Pavio curto é uma bosta!
Re: Pavio curto é uma bosta!
é só por Deus mesmo, mas calma aí Euclides você tá muito estressado , falar que ia mata o cara por isso você tá muito agressivo, se você tivesse sozinho mas com a mulher junto melhor coisa é deixar pra lá

Se fosse em SP vc teria sido espancado. No mínimo.
Abusou da sorte.
Abusou da sorte.
Diego
Não precisamos saber pra onde vamos, nós só precisamos ir !!!!

Não precisamos saber pra onde vamos, nós só precisamos ir !!!!

be cool.
se na estrada nessas férias eu fosse brigar, dar tiro, jogar pedra, seriam quase 6 K KM's de mortes, brigas, processos, policia, cassetete.
tá cheio de louco por todo canto.
xingue pesado, libere a tensão, e depois vai tomar uma skol na orla,, agente esquece o passado e fica esperto , logo ali na frente vem outro doido querendo literalmente te matar ........
se na estrada nessas férias eu fosse brigar, dar tiro, jogar pedra, seriam quase 6 K KM's de mortes, brigas, processos, policia, cassetete.
tá cheio de louco por todo canto.
xingue pesado, libere a tensão, e depois vai tomar uma skol na orla,, agente esquece o passado e fica esperto , logo ali na frente vem outro doido querendo literalmente te matar ........
-
Jota
Seuclides, tire seu "colant" do armário e volte a fazer "ballet".
Vai lhe trazer paz e harmonia interior.

Vai lhe trazer paz e harmonia interior.
Bicho, se vc não tem pavio para aturar esse tipo de coisa (beeeem trivial e usual até) o que cargas d´água vc faz com uma PT? Você passou no teste psicotécnico? Ou está andando por aí sem porte ou até mesmo sem o registro da arma?

XR200 - XLX250 - GS500 - CB500 - GSXF750 - CAGIVA W16 - VIRAGO 250 - VSTROM 650 - MSM
Postando besteira no M@D há 12 anos...
Postando besteira no M@D há 12 anos...
Carocrides, nem pensaria em criticá-lo pelo ocorrido, longe de mim dar lição de moral. Seria muito fácil para quem está confortavelmente sentado atrás do teclado, porém só quem calçava seus sapatos é que sabe o que se passou, o que se sentiu. No calor do momento muitos poderiam agir de forma semelhante ou até pior.
Você disse que não sabe que tipo de tratamento etc, etc, etc... Não creio ser o caso, foi só na terceira vez que você explodiu. Por outro lado, não foi a terceira com o mesmo agressor isto é, o terceiro não sabia das duas agressões anteriores.
Bem, de forma prática, eu gosto de lembrar da historinha abaixo (pelo menos a frase sublinhada) todo dia antes de sair de casa:
"Certa vez eu acompanhava um amigo à banca de jornal. Ele cumprimentou o jornaleiro amavelmente mas, como retorno, recebeu um tratamento rude e grosseiro.
Pegando o jornal que foi atirado em sua direção, meu amigo sorriu e desejou ao jornaleiro um bom final de semana.
Quando descíamos pela rua, perguntei:
- Ele sempre te trata com tanta grosseria?
- Sim, infelizmente é sempre assim.
- E você é sempre tão educado com ele?
- Sim, sempre sou.
- Por que você é tão educado, já que ele é tão babaca com você?
- Porque não quero que ele decida como eu devo agir. Nós somos nossos "próprios donos". Não devemos nos curvar diante de qualquer vento que sopra, nem estar à mercê do mau humor, da mesquinharia, da impaciência e da raiva dos outros. Não são os ambientes que nos transformam e sim nós que transformamos os ambientes."
Pelo menos pra mim, funciona1... mas tem uma historinha do Analista de Bagé que é bem mais engraçada, hehehe...
Respira fundo, homem!
1. Quando acontece comigo, quase nem preciso xingar mais, hehehe
Você disse que não sabe que tipo de tratamento etc, etc, etc... Não creio ser o caso, foi só na terceira vez que você explodiu. Por outro lado, não foi a terceira com o mesmo agressor isto é, o terceiro não sabia das duas agressões anteriores.
