REPOST: DL650 - A MOTO + RACIONAL
Re: REPOST: DL650 - A MOTO + RACIONAL
Paulinhu escreveu:Gaucho escreveu:...estou Lendo a Bíblia toda e pedindo perdão a DEUS e a quem fiz mal.![]()
Rapaz, isso vai ser um prato cheio futuramente para os ateus do forum.
Observação feita sem querer agredir ninguém.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Gaucho
vcs podem dar risada........mas a salvação é pessoalSmoker escreveu:Paulinhu escreveu:Gaucho escreveu:...estou Lendo a Bíblia toda e pedindo perdão a DEUS e a quem fiz mal.![]()
![]()
Rapaz, isso vai ser um prato cheio futuramente para os ateus do forum.![]()
Observação feita sem querer agredir ninguém.
e estou procurando a minha.
e é de GRAÇA.
-
nina
cadê o jota numa hora dessas, heim, quando a gente realmente precisa dele?
Aí Cridão... esse não vai ser da tua igreja!Gaucho escreveu:vcs podem dar risada........mas a salvação é pessoal ... e é de GRAÇA.
Editado pela última vez por Paulinhu em 10 Set 2010, 14:35, em um total de 1 vez.
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
E lá se vai mais um tópico interessante... 
-
Gaucho
Procurar DEUS nosso Criador e Pai, não tem nada c igrejaPaulinhu escreveu: Aí Cridão... esse não vai ser da tua igreja!
isso é pessoal entre Criador e criatura
Marp escreveu:E lá se vai mais um tópico interessante...
Pois é, eheheheh... no ChurrasSanca até rolou um comentário, que ouvi meio que por alto, sobre o MAD ser o único fórum de motos cujos assuntos principais são todos os que se possa imaginar, menos moto, eheheh...
Em todo caso, para não deixar o assunto morrer...eu gostei do desempenho da DL650.
Honestasmente falando, para um humilde condutor de motos como eu, que não consegue raspar pedaleira nas curvas nem a bordo de uma jaka, não há necessidade de mais do que isso. Torque razoável, boa aceleração, boa capacidade de carga, suspensões que dão conta da maior parte dos buracos do asfalto, consumo bom...
Poderia até vender a minha jaka e comprar uma, mas acho que vou esperar (sentado à sombra) até a hora em que a Honda resolver trazer a Transalp 700... porque você sabe né... Honda é Honda, eheheheheh...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Jota, ela mantém 140 de cruzeiro com garupa e malas?Jota escreveu: na 650, com garupa, até 140 vai mais ou menos rápido, pra pra ganhar velocidade depois de 140 demora, e depois de 160 é um custo, parece twister pra ir de 80 pra 100. até 140 ela fica completamente estável, até os 160 está legal, após 160 fica meio "flutuante".
Daniel, se a GS 500 lotada, garupaga, que tem uns 50 cv, tu puxou o bonde para Sanca a 140/160, imagina a Stronzinha com uns 70 a alguns pocotós, acredito que viaje a 140 km/h com facilidade.DanielRJ escreveu:Jota, ela mantém 140 de cruzeiro com garupa e malas?Jota escreveu: na 650, com garupa, até 140 vai mais ou menos rápido, pra pra ganhar velocidade depois de 140 demora, e depois de 160 é um custo, parece twister pra ir de 80 pra 100. até 140 ela fica completamente estável, até os 160 está legal, após 160 fica meio "flutuante".
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Jota
Sim, é uma excelente velocidade de cruzeiro pra ela.DanielRJ escreveu:Jota, ela mantém 140 de cruzeiro com garupa e malas?Jota escreveu: na 650, com garupa, até 140 vai mais ou menos rápido, pra pra ganhar velocidade depois de 140 demora, e depois de 160 é um custo, parece twister pra ir de 80 pra 100. até 140 ela fica completamente estável, até os 160 está legal, após 160 fica meio "flutuante".
O motor está virtualmente livre de qualquer tipo de vibração ou barulho, a moto está totalmente sob controle e tem motor de sobra ainda, não está gritando. A velocidade ideal, entre 120 e 140. Ela é tão silenciosa e tranquila que vc começa a 120 e quando percebe já está passando dos 140 sem notar.
Jota escreveu: Sim, é uma excelente velocidade de cruzeiro pra ela.
O motor está virtualmente livre de qualquer tipo de vibração ou barulho, a moto está totalmente sob controle e tem motor de sobra ainda, não está gritando. A velocidade ideal, entre 120 e 140. Ela é tão silenciosa e tranquila que vc começa a 120 e quando percebe já está passando dos 140 sem notar.
De certa maneira eu posso confirmar isso, pois coincidentemente, a faixa dos 120 aos 140 km/h é a melhor para rodar com a 883. Nessa velocidade a vibração do motor quase some e do pouco que resta os coxins dão conta.
E foi nesse tranco que viajamos sossegadamente, principalmente nas vias duplicadas, eu e os meninos, cada qual na sua DL650, garupada e bagageada...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Pô, Fumaça, assim fico emocionado .. hehehe ...
Realmente ela foi bem e nem bebeu tanto (entre 16 e 17,5), mas estava no limite, coitada.

