MT-03, vale ouro............
MT-03, vale ouro............
................desmontada.
Meu amigo que tem uma MT03 bateu em uma Twister que virou na frente dele do nada. Resultado? A moto desmanchou a frente e ele junto com a moto foram arremessados para fora da estrada, VOANDO!!!! A sorte que caiu em um matagal e amorteceu a queda de ambos.
Bom foi na revenda Yamaha cotar as peças, e:
- Paralama dianteiro = R$150
- Guidom = R$450
- Painel = R$2.700
- Farol = R$1.000
- Setas = R$135 cada
- Parte de cima do radiador = R$2.000
- Bengalas = R$2.800 cada
- Retrovisores = R$180 cada
- Escapamento = R$1.600 cada parte
Por enquanto foi só isso..............se tivesse seguro era PT na certa. E a moto nem estragou tanto se for ver..........imagina, R$5.600 as bengalas. Com esse valor ele compra uma Showa invertida com 100 relulagens.
Dureza. Moto novinha e entra um cara de Twister com uma crinça na garupa de bermudinha em plena estrada e vira na frente do cara sem ao menos olhar no retrovisor, teve muita sorte, só uns ralados leves e dor no corpo. Ele ainda tirou da perna do cara e acertou o motor da Twister, que praticamente partiu no meio.

Meu amigo que tem uma MT03 bateu em uma Twister que virou na frente dele do nada. Resultado? A moto desmanchou a frente e ele junto com a moto foram arremessados para fora da estrada, VOANDO!!!! A sorte que caiu em um matagal e amorteceu a queda de ambos.
Bom foi na revenda Yamaha cotar as peças, e:
- Paralama dianteiro = R$150
- Guidom = R$450
- Painel = R$2.700
- Farol = R$1.000
- Setas = R$135 cada
- Parte de cima do radiador = R$2.000
- Bengalas = R$2.800 cada
- Retrovisores = R$180 cada
- Escapamento = R$1.600 cada parte
Por enquanto foi só isso..............se tivesse seguro era PT na certa. E a moto nem estragou tanto se for ver..........imagina, R$5.600 as bengalas. Com esse valor ele compra uma Showa invertida com 100 relulagens.
Dureza. Moto novinha e entra um cara de Twister com uma crinça na garupa de bermudinha em plena estrada e vira na frente do cara sem ao menos olhar no retrovisor, teve muita sorte, só uns ralados leves e dor no corpo. Ele ainda tirou da perna do cara e acertou o motor da Twister, que praticamente partiu no meio.
Re: MT-03, vale ouro............
Má notícia essa que vc deu cara, pois essa é a moto que eu quero fazer meu up... Esses preços são altos até para uma R1 ou MT01, imagina pra uma moto que vale 18.000,00.
Esses preços são uma piada de mau gosto...
Quando eu tinha uma viraguinho 250 derrubaram ela estacionada, entortou um pouco as bengalas, R$ 1.500,00 cada uma... guidão R$ 380,00, a yamaha gosta de piadas mesmo.
Quando eu tinha uma viraguinho 250 derrubaram ela estacionada, entortou um pouco as bengalas, R$ 1.500,00 cada uma... guidão R$ 380,00, a yamaha gosta de piadas mesmo.
Puts, mais caro que minha Fazer pra ajeitar a moto. :(
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Nao é de hoje isso... certa vez tava vendo uma DT200 pra comprar e ela tinha um ralado nos adesivos, cotei pra ver quanto ficava e lembro que era a maior bica.
Tenta no ebay... se vendeu por la deve achar alguma coisa.
Um abraço
Um abraço
Adesivo original é caro mermo. O "falcão", da falcon 07, APENAS 1 ADESIVO, custou 85 mangos na houba, digo, honda. E os parafusos do paralama dianteiro, perdi dois, custaram 11 reais cada um.Guembezao escreveu:Nao é de hoje isso... certa vez tava vendo uma DT200 pra comprar e ela tinha um ralado nos adesivos, cotei pra ver quanto ficava e lembro que era a maior bica.
Um abraço
Andei a cidade inteira com um parafuso do outro lado procurando ao menos parecidos: ou a cabeça era diferente, ou era a rosca, ou eram os milimetros, etc....
Como a moto tinha apenas 1500km, não quis começar as gambiarras. Morri com 107 reais e duas semanas de espera. Um adesivo e dois parafusos.
Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
- Metal Command
- Motociclista
14k + em partes?!?!
Essa moto nao vendeu nos EUA. Nem essa nem a 01. Acho que disponibilidade de pecas no eBay deve ser super (hiper!) limitada.
