Maior Moto Clube do Brasil

Grupo de discussão geral sobre motos.
Optimus Leo
Mito

Re: Maior Moto Clube do Brasil

Mensagem por Optimus Leo »

edgard escreveu:sim, sim, mas.................................. e os bodes do asfalto, aonde estão?????? o post é sobre eles ou raças superiores?? :x
Os bodes de asfalto realmente sao uma raca superior aos bodes do mato.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

Danilodsp escreveu:
decoZ escreveu:No fundo, lá no íntimo este ursinho mimadinho, quer é vir até Salvador, subir a ladeira do Curuzu, se arreganhar todinho no Beco de Gal e sentir o porque as loirinhas da terra preferem ös negões", ou seja tá louquinha pra ver a coisa preta... :rof: :rof: :rof: :boff:
Cuidado Deco, vai que ele começa uma guerra contra tu, ele disse ter amigos em foruns e tal.. :roll:

O danilão, e lá eu sou cabra de ter medo de um fake baitola destes KKKK, ói ja voce... :-D

Além do mais, certeza de que é fake na pescaria total, então estou me divertindo um pouquinho também, só que é uma pescaria tremendamente de mal gosto... :-(
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E

Imagem EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

Agora, quanto ao moto clube, eu imaginava que o maior em Banânia era os Abutres...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E

Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

decoZ escreveu:Agora, quanto ao moto clube, eu imaginava que o maior em Banânia era os Abutres...
Eles nao sao os maiores do mundo???

Imagem
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
gui dantas
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por gui dantas »

williampk3d escreveu:se eu pego um maçom maldito desses do uma correntada nas costa
Caramba! William tú tá sem moto? OU te deram umas correntadas nas costas? :lol:
Danilodsp
Roda Presa

Mensagem por Danilodsp »

decoZ escreveu:Agora, quanto ao moto clube, eu imaginava que o maior em Banânia era os Abutres...
Não, não é. Os abutres possuem uns 3 mil e quebrado integrantes. O bodes do asfalto é maior.
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

Optimus Leo escreveu:
Eles nao sao os maiores do mundo???

Imagem

:no: :no: :no: , são parentes, porém a maior do Brasil é Urubu, primos... :cher: :cher:

Lelo
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Lelo »

Qualquer post com o tema motoclube no M@D acaba virando uma zona...o pessoal se sente seguro atrás do teclado, sabe como é...
SPEED RACER
Mito

Mensagem por SPEED RACER »

decoZ escreveu:
EduLeitão escreveu:
williampk3d escreveu:vcs não sabem de nada e nem querem saber hehe.
se nao quer falar o motivo entao ficasse quieto desde o inicio... para de frescura e explica de uma vez o porque desta boiolagem toda!

Será que ele não foi buscar a bola??? :lol: :lol: :lol: :lol:
Com certeza ele que foi buscar a bola, kuaukaukaukauk
Ou talvez o "bóde preto" tenha feito alguma coisa com ele }:)
B-King Of The Urban Jungle
KleberGT
Motoqueiro

Mensagem por KleberGT »

Kuati escreveu:Virxi, virou discussão bairrista de Off-Topic total!!! A dica aqui no M@D é que não vale a pena entrar nestas discussões, o pessoal viaja o Brasil todo, desnecessário entrar nessas conversas.

Agora, o babaca que fala publicamente que quer dar correntada em maçom e depois fica de frescurinha ao não dar os motivos só pode ser piá pançudo, ou vai ver que tentou entrar pra maçonaria umas 50 vezes e foi rejeitado por ser baitola ou algo gênero. }:)
[ ]'s
Concordo contigo.

Como sei que temos entre nós, nem vou comentar nada.

Não sou Maçom, mas, se quisesse, tive várias oportunidades.
Aliás, somente os ignorantes é que ainda acham que eles comem "criancinhas" como os "Comunistas".

Quanta bobagem e perda de tempo.

A maçonaria já foi muito mais fechada do que é hoje em dia.
Só para ilustrar, o Brasil já teve figuras ilustres como "irmâos", só para ter uma idéia, no Palacio do Lavradio (RJ), há em separado, a cadeira de Dom Pedro. Ele era maçom, assim como muitos, inclusive um conhecido "Tiradentes".

Sobre ser descendente de Alemães, também o sou e minha avó tinha um retrato de Hitler autografado por trabalhos com os enfermos alemães na Guerra.
Nem por isto, sou preconceituoso e nem comungo com as asneiras Nazistas.
Meu avô não falava português e foi alto oficial da Gestapo, vivia aqui como um camponês, apesar de ser um homem culto.

Ainda não aceitava a derrota da guerra, mas, não concordava com o absurdo feito com os judeus.

Vamos deixar de discutir bobagens, o Sul tem sua História, assim como o Nrdeste e o Sudeste.

Estamos vivendo a atual realidade onde o povo brasileiro ainda se perde em degladiar vaidades bairristas, enquanto, estamos prestes a entrar na pior fase histórica brasileira, o ressurgimento do Estado dono de todos e tudo.

