Esconder número da placa.
- Optimus Leo
- Mito
Re: Esconder número da placa.
Nossa, que quantidade de delator tem aqui...pura freirinha
"Ninguem gosta de um delator", desde o colegio ja levavam porrada
"Ninguem gosta de um delator", desde o colegio ja levavam porrada
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Pra que baralho, tapa com a mão.
Só se for uma Buell City X com rabeta cortada! rsrsrsRatão escreveu:Pra que baralho, tapa com a mão.
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

Ah velho, colocar carta, motorzinho pra levantar, isso são para os fracos...
Um dia tirei "um pega" com um motomano meu, eu de Lander ele de Biz+, daí quando chego um radar de 80, ele ativou o superman e tampou a placa com o pé, eu como bom cidadão, falei pro garupa tapar com a mão a plaquinha...euheuheuheuhueheuhu #motoboyfeelings
Um dia tirei "um pega" com um motomano meu, eu de Lander ele de Biz+, daí quando chego um radar de 80, ele ativou o superman e tampou a placa com o pé, eu como bom cidadão, falei pro garupa tapar com a mão a plaquinha...euheuheuheuhueheuhu #motoboyfeelings
Atualmente no MSM
vi cara ser preso e sem direito a fiança por adulterar a placa em SP, por causa do rodízio.
então tirei o motor da placa...
dureza rodar nas estradas sempre com medo das multas.
então tirei o motor da placa...
dureza rodar nas estradas sempre com medo das multas.

derruba os dois... pronto... os 2 estão sacaneandopaulosav escreveu:Como distinguir quem está afim de dar uma acelerada a mais de alguém que está planejando cometer um crime e não ser descoberto de uma forma mais fácil?
saudações
É obvio que bandido nenhum pratica assalto com uma moto quente em seu nome..são tudo roubadas...esquentadas..clonadas..etc...
Quem usa esse tipo de prática é puramente para poder acelerar sem se preocupar com radares.
Quem usa esse tipo de prática é puramente para poder acelerar sem se preocupar com radares.

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
- VictorHugo
- Roda Presa
sou totalmente a favor de não tomar multa, seja com fita isolante na placa, rotulo de cerva, motorzinho, garupa tapando com a mão ou qq coisa assim.
Tambem adoro freira de 4... vou facil.
[]´s
Tambem adoro freira de 4... vou facil.
[]´s
"Nenhum homem deveria envelhecer sem conhecer a beleza e a força que seu corpo é capaz de ter"
- StvRacer
- Roda Presa
Ligo prá polícia.
---

..........o´¨__..................
____(o)\#|(o)________

..........o´¨__..................
____(o)\#|(o)________
- Carioca SBC
- Roda Presa
O que ví 2 vezes no feriado, enquanto descia pela Imigrantes, foram uma Bandit e uma Hornet, com os caras bem equipados, com um papelão ou algo do tipo tampando as placas, presos com clips e devia ter um barbante ou cordinha p/puxar caso a polícia os parasse.
Os caras tavam andando bem, só conseguí enxergar pq um deles costurou bem na minha frente, passando bem perto da dianteira do carro.
Os caras tavam andando bem, só conseguí enxergar pq um deles costurou bem na minha frente, passando bem perto da dianteira do carro.
"A natureza não é justa. Manda o mais forte. O resto é viadagem."
By Euclides
By Euclides
Ligar para a polícia? Isso é sério?
"Alô, eu vi um motoqueiro com a placa tampada..."

Eu corrigiria para "Sir.I´m going to have to ask you to keep on or leave internet. You´re just too fucking stupid, and still be."Andy escreveu:Ligar para a polícia? Isso é sério?
A polícia nuam tá nem ae... mas quem sabe um dia, se fizermos a nossa parte?
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
..ativou o superman...tharnusk escreveu:Ah velho, colocar carta, motorzinho pra levantar, isso são para os fracos...
Falando em multa, tinha recebido uma multa a pouco tempo, já estava me conformando pra pagar a multa, aí essa semana recebo mais duas, uma no mesmo lugar da anterior (vacilo), e outra em Recife/PE, permitido 40km/h, passei a 54km/h.
Todas por passar pelo limite permitido de velocidade, as duas primeiras de 50km/h. A ideia é andar olhando pros postes.
- Ortega
- Motociclista
- Localização: Vitória - ES, daí fui parar em Santarém PA, depois Belém PA e agora to em Curitiba PR.....
Alguns "clientes" meus:

A gente levava pra delegacia, mas os delegados estão com tantas broncas que acabam não fazendo o flagrante por falta de consistência no dolo, então a gente faz nosso procedimento.
Até.

