Tentativa de assalto em Diadema, foi por pouco!

Grupo de discussão geral sobre motos.
Optimus Leo
Mito

Re: Tentativa de assalto em Diadema, foi por pouco!

Mensagem por Optimus Leo »

Nem ter seguro hoje em dia e sinal de que vai sair sussegado, muitas vezes os malacos te dao tiro porque podem. Impunidade total.

Ja tenho conhecido casos aqui de roubos que os malacos dao tiro porque "Ah, voce esta entregando muito sussegado, voce tem seguro ne? TOMA" BLAM BLAM.

Prefiro me arriscar correndo deles.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

já fiz esse trajeto que quase te roubaram quando tinha a twister e ia no cagaço mesmo, com a bandit não tenho coragem não, no feriado o + próximo que passei pelo abc foi pelo rodoanel pra pegar a imigrantes e mesmo assim tenso andando a mais de 160km/h e cagando de medo quando via cg parada no acostamento. :emo78:

infelismente a triste realidade é que moto <> de jaka não rola pra andar em sp. :-? :-? e juizo já vi um caso que um cara foi dar fuga e tomou um tiro e outro que se perdeu e bateu na traseira de um carro e morreu. mas sei que é complicado controlarmos a reação que se passa nesse momento. ainda bem que vc está bem ;-)
rogerio-sp
Roda Presa

Mensagem por rogerio-sp »

StalloneCobra,

Porra cara, que merda!!!

Ainda bem que vc ta bem e com sua moto. Cara achei sua redação quanto à ausência de ação dos políticos que só querem, todos eles, fazer o politicamente correto (que da mais voto), do que enfrentar os problemas como se deve. Concordo plenamente com você que a política em relação à segurança pública é flouxa e omissa e que esses filhos da PUTA de ladrões de moto deveriam morrer.

Acho que vc. teve uma ação correta, porém, correu um certo risco que um seguro talves te desse a possibilidade de avaliar melhor o que fazer, sei lá cara mas a sua vida como a de todo ser humano, menos a desses FDP que não respeitam a vida dos outros, vale muito e não devera ser posta em risco por uma moto ou por qualquer outro bem material.

Obs. Desculpe dar palpilte, sei que cada um sabe o que faz, e que cada caso é um caso. mas a intenção foi, posso lhe garantir, a de preservar sua vida.

Espero que nunca mais passe por nada parecido. Um abraço,

Rogério
"E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música".
Medeiros Neto
Dinossauro

Mensagem por Medeiros Neto »

Caramba, situação difícil essa, e é como falaram, não enxergo uma melhora nessa merda de país. Nem com Dilma, Serra, Marina...

Se cuida, já que tem seguro seja esperto, deixe que levem, também já tive uma arma apontada para minha cabeça, me levaram dinheiro e objetos pessoais, eu estava em Pernambuco de carro, e como o carro tinha seguro nem liguei se eles iam levar o carro, acabaram só levando pequenos objetos mesmo, mas a sensação é terrível, acordei durante várias noites imaginando eles com a arma na minha cabeça novamente, tenso.
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
Renato_sbc
Roda Presa

Mensagem por Renato_sbc »

StalloneCobra escreveu:Moro na Pauliceia em São Bernardo e hoje como faço todo dia sai mais ou menos as 08:15 para ir para o trabalho, pego a Imigrantes passando por Diadema.
....
Eu também moro em São Bernardo do Campo.

Aqui no centro eu ando sem medo, até mesmo a pé e por volta das 23:00~24:00 - quando muitas vezes volto para casa do serviço.
Mas Diadema.... Lá só de Harley :lol: e carro antigo.

Aliás, eu troquei a XT660 pela Sportster por causa de um acontecimento muito parecido com o seu. Tinh: seguro e mesmo assim fugi de um assalto a mão armada - questão de reflexo mesmo. Hoje ando tranquilo com a 883 e um Chevrolet 1952 (isso mesmo! esse é meu carro de uso há muitos anos para Diadema, São Paulo e lugares onde ache perigoso ir de carro novo).
StalloneCobra escreveu:Eu quero mais que Lula, Dilma, Serra, Alckimin e etc vão todos tomar no meio do cu pois não tomam uma atitude para resolver este problema de segurança publica.
Imagem
;-)
StalloneCobra
Roda Presa

Mensagem por StalloneCobra »

rogerio-sp escreveu:StalloneCobra,

Porra cara, que merda!!!