Bem, de forma prática, eu gosto de lembrar da historinha abaixo (pelo menos a frase sublinhada) todo dia antes de sair de casa:
"Certa vez eu acompanhava um amigo à banca de jornal. Ele cumprimentou o jornaleiro amavelmente mas, como retorno, recebeu um tratamento rude e grosseiro.
Pegando o jornal que foi atirado em sua direção, meu amigo sorriu e desejou ao jornaleiro um bom final de semana.
Quando descíamos pela rua, perguntei:
- Ele sempre te trata com tanta grosseria?
- Sim, infelizmente é sempre assim.
- E você é sempre tão educado com ele?
- Sim, sempre sou.
- Por que você é tão educado, já que ele é tão babaca com você?
- Porque não quero que ele decida como eu devo agir. Nós somos nossos "próprios donos". Não devemos nos curvar diante de qualquer vento que sopra, nem estar à mercê do mau humor, da mesquinharia, da impaciência e da raiva dos outros. Não são os ambientes que nos transformam e sim nós que transformamos os ambientes."
Pelo menos pra mim, funciona1... mas tem uma historinha do Analista de Bagé que é bem mais engraçada, hehehe...
Respira fundo, homem!
1. Quando acontece comigo, quase nem preciso xingar mais, hehehe
----—▲≡≡≡
Flying over mirrors - and intact!
"Todos esses que aí estão, atravancando o meu caminho, eles passarão... Eu passarinho!" (Mário Quintana)
Flying over mirrors - and intact!
"Todos esses que aí estão, atravancando o meu caminho, eles passarão... Eu passarinho!" (Mário Quintana)
Rad escreveu:...só cuidado,, vc é vc,, sua moto é sua moto,, não se projetem nelas ou por elas
- jecastro
- Motoqueiro
Nossa cara! 3 fechadas seguidas, ou é muita coincidência ou aí o pessoal dirige muito mal.
Eduardo
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
-
Euclides
Algumas considerações finais.
Tive meu primeiro carro aos dezoito anos. Depois de passar alguns sufocos e hostilidades
gratuitas resolvi que iria andar armado. Após quase matar por duas vezes e causar um enorme constrangimento em quem andava comigo, decidi guardar a arma enquanto o pior não tinha acontecido. Dos vinte aos trinta e cinco anos me envolvi em várias brigas sérias por não ter muita paciência para engolir desaforo de vagabundo. Nada mais sério aconteceu porque em todas estava desarmado. Não me lembro da última vez que tive algum atrito no transito dirigindo automóvel, pois sempre ando devagar e na defensiva. Com motos porém a coisa é muito diferente. A falta de respeito e agressividade para com os motociclistas é exponencialmente maior. Ontem me peguei tomando uma attitude comum na minha juventude. Já afirmei e repito que errei profundamente e postei o ocorrido até para dar minha cara à tapa. Há algum tempo venho tentanto adotar a filosofia de que ser pensante não agride,não usa força física,não se irrita e blá blá blá.Melhor passar por frouxo e deixar o cidadão passar a mão em minha bunda do que ter que gastar com advogado. Agora de uma coisa eu tenho certeza. Só não mato um fdp desses com o maior prazer que possa existir na face da terra por causas das complicações que terei de enfrentar. Até porque, do jeito que a coisa anda ou se mata ou se morre. Lamentavelmente.
Tive meu primeiro carro aos dezoito anos. Depois de passar alguns sufocos e hostilidades
gratuitas resolvi que iria andar armado. Após quase matar por duas vezes e causar um enorme constrangimento em quem andava comigo, decidi guardar a arma enquanto o pior não tinha acontecido. Dos vinte aos trinta e cinco anos me envolvi em várias brigas sérias por não ter muita paciência para engolir desaforo de vagabundo. Nada mais sério aconteceu porque em todas estava desarmado. Não me lembro da última vez que tive algum atrito no transito dirigindo automóvel, pois sempre ando devagar e na defensiva. Com motos porém a coisa é muito diferente. A falta de respeito e agressividade para com os motociclistas é exponencialmente maior. Ontem me peguei tomando uma attitude comum na minha juventude. Já afirmei e repito que errei profundamente e postei o ocorrido até para dar minha cara à tapa. Há algum tempo venho tentanto adotar a filosofia de que ser pensante não agride,não usa força física,não se irrita e blá blá blá.Melhor passar por frouxo e deixar o cidadão passar a mão em minha bunda do que ter que gastar com advogado. Agora de uma coisa eu tenho certeza. Só não mato um fdp desses com o maior prazer que possa existir na face da terra por causas das complicações que terei de enfrentar. Até porque, do jeito que a coisa anda ou se mata ou se morre. Lamentavelmente.
