Os 7 pecados capitais (Tite)

Grupo de discussão geral sobre motos.
Smoker
Mito

Re: Os 7 pecados capitais (Tite)

Mensagem por Smoker »

Robson escreveu:
Smoker escreveu:
Janu escreveu:Não achei nada de besteira. tem gente que faz mesmo essas atrocidades, como rodízio de pneus ...
:o
Tem certeza disso??? Posso perguntar??? Não quer ajuda dos universitários???
Pode ser ajuda de um graduado ??? :lol:
Se vc pegar as 125cc, a maioria usa pneus de 18" de diametro nas 2 rodas.
Aí fica fácil montar o pneu traseiro no lugar do dianteiro e vice-versa.
Veja uma YBR, por exemplo:
Imagem
É muito parecido, apesar de serem medidas diferentes....
Eu não duvido que em algum rincão desse país isso não seja prática mesmo, eu vejo muita barbaridade aqui no Pará, mas nunca ouvi falar de rodizio de pneu mesmo em moto pequena.
Chefe, até pensei nas pequenas, exatamente como tu citou, mas não tinha certeza se eram as mesmas medidas. ;-)

Mas concordo contigo, tenho visto cada coisa, que se fizerem este rodízio, não será uma surpresa tão grande. Vai saber.

Aliás, a única coisa que eu tenho certeza agora, é o porque do Tite ainda continuar escrevendo estas besteiras. :-?
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Janu
Motoqueiro

Mensagem por Janu »

SPEED RACER escreveu:
Smoker escreveu:
Janu escreveu:Não achei nada de besteira. tem gente que faz mesmo essas atrocidades, como rodízio de pneus ...
:o

Tem certeza disso??? Posso perguntar??? Não quer ajuda dos universitários???
Queria saber como faz o rodizio de pneus na minha moto?
O pneu traseiro ja esta meio gasto, mas o dianteiro está bom, queria fazer o rodízio, mas não sei como vou fazer pra colocar o pneu 190 na roda dianteira }:)
É simples ! Vá lixando um pouco de cada lado com lixa grossa, depois, vá experimentando até que o pneu entre. Ah! Uma boa dica para facilitar, é entortar um pouco (cuidado! É só um pouco!!) as bengalas de cada lado, fazendo uma "parábola" em cada uma com uma marreta de borracha para não estragar a pintura e pronto, vá testando até que o pneu fique nas medidas cabíveis e possa realizar o seu grande desejo: fazer o rodízio de pneus :-D
asneto_3
Roda Presa

Mensagem por asneto_3 »

o que eu acho mais idiotice de rodizio de pneus, inclusive em carros, é o caboco fazer de tudo para todos os pneus acabarem juntos, ai depois vai e compra o pneu parcelado, é de matar viu!
darko
Motoqueiro

Mensagem por darko »

acho que agora entendi como o tite conseguiu 168km/h na tornado. fez o rodízio dae o velocimetro apontou 168. deve ser o argumento dele também para que a aerodinâmcia da tornado seja melhor que a twister... pneu menor na frente, menor resistência do ar. tá entendido.
Responder