Estão roubando qualquer coisa agora.
Re: Estão roubando qualquer coisa agora.
É aí que você se engana...speedtouchbr escreveu:Quem tem uma moto desta é quem tem um padrão de vida mais alto que a grande maioria da população, ok?
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
x2bkm_br escreveu:Deve ser encomenda, nunca mais vão achar ela.
Comet GT agora 350 efi / Bis 100 / e outros bixos "4 patas"
- Saddam
- Roda Presa
putz...postei a eapagou sozinho...
eu acho que é coisa de membro de moto clube "do mal", se é que me entendem...
eu acho que é coisa de membro de moto clube "do mal", se é que me entendem...
Motoatividoso 
Há vários motivos para roubarem uma moto. Dentre eles:
- levar para países vizinhos
- malaco vê a moto e resolve dar uma "vorta". Quem sabe, até "desfilar" em alguma favela. Depois abandona em qquer canto
- pedir resgate (mais "em voga" na cidade do RJ)
- desmanche
- encomenda
- etc
- malaco vê a moto e resolve dar uma "vorta". Quem sabe, até "desfilar" em alguma favela. Depois abandona em qquer canto
- desmanche
- encomenda
- etc
-
Jota
percebe a inconsistência do seu post, marp?Marp escreveu:Há vários motivos para roubarem uma moto. Dentre eles:
- desmanche
- encomenda
- etc
- evandro_falk
- Motociclista
Não conheço nenhum pé-rapado que tenha uma HD, à começar pelo filho de um amigo que trabalha em corretora de valores e vive muito bem, obrigado.Paulinhu escreveu:É aí que você se engana...speedtouchbr escreveu:Quem tem uma moto desta é quem tem um padrão de vida mais alto que a grande maioria da população, ok?
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
- Osama B Laden
- Dinossauro
A situação será deseperadora mesmo, quando lermos que roubaram uma Shineray, ai será o anúncio do fim dos tempos mesmo.
- evandro_falk
- Motociclista
Por enquanto, só quem leva Shineray embora é esse tipo de trabalhador:Osama B Laden escreveu:A situação será deseperadora mesmo, quando lermos que roubaram uma Shineray, ai será o anúncio do fim dos tempos mesmo.

E nem se considera roubo ou furto... afinal, vale aquela máxima: sucata largada na rua tem dono?
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12
Mahatma Gandhi
GSX 650F 11/12
Mahatma Gandhi
Eu sempre achei que naun encontraria peças da shadow 750 na general osório mas um conhecido comprou as duas bengalas lá e o dono da loja falou pra ele que era leilão de moto e que essa tava com a traseira destruida e que tinha uma hd que só sobrou da metade pra tras.
Realmente acho que ninguém esta seguro e o que vale mesmo é um bom alarme, seguro e rastreador.
Sempre que saio com a minha coloco trava e alarme ligado e os caras falam que sou neurótico e que custom ninguém mexe....................ahhhh ta bom!!!!
Abraços
Realmente acho que ninguém esta seguro e o que vale mesmo é um bom alarme, seguro e rastreador.
Sempre que saio com a minha coloco trava e alarme ligado e os caras falam que sou neurótico e que custom ninguém mexe....................ahhhh ta bom!!!!
Abraços

V-Strom dl 650 2011 EDERA BLACK HORSE
É, metade da roda dianteira para trás.mauro232 escreveu: e que tinha uma hd que só sobrou da metade pra tras.
Hehehe foda isso né,
Olha cara moro em uma cidade de 15 mil abitantes, nada acontece por aqui, mais a tau da NH6 é comprar e perder. Tinha 4 na cidade e acredite foram todas roubadas.
E não pense que o malaco pega na rua não 3 delas os cara pularam no quintal do cara fica esperando o cara acordar e a hora que sai para fora no quintal rende o cara e leva a moto numa boa sempre do mesmo jeito.
Detalhe a de um amigo meu o malaco ainda tiro onda falando para o cara que (Você dorme em cara estamos aqui a um tempão esperando você o.O)
E a quarta NH6 estava na loja da honda e acreditem o cara entrou dentro da loja não se sabe como e roubo a moto a noite creio que com ajuda de mais gente pq essas motos nunca está ativada nas lojas.
Nem cidade pequena escapa mais disso dependendo da moto (hoje ter moto com um valor + - sem seguro é FODA)
Olha cara moro em uma cidade de 15 mil abitantes, nada acontece por aqui, mais a tau da NH6 é comprar e perder. Tinha 4 na cidade e acredite foram todas roubadas.
E não pense que o malaco pega na rua não 3 delas os cara pularam no quintal do cara fica esperando o cara acordar e a hora que sai para fora no quintal rende o cara e leva a moto numa boa sempre do mesmo jeito.
Detalhe a de um amigo meu o malaco ainda tiro onda falando para o cara que (Você dorme em cara estamos aqui a um tempão esperando você o.O)
E a quarta NH6 estava na loja da honda e acreditem o cara entrou dentro da loja não se sabe como e roubo a moto a noite creio que com ajuda de mais gente pq essas motos nunca está ativada nas lojas.
Nem cidade pequena escapa mais disso dependendo da moto (hoje ter moto com um valor + - sem seguro é FODA)
Z1000 2010/11
Yes 125 2007
Sertanópolis - PR
Yes 125 2007
Sertanópolis - PR
-
edgard
- Motociclista
vai ver o cara roubou já esperando a proposta de pagamento de resgate por parte do dono, aí é mole levar uma jaca dessas. agora: quem compra esse tipo de moto TEM GRANA PRO SEGURO!!!!
moto atual cb500f 2014, branca
- motociclista-sjc
- Motociclista
Sabe aqueles tiozão que tem um monte de carros e motos bem no estilo e só servem para ficar em exposição em galpões tipo Batman Beggins, sei lá... Acho que o cara furtou e vendeu pra quem vai deixar ela bem guardada como coleção na garagem da mansão a um precinho camarada...
- Osama B Laden
- Dinossauro
Tem razão, deve ter roubado para algum político que costuma desviar uns R$ 50 milhões por mês e fica com receio de comprar peça na cc.
Vou vender a minha reliquia antes que roubem ela tb......
Paulo
Suzuki Intruder 250cc - 1999
"Although who almost died is alive, who almost lives is already dead"
Suzuki Intruder 250cc - 1999
"Although who almost died is alive, who almost lives is already dead"