-
Euclides
Vc fala isso porque não estava na minha pele,vendo um fdp te jogando para um barranco e sabendo que ia se estabocar todo ( além de sua mulher e sua moto) por nada e do nada.cido escreveu:é só por Deus mesmo, mas calma aí Euclides você tá muito estressado , falar que ia mata o cara por isso você tá muito agressivo, se você tivesse sozinho mas com a mulher junto melhor coisa é deixar pra lá
-
knightrider
- Motociclista
euclides
como você falou é melhor evitar ter que gastar com advogado. mas não é só o dinheiro. se você perder a primariedade, a próxima complica para o seu lado.
e evitar confronto físico é muito mais dificil do que ir na onda da coragem e botar para quebrar ou ser quebrado. como falou o almirante yamato após cumprimentos em virtude do sucesso do ataque ao havai em 07.12.41 "Se eu fosse um homem inteligente não haveria guerra." apesar que ele exagerou pois a guerra foi induzida pelos figurões do exército japones (ele era da marinha).
e arma só deve ser usada em risco de vida. e não para vingança (que parecia ser o caso). e pelo que estamos lendo em seus relatos recomendo que você não ande armado.
e evitar confronto físico é muito mais dificil do que ir na onda da coragem e botar para quebrar ou ser quebrado. como falou o almirante yamato após cumprimentos em virtude do sucesso do ataque ao havai em 07.12.41 "Se eu fosse um homem inteligente não haveria guerra." apesar que ele exagerou pois a guerra foi induzida pelos figurões do exército japones (ele era da marinha).
e arma só deve ser usada em risco de vida. e não para vingança (que parecia ser o caso). e pelo que estamos lendo em seus relatos recomendo que você não ande armado.
a eficiente pf já descobriu de onde veio a grana para o dossie fajuto dos petistas contra o serra? bancoop .e o $$ da cueca, como fica? mais de 40 mils em dinheiro nos cc corporativos... compensando, a banda boa da P.F. está agindo contra aquadrilha do petrolão!
Euclides, calma cara.
Li o seu relato e vi suas respostas.
Sei que na hora é ridículo alguém falar para vc contar até dez, mas é o que devemos sempre tentar fazer.
Acho que não existe m@diano que não tenha passado por todas essas situações e pior ter tido vontade ou até mesmo ter feito o que vc fez.
Mas, como vc mesmo falou, foi uma atitude de momento.
Hoje li uma notícia no jornal "Diario de S.Paulo", Promotor mata motociclista com 10 tiros, na matéria o promotor alega legítima defesa, porém não foi encontrado arma e o rapaz não tinha passagem e pelo que li rapidamente da matéria era trabalhador.
Supondo que o rapaz não fosse mesmo um cara do mal, mas sim um pai de família que estava trafegando de moto e foi fechado e resolveu tirar satisfações, imagino que hj temos uma família triste (pai, mãe, esposa, filhos, irmãos, etc.) por causa de um momento de fúria.
Nesse caso amigo, querendo sempre o bem dos amigos, eu te falo, assim como falo para todos os meus amigos e familiares, não ande armado, não tenha arma em casa, pois nesse momento de fúria, vc pode estar dos dois lados.
Grande abraço e muito suco de maracujá.
Li o seu relato e vi suas respostas.
Sei que na hora é ridículo alguém falar para vc contar até dez, mas é o que devemos sempre tentar fazer.
Acho que não existe m@diano que não tenha passado por todas essas situações e pior ter tido vontade ou até mesmo ter feito o que vc fez.
Mas, como vc mesmo falou, foi uma atitude de momento.
Hoje li uma notícia no jornal "Diario de S.Paulo", Promotor mata motociclista com 10 tiros, na matéria o promotor alega legítima defesa, porém não foi encontrado arma e o rapaz não tinha passagem e pelo que li rapidamente da matéria era trabalhador.
Supondo que o rapaz não fosse mesmo um cara do mal, mas sim um pai de família que estava trafegando de moto e foi fechado e resolveu tirar satisfações, imagino que hj temos uma família triste (pai, mãe, esposa, filhos, irmãos, etc.) por causa de um momento de fúria.
