias
Motocicletas, Automóveis, Produtos de Força e Quadriciclos
0800 701 34 32

SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente
Motocicletas e Quadriciclos
0800 055 22 21

SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente
Automóveis
0800 017 12 13

Consórcio Nacional Honda (CNH)
www.consorcionacionalhonda.com.br
Banco Honda
www.bancohonda.com.br
Assuntos Gerais

Honda South America
R. Dr José Áureo Bustamante, 377 – Santo Amaro
CEP: 04710-090
São Paulo – SP

Quem sabe lá eles sabem.

Abraço
Jota

Mensagem por Jota »

Rod escreveu:
Jota escreveu:
Rauber escreveu:
ok, desculpo...

saudações
MaxiCGanabol model pro.
Vale46tac
Roda Presa

Mensagem por Vale46tac »

ACHO Q ESSA CB 5 LE , SO VALE PRA QUEM TEM TESAO PELA MOTO E TA AFIM DE PEGAR UMA , DE TER UMA , EX , NA EPOCA Q PODIA TER UMA NAO TINHA A GRANA E AGORA TEM , MELHOR PAGAR MAIS E TER UMA MOTO " NOVA" Q PEGAR UMA BIXEIRA POR 9 MIL ... MAS NEM VALE ESSA ISSO PRA QUEM SO QUER UMA MOTO BOA , PELO PREÇO DA CB , TEM FOUR DE MONTE POR AI , B6 E H6 .. SO PROCURAR ....
Imagem
motociclista-sjc
Motociclista

Mensagem por motociclista-sjc »

Por 22.000,00 compro uma Hornet... CB500 se chegar a 17.000,00 tá no limite do aceitável. Mas sacomé né? Cada um cada um.
Paulinhu
Dinossauro

Mensagem por Paulinhu »

motociclista-sjc escreveu:... CB500 se chegar a 17.000,00 tá aceitável...
Seguidores do Allende se manifestando! :lol:
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...

[ ]'s
Alequirino
Dinossauro

Mensagem por Alequirino »

Ta cheio de CB 2000 / 2001 zerada por 9 mil / 10mil por ai.
Ryu
Motociclista

Mensagem por Ryu »

Eu tive uma destas, era o meu sonho de consumo antes de entrar na faculdade, como não podia pagar a moto e a mensalidade do curso, comprei uma Strada 200, mas sempre ficava me remoendo pensando se eu ficasse mais 1 ano sem estudar, teria uma 500!...pois ela custava na época R$10.500 e a Strda R$4.999 lembro-me até hj dos valores. :lol: ....enfim estudei me formei..e não é que depois de 6 anos tive a oportunidade de comprar uma CB 500 0km de novo!!! ela saiu da CC no segundo semestre de 2006 mas com chassi 2005, diziam na época saíram somente 100, é só ver os últimos numeros do chassi para ver qual é a sua de 0 a 100.
A única coisa é que esta LE tinha era a famosa tampa laterla prateada com adesivo Limited Edition, nada de especial, somente uma CB mais nova ou 0Km frente ao mar de CB destruídas/mal conservadas, paguei na época 20.000 e a vendi por 16.000depois de 3 anos com ela num rolo com uma Hornet.
Pessoal pode zuar mas a moto é ótima,tenho saudades dela até hj...quem andou numa CB5 sabe o q estou falando ou seja é uma GS melhorada! :lol:
Z900RS
motociclista-sjc
Motociclista

Paulinhu escreveu:
motociclista-sjc escreveu:... CB500 se chegar a 17.000,00 tá aceitável...
Seguidores do Allende se manifestando! :lol:
Que isso sergipano, to falando o quanto determinada moto vale, não pra mim. Qualquer avaliação tem peso puramente pessoal. No entanto, tem quem queira comprar motos até mais novas e ficar implorando pros amigos fazer pesquisa onde encontrar peças para outras marcas como Suzuki/YAMAHA/Kasinski/Dafra/Shineray/Fym. É só acompanhar os tópicos.
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Penso que uma moto dessas, na atualidade, é apra aqueles sujeitos que querem ficar (casar) com a moto por motivos, diríamos, "sentimentais". Tá mais para sujeitos que querem ter uma moto dessas na garagem, ficar com ela "ad eternum", cuidar dela como uma clássica ou coisa nesse sentido.

Pelo preço dela, existem motos muito mais "mudernas" novas e usadas porraí.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Robson

Mensagem por Robson »

Saurus escreveu:Penso que uma moto dessas, na atualidade, é apra aqueles sujeitos que querem ficar (casar) com a moto por motivos, diríamos, "sentimentais". Tá mais para sujeitos que querem ter uma moto dessas na garagem, ficar com ela "ad eternum", cuidar dela como uma clássica ou coisa nesse sentido.

Eu já penso que pagar 24 contos em uma moto dessas é pra gente burra e sem noção, que cai no conto da "exclusividade", mesmo conto que a Honda pregou nos otários que pagaram a pequena fortuna de 20 mil merrecas pra comprar essa "exclusividade" zero km.
StvRacer
Roda Presa

Mensagem por StvRacer »

Robson escreveu:
Saurus escreveu:Penso que uma moto dessas, na atualidade, é apra aqueles sujeitos que querem ficar (casar) com a moto por motivos, diríamos, "sentimentais". Tá mais para sujeitos que querem ter uma moto dessas na garagem, ficar com ela "ad eternum", cuidar dela como uma clássica ou coisa nesse sentido.

Eu já penso que pagar 24 contos em uma moto dessas é pra gente burra e sem noção, que cai no conto da "exclusividade", mesmo conto que a Honda pregou nos otários que pagaram a pequena fortuna de 20 mil merrecas pra comprar essa "exclusividade" zero km.
Então esta CB 500 é para pessoas com inteligência limitada.
Eu sou um dos que tem uma moto véia antiga por razões sentimentais, mas para ter algo chamado LE sem nada de diferente, não entrava nessa. Bom, se fosse a CB 450 Nelson Piquet... :-?
---

Imagem Imagem

..........o´¨__..................
____(o)\#|(o)________

Imagem
motociclista-sjc
Motociclista

Robson escreveu:Eu já penso que pagar 24 contos em uma moto dessas é pra gente burra e sem noção
Imagem
Só de pensar que uma Suzuki Bandit 650S tá saindo zerada por 28.000,00 dá pra ter uma idéia da burrada.
Responder