Maior Moto Clube do Brasil

Grupo de discussão geral sobre motos.
Valdicreidison Letisgô
Motociclista

Mensagem por Valdicreidison Letisgô »

Homologado: Sexta-feira, 10 de setembro de 2010
Será entregue no próximo dia 24.09.10 na cidade de Curitiba, o título de "Maior Moto Clube do Brasil” ao Moto Clube BODES DO ASFALTO totalizando 4.274 integrantes.

Fundado em 01 de agosto de 2003 por Edson Fernando Sobrinho, o Moto Clube Bodes do Asfalto tem a sua sede nacional na cidade Feira de Santana – BH. Com representações em 810 cidades e 26 estados brasileiros e exterior, como, Paraguai, Argentina, Uruguai, Chile, Guiana Francesa, EUA, Bélgica e Japão.

A idéia do moto clube surgiu entre Maçons integrantes da lista de discussão Atalaia, sendo inicialmente planejado para apoiar os Maçons Motociclistas. Porém não é uma extensão de loja e não segue a hierarquia da maçonaria.

Bodes do asfalto é um canal de comunicação entre os maçons e motociclistas em geral. O clube Preserva os ensinamentos Maçônicos e são todos Irmãos na Ordem e no Motociclismo.

“Preservamos e exercemos a trilogia “Liberdade, Igualdade e Fraternidade” andando sobre duas rodas” Moto Clube Bodes do Asfalto.

Aguarde em breve mais informações...

Redação: RankBrasil.

http://www.rankbrasil.com.br/Recordes/M ... 66&Grupo=3
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
williampk3d
Roda Presa

Re: Maior Moto Clube do Brasil

Mensagem por williampk3d »

se eu pego um maçom maldito desses do uma correntada nas costa
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

williampk3d escreveu:se eu pego um maçom maldito desses do uma correntada nas costa

:o ? :o ? :o ?????? :-(
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E

Imagem EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
tharnusk
Roda Presa

Mensagem por tharnusk »

williampk3d escreveu:se eu pego um maçom maldito desses do uma correntada nas costa
Imagem
Atualmente no MSM
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

??????????????

:-( :-( :-( :-(

explica o porque entao no minimo ne por favor!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

Valdicreidison Letisgô escreveu:Maior Moto Clube do Brasil

Homologado: Sexta-feira, 10 de setembro de 2010
Será entregue no próximo dia 24.09.10 na cidade de Curitiba, o título de "Maior Moto Clube do Brasil” ao Moto Clube BODES DO ASFALTO totalizando 4.274 integrantes.

Fundado em 01 de agosto de 2003 por Edson Fernando Sobrinho, o Moto Clube Bodes do Asfalto tem a sua sede nacional na cidade Feira de Santana – BH. Com representações em 810 cidades e 26 estados brasileiros e exterior, como, Paraguai, Argentina, Uruguai, Chile, Guiana Francesa, EUA, Bélgica e Japão.

A idéia do moto clube surgiu entre Maçons integrantes da lista de discussão Atalaia, sendo inicialmente planejado para apoiar os Maçons Motociclistas. Porém não é uma extensão de loja e não segue a hierarquia da maçonaria.

Bodes do asfalto é um canal de comunicação entre os maçons e motociclistas em geral. O clube Preserva os ensinamentos Maçônicos e são todos Irmãos na Ordem e no Motociclismo.

“Preservamos e exercemos a trilogia “Liberdade, Igualdade e Fraternidade” andando sobre duas rodas” Moto Clube Bodes do Asfalto.

Aguarde em breve mais informações...

Redação: RankBrasil.

http://www.rankbrasil.com.br/Recordes/M ... 66&Grupo=3
Imagem
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
williampk3d
Roda Presa

vcs não sabem de nada e nem querem saber hehe.
Agro
Motoqueiro

Mensagem por Agro »

williampk3d escreveu:vcs não sabem de nada e nem querem saber hehe.

Eu quero saber sim, conta ai. Vc foi encochado por quantos de uma vez só? :roll:
Stuka
Motoqueiro

Mensagem por Stuka »

Imagem

Mas acho que o moderador bloqueia antes, hehehehehe
Fabio "Stuka"
mantabodyboarder
Dinossauro
Contato:

Mensagem por mantabodyboarder »

Feira de Santana no estado BH

Berzonti é um estado agora?
Ou seria uma cidade-estado?
NC750x

-- no donut for you! --
Paulinhu
Dinossauro

Mensagem por Paulinhu »

mantabodyboarder escreveu:Feira de Santana no estado BH

Berzonti é um estado agora?
Ou seria uma cidade-estado?
E o pior é que Feira de Santana fica no estado da Bahia... ou seria estado de Salvador ? :lol:
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...

[ ]'s
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

superagro escreveu:

Eu quero saber sim, conta ai. Vc foi encochado por quantos de uma vez só? :roll:

X2,

Aliás tá me lembrando aquela piada em que os meninos jogando bola, um chutou com força e a bola caiu dentro da loja de Maçonaria.
Foi aquela discução e sem jeito o garoto que chutou, pulou o muro e foi buscar a bola.
Interrompeu uma reunião importante, e então pegaram o moleque e enrabaram...
Depois de uma meia hora o menino voltou com a bola e logo os amiguinhos curiosos perguntaram:

- Então, voce esteve lá dentro, qual é o segredo dos maçons?

