Pq a preferência por motos esportivas carenadas?

Grupo de discussão geral sobre motos.
zulay
Mito

Re: Pq a preferência por motos esportivas carenadas?

Mensagem por zulay »

Janu escreveu: Para outros casos só a moto funciona, e de brinde, ganha uma visita a um urologista :-D .
Imagem
Janu
Motoqueiro

Mensagem por Janu »

zulay escreveu:
Janu escreveu: Para outros casos só a moto funciona, e de brinde, ganha uma visita a um urologista :-D .
Imagem
Para os desavisados: Nunca deixem de usar, mas camisinha não protege 100% das DST´s.

Verrugas genitais e herpes fazem parte das que a camisinha tem proteção bem reduzida ou nula, se estiver nas áreas laterais. Não é só colocar e achar que pode sair enfiando o pau em qualquer buraco :-D .
SPEED RACER
Mito

Mensagem por SPEED RACER »

Mulher gosta de conforto e moto não é nem um pouco confortável.
Convide uma mulher pra jantar numa noite que esteja fria e garoando, se vc estiver de moto (pode estar com a melhor moto do mundo) que ela não vai sair, mas se vc estiver de fusca e não for um babaca, ela sai com certeza.
B-King Of The Urban Jungle
Carlos_GS500
Dinossauro

Mensagem por Carlos_GS500 »

SPEED RACER escreveu:Mulher gosta de conforto e moto não é nem um pouco confortável.
Convide uma mulher pra jantar numa noite que esteja fria e garoando, se vc estiver de moto (pode estar com a melhor moto do mundo) que ela não vai sair, mas se vc estiver de fusca e não for um babaca, ela sai com certeza.
Desde que vc tenha a ss na garagem e ir com o fusca tudo bem. Só o fusca complica rsrsrsr

Se vc tem uma titan e um carro legal tudo bem pq um substitui o outro....

Na não mulheres pra casar. Mas rola uma diversão
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

certamente se tem a SS na garagem tb vai poder pagar um taxi pra ir buscar a muié ainda assim é melhor que ir buscar de fusca hehehe.
SPEED RACER
Mito

Mensagem por SPEED RACER »

zulay escreveu:certamente se tem a SS na garagem tb vai poder pagar um taxi pra ir buscar a muié ainda assim é melhor que ir buscar de fusca hehehe.
Se a muié não quiser sair comigo de fusca, eu mando ela pra pqp, pq pra mim muié que faz isso é puta }:)
E se for pra pagar taxi, é melhor ir logo no puteiro (com o fucão), hashuiashuisuh
B-King Of The Urban Jungle
Ryu
Motociclista

Mensagem por Ryu »

SPEED RACER escreveu:
zulay escreveu:certamente se tem a SS na garagem tb vai poder pagar um taxi pra ir buscar a muié ainda assim é melhor que ir buscar de fusca hehehe.
Se a muié não quiser sair comigo de fusca, eu mando ela pra pqp, pq pra mim muié que faz isso é puta }:)
E se for pra pagar taxi, é melhor ir logo no puteiro (com o fucão), hashuiashuisuh
X2!! :rof:
Z900RS
Responder