E a bolha NUNCA ESTOUROU.
Re: E a bolha tá começando a estourar
TENHO MAIS TESÃO PELA FZ6N É LEVE E É UM FOGUETINHO EM ALTOS GIROS ! MAS ESTOU ACHANDO MEIO FORA DO PREÇO (SE O VENDEDOR FIZESSE POR R$23000 NÃO TERIA DÚVIDAS) . A MT03 ESTÁ NUM PRECINHO BOM E É UMA MOTINHA URBANA E VALENTE E ARRANCA BEM NOS SINAIS. A BANDIT É UMA 4CC COM UMA TORQUE MAIS LINEAR ,PENA QUE É PESADA ,TENHO UMA CERTA REJEIÇÃO POR MOTO PESADA ,NO COMEÇO DO ANO TIVE UMA CB1300 (250KG) NA CIDADE É MEIO TRAMBOLHO. QUE FIQUE CLARO QUE NÃO ME PRENDO A MARCA,VOU COMPRAR A VISTÁ,SE NÃO AGRADAR VENDO. TALVEZ O IDEAL É TER AS 3 COMPRO A MAIS BARATA MT03 SE NÃO AGRADAR OU ENJOAR VENDO ,A FILA ANDA.
POR ISSO NO INICIO EU PERGUNTEI QUAL O MELHOR NEGOCIO,MELHOR PREÇO PRA OMPRAR E MAIS FACIL DE SE DESFAZER SE POR ACASO ENJOAR DA MOTO. CANSEI DE PERDER DE DINHEIRO EM NEGOCIAÇÕES.
POR ISSO NO INICIO EU PERGUNTEI QUAL O MELHOR NEGOCIO,MELHOR PREÇO PRA OMPRAR E MAIS FACIL DE SE DESFAZER SE POR ACASO ENJOAR DA MOTO. CANSEI DE PERDER DE DINHEIRO EM NEGOCIAÇÕES.
- Fredericow
- Motoqueiro
se gostou mais da fazer, encara ela e pronto.
Editado pela última vez por Fredericow em 16 Set 2010, 19:01, em um total de 1 vez.
honda sh150i
Faz igual eu. Compra uma que voce goste e case com ela 
Ps.: eu iria na FZ
Ps.: eu iria na FZ
Cara, se ja ta com a grana na mão não tem pq esse desespero, apesar de ser normal.ALEXANDRE escreveu:TENHO MAIS TESÃO PELA FZ6N É LEVE E É UM FOGUETINHO EM ALTOS GIROS ! MAS ESTOU ACHANDO MEIO FORA DO PREÇO (SE O VENDEDOR FIZESSE POR R$23000 NÃO TERIA DÚVIDAS) . A MT03 ESTÁ NUM PRECINHO BOM E É UMA MOTINHA URBANA E VALENTE E ARRANCA BEM NOS SINAIS. A BANDIT É UMA 4CC COM UMA TORQUE MAIS LINEAR ,PENA QUE É PESADA ,TENHO UMA CERTA REJEIÇÃO POR MOTO PESADA ,NO COMEÇO DO ANO TIVE UMA CB1300 (250KG) NA CIDADE É MEIO TRAMBOLHO. QUE FIQUE CLARO QUE NÃO ME PRENDO A MARCA,VOU COMPRAR A VISTÁ,SE NÃO AGRADAR VENDO. TALVEZ O IDEAL É TER AS 3 COMPRO A MAIS BARATA MT03 SE NÃO AGRADAR OU ENJOAR VENDO ,A FILA ANDA.
POR ISSO NO INICIO EU PERGUNTEI QUAL O MELHOR NEGOCIO,MELHOR PREÇO PRA COMPRAR E MAIS FACIL DE SE DESFAZER SE POR ACASO ENJOAR DA MOTO. CANSEI DE PERDER DE DINHEIRO EM NEGOCIAÇÕES.
SEMPRE TEM MOTO VENDENDO! Não fica na paranoia de que elas vão sumir não.
Ve a que vc gostou mais e negocia com o dono, paga o que vc acha que a moto vale, se não parte pra outra, tem sim um monte delas a venda por ai. Ta com formiga na bunda?
Se vc fica ansioso d+ vai acabar fazendo um negócio ruim, ai vc vai mesmo perder dinheiro em negociações mesmo estando no lado mais forte (o cara com a grana!).
Acho que o ideal também é vc decidir a moto que quer, e não ficar olhando preços e motos diferentes.
Participante do MSM ;(
ex-Kawasaki Ninja 250R
ex-Suzuki GSX750R
ex-Suzuki GSX650F
ex-Honda CBX 250 Twister
ex-EMME Mirage 50CC
ex-Kawasaki Ninja 250R
ex-Suzuki GSX750R
ex-Suzuki GSX650F
ex-Honda CBX 250 Twister
ex-EMME Mirage 50CC
Tem razão! melhor não precipitar,não estou tirando o pai da forca.
Até broxei um pouco com preço dos seguros cotação BB.
Seguro Fazer >R$5601
seguro bandit>R$4725
Seguro MT03> R$3538
E franquias altissimas ,se não conseguir preços melhores acho que por enquanto nem vou investir em moto de alto valor,talvez pegue uma lander x 2009 (zero km ) por R$11000,00.
Até broxei um pouco com preço dos seguros cotação BB.
Seguro Fazer >R$5601
seguro bandit>R$4725
Seguro MT03> R$3538
E franquias altissimas ,se não conseguir preços melhores acho que por enquanto nem vou investir em moto de alto valor,talvez pegue uma lander x 2009 (zero km ) por R$11000,00.
BB o seguro é embaçado, dependendo do perfil. Fui de porto seguro que ficou em um preço razoável.
- Chedid
- Motoqueiro
- Contato:
Meu Deus, tenho 22 anos e aqui o Seguro pelo BB ficou em 2200 e isso q fiz cotação de uma BanditS 2007...
Viajar é bom, de moto não tem explicação!
Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
- Felipe Ghost Rider
- Mito
chedidi mocó, com 22 anos, solteiro, sem filhos e sem vaga na garagem tu vai pagar um monte em seguro.
não tem pra onde correr.
eu fiz o seguro junto ao Ebay e china.com, saiu mais barato que isso ai e pegam qualquer moto.
não tem pra onde correr.
eu fiz o seguro junto ao Ebay e china.com, saiu mais barato que isso ai e pegam qualquer moto.
Sei de um colega que vendeu uma dessas a uns 3 anos atrás (nao lembro bem ao certo) por 27 mil e a pintura nem era original
Agora naquela época se tu falasse que a bolha iria estourar, era maluco, mentiroso , depreciador do bem alheio etc...
Moto Suzuki-GSX 750 F-1999-AZUL-(R$) 16.000,00
Agora naquela época se tu falasse que a bolha iria estourar, era maluco, mentiroso , depreciador do bem alheio etc...

