CB 500 X Bandit 1200N (Up ou furada??)[TÓXICO REABERTO]
Re: CB 500 X Bandit 1200N (Up ou furada??)[TÓXICO REABERTO]
A foto é da moto mesmo? Achei a cor do quadro completamente diferente do tanque e rabeta...
Na minha opinião é um belo UP..
Sou suspeito, ando de B6 ano 96, verde...
Na minha opinião é um belo UP..
Sou suspeito, ando de B6 ano 96, verde...
Mesmo ano da Cbomba 500. É mais do que um simples up.brunoddsilva escreveu:um colega meu... Pois bem, o cara tomou vergonha na cara e anunciou a moto num jornal aqui de Brasília/DF.. Segue o anúncio p/ que os nobres colegas me informem se será um UP sair de uma CB500 2001, p/ pegar essa B12N... Lembrando que só estou "pensando" em pegar a moto, pois está com um preço muito bom.. e a moto, impecável...
Tu acredita no que está em destaque vermelho, principalmente no "...e a moto, impecável..."??? Se sim, vai fundo, abraça, pois é mais moto do que tu pensa
Chora 14k, mas se não vingar, 14,5k é preção, preço de Cbomba 500 01/02. Não tem nem comparação.
Para ter noção, tem um sem noção total numa loja aqui em Niterói que teve a cara de pau de pedir 19k numa 99, marcando, veja bem, marcando 12.000 km no odômetro.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
brunoddsilva
- Novato
Cara... o preço que ele tava pedindo aqui no trabalho era R$ 13.500,00.. Anunciou por esse preço já esperando o "choro" do povo, p/ baixar um pouco mais...Smoker escreveu:Mesmo ano da Cbomba 500. É mais do que um simples up.brunoddsilva escreveu:um colega meu... Pois bem, o cara tomou vergonha na cara e anunciou a moto num jornal aqui de Brasília/DF.. Segue o anúncio p/ que os nobres colegas me informem se será um UP sair de uma CB500 2001, p/ pegar essa B12N... Lembrando que só estou "pensando" em pegar a moto, pois está com um preço muito bom.. e a moto, impecável...
Tu acredita no que está em destaque vermelho, principalmente no "...e a moto, impecável..."??? Se sim, vai fundo, abraça, pois é mais moto do que tu pensa.
Chora 14k, mas se não vingar, 14,5k é preção, preço de Cbomba 500 01/02. Não tem nem comparação.
Para ter noção, tem um sem noção total numa loja aqui em Niterói que teve a cara de pau de pedir 19k numa 99, marcando, veja bem, marcando 12.000 km no odômetro.
Vi a moto aqui no trabalho e o pneu traseiro tem que trocar... Certeza que ele entrega a moto por R$ 13.000,00... só conversar..
Pega uma CB500 que é mais negócio. Sem dúvida. Ainda mais pelo
motor geladeira da Bandit, com chumbinhos soltos no óleo.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
-
brunoddsilva
- Novato
Spidi RT escreveu:Pega uma CB500 que é mais negócio. Sem dúvida. Ainda mais pelo
Tenho uma CB500, do mesmo ano (2001)... Tô meio pertubado com essa Bandit.. hehe!!
eu pegava .... liga o foda-se e blz .. se começar a dar zica vende ....

pra mim Bandit so e interessante de 2007 acima por que ja e o mesmo modelo das novas , so o motor e Ar/oleo ainda ...
vlw
vlw
Neto > GSX 650 F :)

Re: CB 500 X Bandit 1200N (Up ou furada??)
OP: Up, sem dúvida. Mas tem que ver se dá pra agüentar os cu$to$ dela...
Eu devo estar ficando muito velho, mas eu acho esse painel MUITO mais bacana do que o atual (verdadeiro boi com abóbora):

Quando sair o novo (2011), realmente digital, aí será mais bonito:

Bira escreveu:só confirmando, é desse modelo aqui que a gente tá falando né? porque o ano de 2001 é justamente o que deu uma bruta confusão de modelos entre os de lá e os de cá.
Eu devo estar ficando muito velho, mas eu acho esse painel MUITO mais bacana do que o atual (verdadeiro boi com abóbora):

Quando sair o novo (2011), realmente digital, aí será mais bonito:

- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
b1200 mano

Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!
eu pegava fácil. esse motor de geladeira da bandit faz juz ao nome = aquelas geladeiras antigas da brastemp(minha mãe tem uma que tem 30anos de uso e nunca deu problema nenhum e funciona até hoje).