Ainda bem que vc ta bem e com sua moto. Cara achei sua redação quanto à ausência de ação dos políticos que só querem, todos eles, fazer o politicamente correto (que da mais voto), do que enfrentar os problemas como se deve. Concordo plenamente com você que a política em relação à segurança pública é flouxa e omissa e que esses filhos da PUTA de ladrões de moto deveriam morrer.

Acho que vc. teve uma ação correta, porém, correu um certo risco que um seguro talves te desse a possibilidade de avaliar melhor o que fazer, sei lá cara mas a sua vida como a de todo ser humano, menos a desses FDP que não respeitam a vida dos outros, vale muito e não devera ser posta em risco por uma moto ou por qualquer outro bem material.

Obs. Desculpe dar palpilte, sei que cada um sabe o que faz, e que cada caso é um caso. mas a intenção foi, posso lhe garantir, a de preservar sua vida.

Espero que nunca mais passe por nada parecido. Um abraço,

Rogério
O mais racional é entregar o moto mesmo, mas minha mão foi mais rapida que meu cerebro, quando foi pensar em alguma coisa já estava acelerando a mil.

Quando me assaltaram ano passado eu nem reagi entreguei a moto e olha que a moto não tinha seguro, mas tambem quando percebi que o assalto já estavam do meu lado com a arma apontada para a minha cara.
Suzuki V-Strom 2011
LUCIO
Dinossauro

Mensagem por LUCIO »

Caraca, eu tb moro aqui em SBC e acho muito triste os rumos desse país e essa insegurança absurda que toma conta das ruas... vc não vê nenhum político FDP falando algo de concreto sobre segurança... foda...

Como o Renato disse, eu tb sou partidário que temos que nos privar de certas coisas para que possamos andar um pouco mais sossegados... por isso tenho a Yes (que é um pouco menos visada) e + 3 vws antigos na garagem...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21*** :emo206:
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
rrlobo
Novato

Mensagem por rrlobo »

O pior que concordo com vc Cobra,

Se tiver sorte e oportunidade de fugir fuja, porque os caras estão atirando mesmo, tbm moro em SBC e um brother que trampa comigo na mercedes levou um tiro primeiro, e depois os malocas chegaram e pediu a moto.

O cara teve uma puta sorte pq o tiro varou o ombro e saiu na frente do peito, passou lambendo o coração dele, e tudo isso aconteceu na av. kenned aquela do shopping best em SBC.
Isso já faz ums 8 meses...

Era uma fazer 600 preta com labaredas de fogo em toda a moto um grafitti anormal muito lindo...

Mes passado a mesma moto q ñ tinha sido roubada, foi FURTADA de dentro do estacionamento da Mercedes... os malocas entraram dentro do estacionamento com uma fiurino e falow para o guarda que iria levar a moto pq tinha quebrado... pronto a mesma moto!

É fd mesmo, em SP está dificil vc ter moto a cada dia

Veja essa materia http://abcmotoclube.blogspot.com/search ... ha%20Basta olha como tem bandido burro nessa vida, para a nossa sorte...
Já fugi de 8 tentativas de moto, só na RD350 que tive lá em 95 foram 6 e com a twister foi 2... é mole?

Abraço amigo, e pense que se não der pra fugir entrega q é melhor!!!
rrlobo - http://abcmotoclube.blogspot.com/2010/1 ... motos.html
Anuncie a sua moto, é grátis!!!
Imagem
foxdanger
Roda Presa
Contato:

Mensagem por foxdanger »

Revoltante a segurança nesse país de merda...

Para aqueles que acham que em todo lugar é igual e tem violência... a clássica frase "aaaa, mas violência tem em qualquer lugar"... sugiro que repensem, conheçam países como autrália e ainda melhor a nova zelândia... violência ZERO. Tenho conhecidos que moraram lá por mais de um ano e NUNCA ouviram UM CASO sequer de violência de nenhum tipo... ou seja, se tem, é MUITO raro...

Enquanto no brasil... 1 caso a cada segundo? A cada 0.5 segundos? Tá foda... :/
Biz 125 KS 2008 ( Omelete ) -> XTZ 125XE 2010 ( Pretinha ) -> NFazer YS250 ( Moulin Rouge: http://tinyurl.com/3cqckst )
Responder