REPOST: DL650 - A MOTO + RACIONAL
Re: REPOST: DL650 - A MOTO + RACIONAL
A cada dia que passa e cada moto testada percebo mais isso.Euclides escreveu:Esse negócio de moto, só experimentando mesmo.
Sempre andei de Twister e o sonho de ter uma cb500 eu não realizava devido a todos falarem que fazia 15km/l, até que resolvi testar.
a cb500 na estrada fazendo 21/22 na cidade sempre 20km/l
a twister (todas as 3 que tive) na estrada 18km/l na cidade 23km/l
fora outras coisinhas mais que percebo andando em certas motos que muitos criticam e elogia.
Só andando mesmo, to pensando até em fazer um test drive na Mirage 650
Jota
se vc quiser posso responder algo tb só pra te agradar.Euclides escreveu:Esse negócio de moto, só experimentando mesmo. Tava lendo relatos de nêgo viajando a 160/170km/h carregado com garupa e 3 bauletos na boa. Aí jota me vem com essa.
presumo que vc quer saber a verdade.
pra andar junto com a esposa e bauletos, vc vai sentir falta de motor, pq tá acostumado com a 1000.
na 650, com garupa, até 140 vai mais ou menos rápido, pra pra ganhar velocidade depois de 140 demora, e depois de 160 é um custo, parece twister pra ir de 80 pra 100. até 140 ela fica completamente estável, até os 160 está legal, após 160 fica meio "flutuante".
Andar a mais de 160 km/h com garupa e bauletos, nessas estradas maravilhosas, me parece tentativa de suicídio.
-
Euclides
Freira.XTman escreveu:Andar a mais de 160 km/h com garupa e bauletos, nessas estradas maravilhosas, me parece tentativa de suicídio.
Foi pra onde?Russo escreveu:Charlie Watt, baterista do Rolling Stones... (...) pena que ele já se foi...
Deve ter ido gravar mais um novo disco solo

Abicharada, ainda por cima.Euclides escreveu:Freira.XTman escreveu:Andar a mais de 160 km/h com garupa e bauletos, nessas estradas maravilhosas, me parece tentativa de suicídio.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Freira viva... 
-
Gaucho
vou abrir 1 tópico pois essas coisas não podem ficar sem escalrecimentosEuclides escreveu:Se as conversas forem verdadeiras, é sim picareta, embora isso não seja nenhuma novidade no fórum. Mas aí vc resolva com deco.
podem me chamar do q quiserem
MAS NUNCA DE DESONESTO OU PICARETA
-
Euclides
Vai aproveitar também pra relatar suas ameaças a esposas e mães de usuários?Gaucho escreveu:vou abrir 1 tópico pois essas coisas não podem ficar sem escalrecimentosEuclides escreveu:Se as conversas forem verdadeiras, é sim picareta, embora isso não seja nenhuma novidade no fórum. Mas aí vc resolva com deco.
-
Gaucho
nunca fiz isso caraEuclides escreveu:Vai aproveitar também pra relatar suas ameaças a esposas e mães de usuários?Gaucho escreveu:vou abrir 1 tópico pois essas coisas não podem ficar sem escalrecimentosEuclides escreveu:Se as conversas forem verdadeiras, é sim picareta, embora isso não seja nenhuma novidade no fórum. Mas aí vc resolva com deco.
a única coisa q fiz de errado foi dizer p Puma q Eu estava indo na casa dele
e gostaria q ele repetisse tudo q escreveu no fórum na minha frente
acho q vc tá escutando coisas demais dos outos (MENTIRAS)
QDO VC QUISER SABER DE UMA ESTÓRIA, VC PRECISA OUVIR AS 3 PARTES
OUVIR 1 LADO, OUVIR O OUTRO, OUVIR AS TESTEMUNHAS p depois emitir juízo próprio.
o Puma me ligou, pediu mil desculpas e não sei pq saiu do Fórum
-
Euclides
É, tá parecendo que vc é uma vítima de calúnia. 
-
Gaucho
não sou santo e já tenho pecados demais......muitos mesmo, a ponto de não contar a ninguém e me arrepender todos os diasEuclides escreveu:É, tá parecendo que vc é uma vítima de calúnia.
mas gostaria de pagar somente pelos meus
isso q vc tá me acusando é muito pequeno perto do q já fiz.
coisas q não fiz e não costumo fazer , não quero na minha conta
e Sou HOMEM p fazer , e se precisar consertar o q fiz......conserto na boa, financeiramente ou moralmente e ainda peço desculpas.
mas tem gente q fala merda e não volta trás.
E a Dl 650 ? 

Euclides
Agora fiquei com medo.Gaucho escreveu: isso q vc tá me acusando é muito pequeno perto do q já fiz.
Pois é, prefiro acreditar em outras pessoas, mas a sua encenação tá razoável.
-
Gaucho
o puma me disse q tava recebendo ameaças p telefone......falei p Ele q não fui Eu.Euclides escreveu:Agora fiquei com medo.Gaucho escreveu: isso q vc tá me acusando é muito pequeno perto do q já fiz.
![]()
Pois é, prefiro acreditar em outras pessoas, mas a sua encenação tá razoável.
pelo Jeito ele gostava de xingar + pessoas ,e estas aproveitaram o clima p descarregar seus ódios nele ou estavam brincando assim como ele fazia c os outros
ele ficou apavorado...................mas NÃO FUI EU
lembro de muitos tópicos do Mestre Pretty o Puma já entrava Zuando........chamando de mestre sem moto
Eu NUNCA frequentei o OffTopic........onde costuma ter muitas discussões.
só entro nas motos e tb vendas.
-
Euclides
Seguinte gaúcho,
Esse papo já deu. Eu não lhe devo satisfações e muito menos vc pra mim. Esquece.
Só lembre que o mesmo risco que corre o pau, corre o machado, portanto cuidado com o excesso de confiança.
Esse papo já deu. Eu não lhe devo satisfações e muito menos vc pra mim. Esquece.
Só lembre que o mesmo risco que corre o pau, corre o machado, portanto cuidado com o excesso de confiança.
-
Gaucho
Euclides escreveu: Só lembre que o mesmo risco que corre o pau, corre o machado, portanto cuidado com o excesso de confiança.
já tomei muita MACHADADA nessa vida............mas todos os dias acordo c a intenção de ser uma pessoa melhor
estou Lendo a Bíblia toda e pedindo perdão a DEUS e a quem fiz mal.
Gaucho escreveu:...estou Lendo a Bíblia toda e pedindo perdão a DEUS e a quem fiz mal.
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
-
nina
ufa.
achei que só eu que tinha entendido a piada.
achei que só eu que tinha entendido a piada.