MT-03, vale ouro............
Re: MT-03, vale ouro............
da para o cara vender as peças que sobraram e comprar outra MT kkk
- Barros_RN
- Motociclista
- Contato:
Não é só a MT-03 não...
No começo do ano bati com a Lander-X, na verdade minha perna ficou entre a moto e o carro, fui jogado ao chão e a moto caiu por cima de mim... Resultado, arranhou o brasão da Yamaha e o adesivo da carenagem. Somente isso, não pegou mais nada, nem manete, nem guidon, nem frente de moto, nem nada... somente 2 adesivos.
Resultado: R$ 300,00 por dois adesivos... Só o brasão da Yamaha custou R$ 125,00
Um absurdo. Imagina se tivesse empenado algo ou quebrado farol.
No começo do ano bati com a Lander-X, na verdade minha perna ficou entre a moto e o carro, fui jogado ao chão e a moto caiu por cima de mim... Resultado, arranhou o brasão da Yamaha e o adesivo da carenagem. Somente isso, não pegou mais nada, nem manete, nem guidon, nem frente de moto, nem nada... somente 2 adesivos.
Resultado: R$ 300,00 por dois adesivos... Só o brasão da Yamaha custou R$ 125,00
Um absurdo. Imagina se tivesse empenado algo ou quebrado farol.
----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Caramba com o valor da bomba de combustível da para comprar um cbizYPinus escreveu:Mas isso não é exclusividade da MT, a FZ6 é a mesma coisa, senão pior.
Das peças que já cotei, todas tem valores absurdos.
Pedal de freio: R$ 456,00
Bomba de Combustivel: R$ 3.400,00
Relê auxiliar da bomba: R$ 300,00
Ai que saudades da CG, hhahaha
O consorcio da minha hornet está me matando de ansiedade
Minha ansiedade acabou fui contemplado dia 26/05/2010 uuuuuuuuuuuuup
Minha ansiedade acabou fui contemplado dia 26/05/2010 uuuuuuuuuuuuup
-
Criamangostas
- Mito
Por falar em peças caras, no outro dia perdeu-se um dos parafusos do cavalete central da burguinha, tive de pagar R$7,00 numa m... de parafuso!

O cara não tem b**** no c* pra cagar............tô com dó do meu amigo, essa moto era uma relíquia, ele comprou de outro amigo nosso, estava com 1800 KM impecável...........pagou 18K, iamgina só!!Saddam escreveu:e o cara da TW tava errado, certo? ele não vai arcar com o preju?
quanto ao ebay, tem o UK...que eu saiba a mt foi pro reino unido, logo deve achar peças lá...só que em libras, que não deve ser mto barato também.
Só as peças quase foi o valor da moto, mais a mão de obra!!!!
Dureza!!!
Quero sim, vou te mandar uma MP.SPEED RACER escreveu:Se precisar de algumas dessas peças, um amigo meu que caiu com uma e o seguro pagou, tem pra vender com preço bom.
Se interessar me mande MP, as peças tem alguns detalhes (arranhões) mas o preço pode compensar.
- motociclista-sjc
- Motociclista
E eu que "QUASE" comprei uma dessa. Putz... Tô feliz com minha Fan, viu. Economizei umas 5 fans. Depois foram os posts sobre o consumo da XT660 na faixa dos 16km/l, eu fazendo 39km/l com a Fan. Pelo andar da carruagem vou acabar habitando no mundo das 250/300 mesmo. Se for Honda to dentro.
- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
Pobre adora fazer continha, ta igual eumotociclista-sjc escreveu:E eu que "QUASE" comprei uma dessa. Putz... Tô feliz com minha Fan, viu. Economizei umas 5 fans. Depois foram os posts sobre o consumo da XT660 na faixa dos 16km/l, eu fazendo 39km/l com a Fan. Pelo andar da carruagem vou acabar habitando no mundo das 250/300 mesmo. Se for Honda to dentro.
só vou sair das 125 qdo nao precisar se preocupar com qto gastar ou economizar , enqto precisar fazer conta, fico nas 125cc mesmo.
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
- Saddam
- Roda Presa
achei meio non sense teu post...motociclista-sjc escreveu:E eu que "QUASE" comprei uma dessa. Putz... Tô feliz com minha Fan, viu. Economizei umas 5 fans. Depois foram os posts sobre o consumo da XT660 na faixa dos 16km/l, eu fazendo 39km/l com a Fan. Pelo andar da carruagem vou acabar habitando no mundo das 250/300 mesmo. Se for Honda to dentro.
comparar fan com a mt, meio foda...
é óbvio que as peças da tua são mais baratas...e nem vou comentar design e etc vai...
te digo que se subir pra cb3, vai aumentar muito teus custos...só o pneu traseiro dela compra os dois da tua moto por exemplo.
consumo da xt perto da fan? não da né...
se pensa assim, fica com a fan hehe...
Motoatividoso 
- motociclista-sjc
- Motociclista
Pior... Saddam, quando penso em rodar 18km/l com uma 600 isso com mão leve, tenho certeza que isso pesaria.
Eu já tive uma Twister 2003 e passei ela rapidinho, o preço do pneu era 250,00, achei absurdo esse preço ainda mais pelo já estava se desgastando com 9.000kms. Foi um detalhe que mais observei, o pneu vai embora. No entanto, o pneu da CB400 é bem mais barato.