Realmente ela foi bem e nem bebeu tanto (entre 16 e 17,5), mas estava no limite, coitada.
Perfeito!Jota escreveu:Sim, é uma excelente velocidade de cruzeiro pra ela.DanielRJ escreveu:Jota, ela mantém 140 de cruzeiro com garupa e malas?Jota escreveu: na 650, com garupa, até 140 vai mais ou menos rápido, pra pra ganhar velocidade depois de 140 demora, e depois de 160 é um custo, parece twister pra ir de 80 pra 100. até 140 ela fica completamente estável, até os 160 está legal, após 160 fica meio "flutuante".
Quem tem esportivas de 1000/750, tourings de 1000/1200 e SS´s, dirá que a DL650 é fraca, motor grita e outras coisas mais. Ela é perfeita para pilotos normais, que não raspam joelhos e querem um bom desempenho com conforto na estrada levando garupa e malas, sem se preocupar se dá 200 ou não, mas com boa sobra de potência para ultrapassagens e retomadas sem ficar pensando se vai dar ou não vai. isso é a DL650.

R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Concordo plenamente !Janu escreveu:Quem tem esportivas de 1000/750, tourings de 1000/1200 e SS´s, dirá que a DL650 é fraca, motor grita e outras coisas mais. Ela é perfeita para pilotos normais, que não raspam joelhos e querem um bom desempenho com conforto na estrada levando garupa e malas, sem se preocupar se dá 200 ou não, mas com boa sobra de potência para ultrapassagens e retomadas sem ficar pensando se vai dar ou não vai. isso é a DL650.
FLWs

jsamuel escreveu:
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: REPOST: DL650 - A MOTO + RACIONAL
PQP!!!!!jsamuel escreveu:
hUAHUAhUHUAHUhUAHAHUAHuHUHAUHAUHAUAUAHAUHUAHUHAU
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

-
speedtouchbr
- Roda Presa
Mantém sim! e até um pouquinho mais se quiser!DanielRJ escreveu:Jota, ela mantém 140 de cruzeiro com garupa e malas?Jota escreveu: na 650, com garupa, até 140 vai mais ou menos rápido, pra pra ganhar velocidade depois de 140 demora, e depois de 160 é um custo, parece twister pra ir de 80 pra 100. até 140 ela fica completamente estável, até os 160 está legal, após 160 fica meio "flutuante".
Para mim é um motão, já andei na dl1000 na GS1150 e G1200, a DL650 vai bem na cidade e na estrada!
Intruder 250 (98)
Virago 535 (99)
XTZ 125 (04)
NX4 Falcon (07)
NX4 Falcon (08)
XTZ 250X (08)
DL650 VStrom (09)
Virago 535 (99)
XTZ 125 (04)
NX4 Falcon (07)
NX4 Falcon (08)
XTZ 250X (08)
DL650 VStrom (09)
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Perfeita então, é meu número.Jota escreveu:Sim, é uma excelente velocidade de cruzeiro pra ela.DanielRJ escreveu:Jota, ela mantém 140 de cruzeiro com garupa e malas?Jota escreveu: na 650, com garupa, até 140 vai mais ou menos rápido, pra pra ganhar velocidade depois de 140 demora, e depois de 160 é um custo, parece twister pra ir de 80 pra 100. até 140 ela fica completamente estável, até os 160 está legal, após 160 fica meio "flutuante".
Jota, quando for vender a Stromzinha não esqueça de avisar, quem sabe não estarei com grana na mão e vou aí em BH pegar a DL 650.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- juniormd11
- Roda Presa
- Contato:
Janu , é tudo isso que eu quero , nada mais , essa semana uma concessionária Honda aqui de Fortaleza deu vendeu uma DL 650 09/09 por R$ 25.000,00 , quase que desmaio com essa oportunidade que perdi ( era moto de garagem... )Janu escreveu:Quem tem esportivas de 1000/750, tourings de 1000/1200 e SS´s, dirá que a DL650 é fraca, motor grita e outras coisas mais. Ela é perfeita para pilotos normais, que não raspam joelhos e querem um bom desempenho com conforto na estrada levando garupa e malas, sem se preocupar se dá 200 ou não, mas com boa sobra de potência para ultrapassagens e retomadas sem ficar pensando se vai dar ou não vai. isso é a DL650.
CB 500X 2014/15 c/ABS pra viajar
XRE 300 2016/16 c/ABS pra trabalhar
XRE 300 2016/16 c/ABS pra trabalhar