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
- Tartaruga
- Dinossauro
Filipe escreveu:Sei de um colega que vendeu uma dessas a uns 3 anos atrás (nao lembro bem ao certo) por 27 mil e a pintura nem era original![]()
Agora naquela época se tu falasse que a bolha iria estourar, era maluco, mentiroso , depreciador do bem alheio etc...![]()
Ouvimos tanto disso já!!!!
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão

To pensando na GSX 650 F pro ano que vem...
GSX 650F 2009
Fipe em Jan/2010 -> R$ 29.639,00
Fipe em Set/2010 -> R$ 27.381,00
Quanto será lá pra maio/2011? Alguém arrisca? ;)
Tem um m@diano vendendo a 26.000 nos classificados. Acho um ótimo custo x beneficio
GSX 650F 2009
Fipe em Jan/2010 -> R$ 29.639,00
Fipe em Set/2010 -> R$ 27.381,00
Quanto será lá pra maio/2011? Alguém arrisca? ;)
Tem um m@diano vendendo a 26.000 nos classificados. Acho um ótimo custo x beneficio
Participante do MSM ;(
ex-Kawasaki Ninja 250R
ex-Suzuki GSX750R
ex-Suzuki GSX650F
ex-Honda CBX 250 Twister
ex-EMME Mirage 50CC
ex-Kawasaki Ninja 250R
ex-Suzuki GSX750R
ex-Suzuki GSX650F
ex-Honda CBX 250 Twister
ex-EMME Mirage 50CC
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Zapeando pelo moto.com achei essa gs 98/98 preta em ótimo preço.
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 49901.html
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Putz, Carlos, bolhuda demais a moto. O dono deve ser o maior sem noção. Eu não compraria.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
aceita um Lada Laika, ou Citroen Zx Furions ou um Hunday Excell ou mesmo um Effa novinho?Carlos_GS500 escreveu:Zapeando pelo moto.com achei essa gs 98/98 preta em ótimo preço.
Carlos_GS500 escreveu:Zapeando pelo moto.com achei essa gs 98/98 preta em ótimo preço.
Esse Carlos é um fanfarrão

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Cara, que lixo!Carlos_GS500 escreveu:Zapeando pelo moto.com achei essa gs 98/98 preta em ótimo preço.
O Moto.com deveria proibir esse tipo de anúncio!
-
Jota
Carlos, foge que é cilada, o dono certamente é bicha.Carlos_GS500 escreveu:Zapeando pelo moto.com achei essa gs 98/98 preta em ótimo preço.
No mínimo usa um nick rosa quando utiliza algum fórum de internet.
Bolha da Haya estourada... catando outra moto.
De olho no tópico mais do que nunca.
- Juliano Assimila
- Motoqueiro
Chedid escreveu:Meu Deus, tenho 22 anos e aqui o Seguro pelo BB ficou em 2200 e isso q fiz cotação de uma BanditS 2007...
bom preço.
- Tartaruga
- Dinossauro
evandro escreveu:Bolha da Haya estourada... catando outra moto.
Por quanto levaram a HayObesa????
Vai de que agora???
Tartaruga