Nesse caso amigo, querendo sempre o bem dos amigos, eu te falo, assim como falo para todos os meus amigos e familiares, não ande armado, não tenha arma em casa, pois nesse momento de fúria, vc pode estar dos dois lados.
Grande abraço e muito suco de maracujá.
Ushuaia 2007/2008 - Nós fomos e foi bão dimais!!
Ae Kamerads:
Faz uns 20 anos assisti uma cena que mostrou-me que não vale a pena se envolver em brigas de trânsito.
Foi em frente à UFPR, na esquina das Ruas Dr.Faivre e Aminthas de Barros. O sinal amarelou e um cara com uma Kombi velha parou. Logo atrás dele, vinha um cara com uma Santana Quantun zerinho, ainda sem placas. Devia estar distraído, pois encheu a traseira da kombi.
O cara da Quantun ficou transtornado, desceu furioso, arrancou o motorista da kombi, um senhor de idade, de dentro dela, jogou-o no asfalto e começou a cubrí-lo de porrada. Um rapaz que estava no banco do passageiro da kombi, catou o extintor de incêncio e arrebentou a cabeça do motorista da quantun... uma única porrada, seca... o cara morreu na hora.
Faz uns 20 anos assisti uma cena que mostrou-me que não vale a pena se envolver em brigas de trânsito.
Foi em frente à UFPR, na esquina das Ruas Dr.Faivre e Aminthas de Barros. O sinal amarelou e um cara com uma Kombi velha parou. Logo atrás dele, vinha um cara com uma Santana Quantun zerinho, ainda sem placas. Devia estar distraído, pois encheu a traseira da kombi.
O cara da Quantun ficou transtornado, desceu furioso, arrancou o motorista da kombi, um senhor de idade, de dentro dela, jogou-o no asfalto e começou a cubrí-lo de porrada. Um rapaz que estava no banco do passageiro da kombi, catou o extintor de incêncio e arrebentou a cabeça do motorista da quantun... uma única porrada, seca... o cara morreu na hora.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Acho que, por dia, eu falo uns 10 "Vai com Deus, filho da puta" no trânsito. E olha que eu rodo pouco.
Cuidado, VocêClides, não morrer por nada no trânsito.
Cuidado, VocêClides, não morrer por nada no trânsito.
- Saurus
- Mito
"Eucridis", esfria a cabeça. Dos 24 aos 28 anos de idade eu tive uma .45 magnum automática. Andava com ela pra todo lado que eu fosse. Por algumas vêzes passei por situações semelhantes. NUNCA tomei a iniciativa de provocar ou partir para briga. SEMPRE era eu o primeiro a sofrer uma ameaça. TODAS as vêzes eu saquei a MARISTELA (COLT) e botava ela nos "cornos" do agressor nervosinho por pura DEFESA. Eles SEMPRE acabavam até dizendo que adoravam usar saia, batom, rímel e salto alto.
Percebi que UM DIA acabaria fazendo MERDA com a MARISTELA. Vendi a MARISTELA e comprei um computador. Hoje eu "meto a viola no saco" e esfrio a cabeça. Senão, posso eu acabar "comendo capim pela raiz" bem mais cêdo do que seria esperado.
Respire fundo, relaxe, recomponha-se do susto e siga seu caminho em paz e tranquilidade.
T+!
Percebi que UM DIA acabaria fazendo MERDA com a MARISTELA. Vendi a MARISTELA e comprei um computador. Hoje eu "meto a viola no saco" e esfrio a cabeça. Senão, posso eu acabar "comendo capim pela raiz" bem mais cêdo do que seria esperado.
Respire fundo, relaxe, recomponha-se do susto e siga seu caminho em paz e tranquilidade.
T+!