A gente levava pra delegacia, mas os delegados estão com tantas broncas que acabam não fazendo o flagrante por falta de consistência no dolo, então a gente faz nosso procedimento.
Até.
CB 600F Hornet 2009
Rosa Negra de Santarém
Rosa Negra de Santarém
- motociclista-sjc
- Motociclista
Já cheguei a pensar até em Cristal líquido transparente para mascarar os números, mas nada criminoso, apenas para livrar a cara das multas, o problema ficou no custo dessa bagaça. Se começar a pegar esse lance de tapa placas os nobres deputados irão deliberar a necessidade de uma placa na dianteira da moto, no capacete, nas costas de um colete obrigatório. No tanque. O que não vai faltar é idéia. O chip vem aí.
-
nina
que seria...dbsmsx escreveu:Eu corrigiria para "Sir.I´m going to have to ask you to keep on or leave internet. You´re just too fucking stupid, and still be."Andy escreveu:Ligar para a polícia? Isso é sério?
A polícia nuam tá nem ae... mas quem sabe um dia, se fizermos a nossa parte?
informar a polícia?
- motociclista-sjc
- Motociclista
ALô, seu puliça, aqui é o fulano de tal, eu tô na marginal, oi?..Nããão... eu não sou marginal, eu tÔôô na marginal, é que tem uma moto aqui a 200 por hora com a praca tapada com um papelão...Que? Eu num tô a 200, elis é que tão...
Oi?... como eu sei? Ah..é que...sei lá chefia, acho que deve tá... Como é? Se tem vítima? Não, num tem vítima fio!...Hã? Seguir pro batalhão??? tuuuu tuuuu tuuuuu
Oi?... como eu sei? Ah..é que...sei lá chefia, acho que deve tá... Como é? Se tem vítima? Não, num tem vítima fio!...Hã? Seguir pro batalhão??? tuuuu tuuuu tuuuuu
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
-
nina
aaaaaaaaaah, tá. puliça pode.
entendi.
aí é fácil reclamar de governante, não?
issaê.
entendi.
aí é fácil reclamar de governante, não?
issaê.
Falando em placas e policia,
Na estradinha, indo para morungaba. A placa de um amigo nosso numa Srad, rasgou e vuou, e nao vimos, pois este estava andando por ultimo no grupo.
Fomo parados pela rodoviária, onde todos fomos tratados como se estivessemos fazendo algo errado, não estou dizendo que acho errado, nao acho que deveriamos ser recebidos com cafezinho e um sorriso no rosto. Mas é para descrever a situaçao. Ai queriam aprender a motocicleta (procedimento previsto na lei), e o policial nao estava acreditando que a placa quebrou no caminho, bom, entre tantos caras que fazem artificios para nao tomar multas que nada fica dificil acreditar quando algo foi um incidente. Bom, tempos e tempos de conversas, os que foram liberados por estar com tudo em dia, eu e os outros demais, voltamos para procurar a placa no caminho e a encontramos, entao conseguimos prender com arames e outros artificios, e a moto foi liberada com uma boa multinha.. Seguimos viajem. E no caminho da serra , um acidente acabava de acontecer, uma Haya e uma hornet se enroscaram na curva , nao sei bem como, pois nem eles entenderam o que aconteceu, mas as motos detonaram, o cara da hornet, quebrou uma ou ambas as pernas, e o da haya, saiu inteirao e tranquilo, mas o capacete dele havia batido forte na guia , quebrou um pedaço. e o da hornet quebrou as 2 saboneteiras do macacao. Bom, tirei umas fotos, depois as coloco aqui. E depois na volta, para completar a zica, porém nem de toda zica, pois só foi um susto, o pneu de uma outra srad que estava junto, estourou e arrancou o suporte de placa com placa e tudo. Pouco antes do pedágio, e nao caiu, penso que o amigo estava por volta dos 180 a 200 km/h, porém o pneu ao que vi, tinha mais que meia vida para utilizar ainda,sem bolhas ou deformidades,era um pirelli supercorsa acho. Ai este foi para casa no guincho.
É isso, esse foi um rolezinho de domingo.
Abrasss
Na estradinha, indo para morungaba. A placa de um amigo nosso numa Srad, rasgou e vuou, e nao vimos, pois este estava andando por ultimo no grupo.
Fomo parados pela rodoviária, onde todos fomos tratados como se estivessemos fazendo algo errado, não estou dizendo que acho errado, nao acho que deveriamos ser recebidos com cafezinho e um sorriso no rosto. Mas é para descrever a situaçao. Ai queriam aprender a motocicleta (procedimento previsto na lei), e o policial nao estava acreditando que a placa quebrou no caminho, bom, entre tantos caras que fazem artificios para nao tomar multas que nada fica dificil acreditar quando algo foi um incidente. Bom, tempos e tempos de conversas, os que foram liberados por estar com tudo em dia, eu e os outros demais, voltamos para procurar a placa no caminho e a encontramos, entao conseguimos prender com arames e outros artificios, e a moto foi liberada com uma boa multinha.. Seguimos viajem. E no caminho da serra , um acidente acabava de acontecer, uma Haya e uma hornet se enroscaram na curva , nao sei bem como, pois nem eles entenderam o que aconteceu, mas as motos detonaram, o cara da hornet, quebrou uma ou ambas as pernas, e o da haya, saiu inteirao e tranquilo, mas o capacete dele havia batido forte na guia , quebrou um pedaço. e o da hornet quebrou as 2 saboneteiras do macacao. Bom, tirei umas fotos, depois as coloco aqui. E depois na volta, para completar a zica, porém nem de toda zica, pois só foi um susto, o pneu de uma outra srad que estava junto, estourou e arrancou o suporte de placa com placa e tudo. Pouco antes do pedágio, e nao caiu, penso que o amigo estava por volta dos 180 a 200 km/h, porém o pneu ao que vi, tinha mais que meia vida para utilizar ainda,sem bolhas ou deformidades,era um pirelli supercorsa acho. Ai este foi para casa no guincho.
É isso, esse foi um rolezinho de domingo.
Abrasss