Eu já tive uma Twister 2003 e passei ela rapidinho, o preço do pneu era 250,00, achei absurdo esse preço ainda mais pelo já estava se desgastando com 9.000kms. Foi um detalhe que mais observei, o pneu vai embora. No entanto, o pneu da CB400 é bem mais barato.
- Saddam
- Roda Presa
isso é uma m. mesmo...o original da fazer durou 11k, o que ta agora durou uns 10 e ta no vinagre...260 pau um SD...
mais é isso aí meu...grandes motos, grandes prazeres, grandes gastos...é GGG, nada de BBB...
mais de consumo nem posso reclamar...muito economica até...faz 28 sem muito esforço (e velocidade hehe)
mais é isso aí meu...grandes motos, grandes prazeres, grandes gastos...é GGG, nada de BBB...
mais de consumo nem posso reclamar...muito economica até...faz 28 sem muito esforço (e velocidade hehe)
Motoatividoso 
Caraio... compra uma Shineray!
Nem com capacete você vai precisar gastar...
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
- motociclista-sjc
- Motociclista
Pô, até compro burramente uma Fan 2009 carburada, agora Shineray, Kasinski, Fym, Dafra é chamar de mais burro, um poquito a mais... Pô... 
Vai de lander entãoSaddam escreveu:isso é uma m. mesmo...o original da fazer durou 11k, o que ta agora durou uns 10 e ta no vinagre...260 pau um SD...
27~30 no dia a dia e pneu ruinaudão por 140 reaus
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
Paulinhu escreveu:Caraio... compra uma Shineray!
Mas realmente, o cara querer manter uma moto XT600 como uma 125cc. Até nas 250/300cc tu vai gastar bem mais que uma 125cc.
-
systemcracker
- Roda Presa
No eBay.uk hoje haviam cerca de 222 itens cadastrados para MT-03.
Só para ilustrar: Radiador completo por 150 libras (frete incluso), o que dão aproximadamente R$400,00 (fora ao imposto).
http://cgi.ebay.co.uk/YAMAHA-MT-03-RADI ... 45f4b50eaf
Compro de tudo, lá e no eBay.com e sempre foi super tranquilo.
Esses dias paguei 70 dólares num amortecedor traseiro completo de GS500 (incluso mola e prolink). Na Suzuki me pediram R$1200,00
Só para ilustrar: Radiador completo por 150 libras (frete incluso), o que dão aproximadamente R$400,00 (fora ao imposto).
http://cgi.ebay.co.uk/YAMAHA-MT-03-RADI ... 45f4b50eaf
Compro de tudo, lá e no eBay.com e sempre foi super tranquilo.
Esses dias paguei 70 dólares num amortecedor traseiro completo de GS500 (incluso mola e prolink). Na Suzuki me pediram R$1200,00
- Osama B Laden
- Dinossauro
Tá bom que ia abraçar este preju.
Dava um telefonema pro cara da outra moto e só fala assim: pena que você não quer pagar, mas tudo bem, sei onde teus filhos estudam.
Dava um telefonema pro cara da outra moto e só fala assim: pena que você não quer pagar, mas tudo bem, sei onde teus filhos estudam.
- motociclista-sjc
- Motociclista
Caracoles.... 1200 num amortecedor de GS500, sou um lascado mesmo. Vou encarar mesmo uma das três...Com preferência pela New Fazer.

Alessio escreveu:................desmontada.
Meu amigo que tem uma MT03 bateu em uma Twister que virou na frente dele do nada. Resultado? A moto desmanchou a frente e ele junto com a moto foram arremessados para fora da estrada, VOANDO!!!! A sorte que caiu em um matagal e amorteceu a queda de ambos.
Bom foi na revenda Yamaha cotar as peças, e:
- Paralama dianteiro = R$150
- Guidom = R$450
- Painel = R$2.700
- Farol = R$1.000
- Setas = R$135 cada
- Parte de cima do radiador = R$2.000
- Bengalas = R$2.800 cada
- Retrovisores = R$180 cada
- Escapamento = R$1.600 cada parte
Por enquanto foi só isso..............se tivesse seguro era PT na certa. E a moto nem estragou tanto se for ver..........imagina, R$5.600 as bengalas. Com esse valor ele compra uma Showa invertida com 100 relulagens.
Dureza. Moto novinha e entra um cara de Twister com uma crinça na garupa de bermudinha em plena estrada e vira na frente do cara sem ao menos olhar no retrovisor, teve muita sorte, só uns ralados leves e dor no corpo. Ele ainda tirou da perna do cara e acertou o motor da Twister, que praticamente partiu no meio.
Só isso???
Pra arrumar a frente da minha Comet 250 foi mais caro...
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Véio fica de Fan mesmo, sem desmerecer claro........os 2 pneus da MT03 ficam em R$1.100 conto, ela faz aqui no para e anda de Lavras 14km/l, a troca de oleo com o filtro original fica em 120 conto........a despesa de quem roda 60 km todo dia/media como esse meu amigo gira em torno de R$25,20 por dia isso colocando só gasolina, pneu e óleo.........fora outras coisas como trasmissão e etc. Na Fan vc gasta R$7,00 no mesmo trajeto com os mesmos itens colocando pneu Pirelli e óleo Mobil.......ou seja quase 4x menos...........motociclista-sjc escreveu:Pior... Saddam, quando penso em rodar 18km/l com uma 600 isso com mão leve, tenho certeza que isso pesaria.
Moto grande só serve para o dia a dia de quem não faz conta, caso contrário não compre.