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
as vezes da vontade de acelerar td pra passar o FDP, parar a moto, esperar, com uma pedra na mão, o infeliz passar e jogar no para brisa dele
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
-
Euclides
Minha estória é muitíssimo semelhante. Sei que não sou o Super Homem. Fora o dia de ontem, não me lembro da última vez que estressei. Esse foi inclusive o maior motivo de hoje minha mulher trabalhar na loja e eu em casa. Certa vez peguei um malandro na loja me roubando que dava 2 de mim. O cara saiu carregado pela polícia de tanto murro que tomou. De tanto eu falar que sou filho do cão, parece que nessas horas ele realmente se apossa do meu corpo. Tive uma namorada espírita que dizia que via o demo em meu rosto quando eu me descontrolava. Acontece que tem momentos que racionalidade escapa. Tento, mas não progamável. :(Saurus escreveu:"Eucridis", esfria a cabeça. Dos 24 aos 28 anos de idade eu tive uma .45 magnum automática. Andava com ela pra todo lado que eu fosse. Por algumas vêzes passei por situações semelhantes. NUNCA tomei a iniciativa de provocar ou partir para briga. SEMPRE era eu o primeiro a sofrer uma ameaça. TODAS as vêzes eu saquei a MARISTELA (COLT) e botava ela nos "cornos" do agressor nervosinho por pura DEFESA. Eles SEMPRE acabavam até dizendo que adoravam usar saia, batom, rímel e salto alto.
T+!
take it easy my friend!!! take it easy!!!
AQUI TINHA UMA FOTO DE UMA LOGOMARCA COR DE ROSA. QUE FOI RETIRADA PELA MODERAÇÃO.
Acho que na atual situação do País, graças a Deus (para quem acredita) você deu muita sorte sEuclidesdaNina, pois, o cara da L 200 poderia ter acelerado o carro e ferrado você e tua esposa, ou simplesmente ter sacado uma arma e enfiado várias "azeitonas" nos dois.
Aí pense, tu sobrevive e tua mulher vai falar com São Pedro......como se carrega um peso destes na vida????
Entendo perfeitamente a raiva que tu sentiu, bem como o teu impulso momentâneo, e, como você, eu e muitos outros já passamos situações idênticas.
Mas o tempo nos ensina o que é certo ou errado, como você mesmo reconheceu.
A muito não brigo mais, principalmente no trânsito. Aqui no RJ não se sabe mais quem está no carro, e como o nível de violência está alto, muitos andam armados, aí para se tomar um pipoco de bobeira é fácil, fácil.
Repito, fico muito feliz que tu esteja aqui postando, nos poupando de lamentações pela perda de um amigo
Grande abraço irmão.
Aí pense, tu sobrevive e tua mulher vai falar com São Pedro......como se carrega um peso destes na vida????
Entendo perfeitamente a raiva que tu sentiu, bem como o teu impulso momentâneo, e, como você, eu e muitos outros já passamos situações idênticas.
Mas o tempo nos ensina o que é certo ou errado, como você mesmo reconheceu.
A muito não brigo mais, principalmente no trânsito. Aqui no RJ não se sabe mais quem está no carro, e como o nível de violência está alto, muitos andam armados, aí para se tomar um pipoco de bobeira é fácil, fácil.
Repito, fico muito feliz que tu esteja aqui postando, nos poupando de lamentações pela perda de um amigo
Grande abraço irmão.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Bode
- Motociclista
- Contato:
O espírito do PitBull está tomando conta!
Saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiii cão lazarento!!! Sai deeeeeeeeeeeeeeeeeele!!!

Pergunta: O cara que foi escovado, ficou como depois da porra toda? Como é que a briga foi apartada? Ele pediu desculpa, saiu corrido, tinha mais gente com ele, será que foi conscientizado?
Saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiii cão lazarento!!! Sai deeeeeeeeeeeeeeeeeele!!!
Pergunta: O cara que foi escovado, ficou como depois da porra toda? Como é que a briga foi apartada? Ele pediu desculpa, saiu corrido, tinha mais gente com ele, será que foi conscientizado?

Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
- leo_careca
- Motociclista
Rapaz, sabe que tem 3 semanas que fui ao Rio pra formatura do meu irmão e no caminho tomei uma fechada daquelas de parar o carro e matar o outro motorista na porrada.Smoker escreveu:A muito não brigo mais, principalmente no trânsito. Aqui no RJ não se sabe mais quem está no carro, e como o nível de violência está alto, muitos andam armados, aí para se tomar um pipoco de bobeira é fácil, fácil.
Aprendi que tenho de extender a paciência que tenho quando estou de moto para os momentos de estar de carro.
A XT se foi.
B650n 2011 a Poposuda.
Força e fé para aqueles em recuperação!
B650n 2011 a Poposuda.
Força e fé para aqueles em recuperação!