Vamos discutir coisas importantes e deixar os "Bodes" se reunirem em paz.

Aliás, quem tiver a oportunidade de ir, vai ver que os caras não são esta maldade toda que dizem.

Eles se ajudam, se ajudam, são gente boa, são, mas, sempre tem quem não é, como em todo os locais.

Tem sempre uma laranja pode em algum lugar, mas, não generalize.

Agora falando em muié, as lorinhas de olhinhos azuis do sul são umas princesas, mas, são muito convencidas, prefiro as mineirinhas dos olhinhos castanhos e cabelinho pretinho, são muito mais interressantes e aquele sotaquezinho do panzinho de quejo mata qualquer um.

Sem contar a cachacinha feita lá em casa guardadinha no tonelzinho há muitos anos, que eles sempre tem.

Fala sério.

Vamos andar de moto?

Um fraternal abraço.

E que o Grande Arquiteto do Universo os guie.

Kleber Klein/RJ
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.

In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
crique_aqui
Motoqueiro

Mensagem por crique_aqui »

williampk3d escreveu:eu sou chato pra caralho conservador dos bons costumes e que deveria voltar a ditadura militar no brasil, periodo onde mais ouve crescimento.
Atirar com a pólvora dos outros é muito fácil. Por aqui dá pra ver que além de preconceituoso tu é burro. Vá estudar, mané. :lol:
williampk3d escreveu: SE VOCÊ SE SENTIU OFENDIDO COM MINHAS PALAVRAS É SINAL DE QUE MEU POST FOI UM SUCESSO.
A galera não está ofendida, só com pena. :pdl:
Allende
Mito

Mensagem por Allende »

crique_aqui escreveu:
williampk3d escreveu: SE VOCÊ SE SENTIU OFENDIDO COM MINHAS PALAVRAS É SINAL DE QUE MEU POST FOI UM SUCESSO.
A galera não está ofendida, só com pena. :pdl:
:lol: :lol: :lol: :lol:
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
williampk3d
Roda Presa

Mensagem por williampk3d »

Em 50 Anos se o mundo não tiver acabado upem esse topico denovo e vão ver o que falei. Não quero discutir com vocês pois sou minoria aqui e a maioria aqui só assiste big brother, assiste futebol não ta nem ai pra o que esta acontecendo com o governo com a politica e com o pais, so querem sua cerveja na mão e estar de frente pra televisão. Com gente assim nem discuto flw
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

williampk3d escreveu:blá blá blá... Não quero discutir com vocês pois sou minoria aqui e a maioria aqui só assiste big brother, assiste futebol não ta nem ai pra o que esta acontecendo com o governo com a politica e com o pais, so querem sua cerveja na mão e estar de frente pra televisão....blá blá blá...

Imagino o que tu deve assistir/ler para falar estas asneiras racista aqui, imagino......
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

williampk3d escreveu:Em 50 Anos se o mundo não tiver acabado upem esse topico denovo e vão ver o que falei. Não quero discutir com vocês pois sou minoria aqui e a maioria aqui só assiste big brother, assiste futebol não ta nem ai pra o que esta acontecendo com o governo com a politica e com o pais, so querem sua cerveja na mão e estar de frente pra televisão. Com gente assim nem discuto flw
Tu é phodddão, hein, cara!!!! Eu sou um negão de 1,95m e minha geba tem 38 cm de comprimento e 9 cm de diâmetro, isso quando está mole. Se estiver dura tu fica até espantado com a minha "ignorância de jegue". Tu não é homem de encarar a minha geba. :lol:
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
williampk3d
Roda Presa

Mensagem por williampk3d »

bem tipico vindo de alguem que coloca a "geba" em primeiro lugar no que se trata ao carater.
nina

Mensagem por nina »

cacilds!

o mise tá tão grande que agora a gente pede pra entrar no principal e cai no off topic??

:lol: :lol: :lol:

te falar, viu...
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

williampk3d escreveu:bem tipico vindo de alguem que coloca a "geba" em primeiro lugar no que se trata ao carater.
Putz, um racista querendo falar de caráter. "Pacabá" mesmo.

Para quem coloca cor em detrimento ao caráter, chega a ser hilário ler o teu post.

Tá bom, continua aí...................... :hg:
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

williampk3d escreveu:bem tipico vindo de alguem que coloca a "geba" em primeiro lugar no que se trata ao carater.
E o que você queria que eu colocasse em primeiro lugar? Os dedos da mão? Pode ser, mocinha, eu posso colocar primeiro os dedos se isso lhe agrada mais... Mas depois eu vou colocar a minha geba, ok? :rof:
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Danilodsp
Roda Presa

Mensagem por Danilodsp »

nina escreveu:cacilds!

o mise tá tão grande que agora a gente pede pra entrar no principal e cai no off topic??

:lol: :lol: :lol:

te falar, viu...
Você vai ver de tudo aqui, menos moto, hehehe.
Responder