- Não posso revelar de jeito nenhum, agora sou maçon... :lol:
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E

EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

se nao quer falar o motivo entao ficasse quieto desde o inicio... para de frescura e explica de uma vez o porque desta boiolagem toda!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

EduLeitão escreveu:
se nao quer falar o motivo entao ficasse quieto desde o inicio... para de frescura e explica de uma vez o porque desta boiolagem toda!

Será que ele não foi buscar a bola??? :lol: :lol: :lol: :lol:

Rodrigo Paula
Motoqueiro

Mensagem por Rodrigo Paula »

decoZ escreveu: X2,

Aliás tá me lembrando aquela piada em que os meninos jogando bola, um chutou com força e a bola caiu dentro da loja de Maçonaria.
Foi aquela discução e sem jeito o garoto que chutou, pulou o muro e foi buscar a bola.
Interrompeu uma reunião importante, e então pegaram o moleque e enrabaram...
Depois de uma meia hora o menino voltou com a bola e logo os amiguinhos curiosos perguntaram:

- Então, voce esteve lá dentro, qual é o segredo dos maçons?

- Não posso revelar de jeito nenhum, agora sou maçon... :lol:

:rof: :rof: :rof: :rof:
Imagem
dbsmsx
Motoqueiro

Mensagem por dbsmsx »

UHAuhauhuhAUHahuuhAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAHUAHUAUAHU!
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
XTman
Dinossauro

Mensagem por XTman »

Não é o primeiro nem deverá ser o último post idiota e racista/preconceituoso desse williampk3d. Troféu Jabitu Babaka parece que já tem forte concorrente em 2010.
williampk3d
Roda Presa

"Se você não esta ganhando, você esta perdendo" ~ Bachelor frog
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

Imagem
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
XTman
Dinossauro

Mensagem por XTman »

Conheço neo-nazista de merda de longe, só pelo cheiro:
eu moro em jaragua , do lado de blumenau, uns 45 minutos de carro até la, foda é que vem gente de outros estados so pra vandalizar e azucrinar o pessoal, deveriam deixar o evento disponivel apenas pro pessoal de sc, por isso que esse evento so vai decair, por causa desses arruaceiros paulistanos, vem pra ca so pra pegar nossas mulheres, apenas porque nossas mulheres são as melhores do mundo, mais com esse modismo de VILEIRO o que vem a acontecer é so decair e decair. imagina uma festa alemã onde deveria ter no minimo uns 95% de alemão, infestada de he man queimado dos outros estados que so pensam em foder nossas mulheres, bando de malditos.
ps: sou descendente alemão.
Foda são esse pessoal de são paulo, rio de janeiro e os baianos/nordestinos que vem pro sul, deviam botar uma barreira e nao deixar ninguem entrar. Esta na hora de alguem fazer alguma coisa e dar um basta, a cultura da minha cidade de tradição alemã esta se perdendo, sendo "substituida" por culturas de outras regiões do sudeste, nossa genética esta se desfazendo gradativamente sendo substituida por outras de invasores, sendo assim restando somente "pardos", em 50 anos so vai restar 2% de população 100% branca no brasil, e em 100 anos varios tipos de raças irão desaparecer por completo, exemplo: a mulher Ruiva natural, cada vez mais dificil de se ver, No sul existe o maior respeito um pelo outro, raiva me da ver invasores estragando minha cidade, "maioria" é tipico paraiba vem de outros estados falando" nossa sc é melhor lugar do mundo so tem gostosa e bonita e la tem empregos bons, dai vira essa miscigenação dos infernos. SC ainda nao ta no ponto de São paulo, que foi totalmente tomada por imigrandes do nordeste, peça para algum paulista se ele sabe quem foram os bandeirantes, eles nem sabem mais a cultura são paulina , so vivem outras culturas exemplo do carnaval , sou totalmente contra isso, promiscuidade, depravação, estupros, crimes. Dificl encontrar alguem que pense assim por aqui, é perceptivel que a maioria dos inteligentes não seguem tendencias ditadas pela "moda" e pela caixa de fazer idiotas, mas ainda é dificil.
Se você for natural de sc é seu dever continuar nossa história mantendo viva as tradições de sua cidade como na minha há a SCHÜTZENFEST - festa dos atiradores, que a maioria tenta manter viva e não se perder a outras culturas invasoras.
Imagina que vc esta em uma festa em familia/amigos/conhecidos do bairo, muitas pessoas etc, tudo anda muito bem so que de repente chega penetras nessa festa e começam a dar em cima de sua irmã que ja esta alcolizada, no dia seguinte vc descobre que ela engravidou de um vendedor de vassouras que ja esta a kilometros de distancia e nem sabe o nome dele. Vc gostaria disso? e se ao inves de ser sua irma fosse sua namorada? O povo aqui é mais calmo comparado a outros estados mais ao north e east onde a maioria so pensa em comer o maximo que poder nao importa a forma
http://forum.outerspace.terra.com.br/sh ... ost6723617
Responder