Essa moto nao vendeu nos EUA. Nem essa nem a 01. Acho que disponibilidade de pecas no eBay deve ser super (hiper!) limitada.
-
Cachorro
Bem salgados os preços mesmo, porém, pra pequenas, as Yamaha é bem parcêra.
Tenho uma XTZ 125 de trilha que volta e meia precisa de peças (carenagens quebradas, suporte disso ou daquilo, filtros, etc) e os preços na Concessionária daqui são bons... nem perco tempo procurando em motopeças.
Abs,
Tenho uma XTZ 125 de trilha que volta e meia precisa de peças (carenagens quebradas, suporte disso ou daquilo, filtros, etc) e os preços na Concessionária daqui são bons... nem perco tempo procurando em motopeças.
Abs,
-
Criamangostas
- Mito
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
É uma piada da Yamaha com esses preços abusivos!!! Uma vez, queriam me cobrar R$ 262,00 naquela borrachinha de cima do escapamento da XT660R! Mas aí na própria Y me devolveram a que tinham tirado da minha moto!!! Já contei essa história uma vez. Yamaha = roubo.
DEUS abeçoe a todos
Por esse preço dá pra trazer uma frente completa (mesas, bengalas, freio e roda/discos) de alguma 1000 quase nova ou até uma SV 650 e adaptar nela... Só questão de pesquisar qual que ficaria legal...
Escapamento o jeito é partir pros paralelos...
Painel os Vapor da Trail Tech são mais bonitos que o original e não passam dos 200USD...
Guidão tem vááários por ai muito bons e mais baratos, até um OXXY bacanão vai sair bem menos...
Farol, piscas e espelhinhos também : Cata uns universais bonitos no eBay e lasca na moto.
Escapamento o jeito é partir pros paralelos...
Painel os Vapor da Trail Tech são mais bonitos que o original e não passam dos 200USD...
Guidão tem vááários por ai muito bons e mais baratos, até um OXXY bacanão vai sair bem menos...
Farol, piscas e espelhinhos também : Cata uns universais bonitos no eBay e lasca na moto.
- EduLeitão
- Dinossauro
o menino da twister ficou muito machucado?
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
o cara nao tem seguro e deixou a moto na CC?!?! Eu sei q deve ser dificil achar peças da MT fora das CC´s, mas ele ja tentou? Outra coisa seria mesma q compre as peças das CC´s tira de la e deixa um mecanico de confiança fazer o serviço, pois a MO tb é uma facada so.
Tornado 300
nem todas, as peças de motor da rdzinha era barato mas peças de acabamento, era 3x mais cara que de cg. RD350 então qualquer parafuso o valor minimo era 5,00, um pedaço de plastico já começava com 50,00Cachorro escreveu:Bem salgados os preços mesmo, porém, pra pequenas, as Yamaha é bem parcêra.
Abs,
É o tipo de moto que sem seguro nao tem a minima possibilidade de se andar..
A XT 660 tb nao é muito barata..so que numa queda trail costumam estragar menos..porem numa batida ai tb detona legal ...
A XT 660 tb nao é muito barata..so que numa queda trail costumam estragar menos..porem numa batida ai tb detona legal ...

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
- Paga
- Dinossauro
- Contato:
A manutenção da YBR custa quase o dobro que a da twister.Cachorro escreveu:Bem salgados os preços mesmo, porém, pra pequenas, as Yamaha é bem parcêra.
Abs,
Num tanque pedem 600 conto
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
-
Cachorro
Sorte tua que aí em Bento tu te dá bem com os muleke da baixada que conseguem tudo rapidinho por encomenda bem baratinho, né?Paga escreveu:A manutenção da YBR custa quase o dobro que a da twister.Cachorro escreveu:Bem salgados os preços mesmo, porém, pra pequenas, as Yamaha é bem parcêra.
Abs,
Num tanque pedem 600 conto
Abs,
- Paga
- Dinossauro
- Contato:
Com certeza.
Minha YBR tá quase pronta, só falta uma balança nova.
Já encomendei, em 2 dias tá chegando.
A gurizada é profi, me entregam o lance lavadinho, como se fosse novo.
Minha YBR tá quase pronta, só falta uma balança nova.
Já encomendei, em 2 dias tá chegando.
A gurizada é profi, me entregam o lance lavadinho, como se fosse novo.
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
já te pedí pra não ficar me cobrando aqui no aberto do fórum...Paga escreveu:Já encomendei, em 2 dias tá chegando.
te falei, a gente cortou agora a noite e te mando amanhã pela manhã
brincadeirinhaaaaaa
saudações