Porque temos que morrer de moto
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Re: Porque temos que morrer de moto
esse tópico ta parecendo um desabafo miguxo sofrido, no mais sei que vou morrer só quero que seja rápido e sem dor, meses agonizando em um hospital não é uma boa morte... Morrer dormindo depois de uma foda é pefeito
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
-
nina
Russo escreveu:Ae Kameraden... eu não sou crédulo nem supersticioso, mas uma vez uma cigana, que não era a de 50 doTio Tadeu, leu a minha mão e disse que eu iria morrer com mais de 80 anos, vítima de um tiro disparado por um marido traído.
era 500 reáus, russo.
Aproveitando a onda de bom humor da galera (o q naum eh raro), mesmo no pior assunto q existe(q infelizmente eh menos raro ainda):
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
"a internet" é uma beleza, né? Dá espaço pra sumidade do "supermens" aí, a sapiência da Jatobá "niger", etc...nina escreveu:'supermens' foi de matar.
-
nina
nuh.mamm2 escreveu:"a internet" é uma beleza, né? Dá espaço pra sumidade do "supermens" aí, a sapiência da Jatobá "niger", etc...nina escreveu:'supermens' foi de matar.
essa, então...
Como falei no tópico do japa que morreu na Moto2....
"Quero morrer como meu avô, dormindo, e não como os 40 passageiros do ônibus, gritando e apavorados".
Quanto a morrer em uma moto, tirando o fato de ser atropelado por uma carreta, sem ver, lógico, acredito que o momento que antecede o acidente (segundos, para não dizer centésimos de segundo) deve ser muito ruim, pois querendo ou não, neste instante, o cara sabe que vai se phoder e legal.
Quem já caiu de moto, sabe que entre o momento que tu pensa, phodeu, e o chão, parece uma eternidade.
No mais, repito, baita de uma hipocrisia este lance de "...morreu andando de moto, fazendo o que gosta...". Aposto que se fizerem uma enquete (eu disse enquete, hein
), 90% ou mais iriam preferir morrer dormindo, sem sentir nada.
"Quero morrer como meu avô, dormindo, e não como os 40 passageiros do ônibus, gritando e apavorados".
Quanto a morrer em uma moto, tirando o fato de ser atropelado por uma carreta, sem ver, lógico, acredito que o momento que antecede o acidente (segundos, para não dizer centésimos de segundo) deve ser muito ruim, pois querendo ou não, neste instante, o cara sabe que vai se phoder e legal.
Quem já caiu de moto, sabe que entre o momento que tu pensa, phodeu, e o chão, parece uma eternidade.
No mais, repito, baita de uma hipocrisia este lance de "...morreu andando de moto, fazendo o que gosta...". Aposto que se fizerem uma enquete (eu disse enquete, hein
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
nina
e eu, num hospital.
pra não fazer a família sofrer ainda mais com as sombras pelo meio da casa.
casa pra mim é lugar de alívio e descanso, não de dor e perda.
x2.nina escreveu:e eu, num hospital.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Smoker escreveu: Quem já caiu de moto, sabe que entre o momento que tu pensa, phodeu, e o chão, parece uma eternidade.
.
Smoker escreveu: No mais, repito, baita de uma hipocrisia este lance de "...morreu andando de moto, fazendo o que gosta...". Aposto que se fizerem uma enquete (eu disse enquete, hein), 90% ou mais iriam preferir morrer dormindo, sem sentir nada.
Ae Kamerad Smoker... no dicionário existe um termo interessante: BRAVATA
Já percebi que esse tipo de papo não passa de pura bravata, neguim (e branquin tb) se fazendo de phodão atrás de um bom (e seguro) teclado, eheheheh... mas, na hora em que a coisa realmente apertar, a maioria, com toda certeza, dirà: Socorro minha mãezinha do Céu, me ajude....

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Jhony
- Motociclista
Paulinhu escreveu:Quantos amigos, hein!Jhony escreveu:...ja tive amigos que morrerem de moto.... de carro, a pé(atropelado), com cancer aos 18 anos de idade, com cancer aos 80, .....
Somos não Quebec... eles são!Richard. escreveu:Valdicreidison Letisgô escreveu: Não somos supermens quando estamos em motocicletas que chegam aos 300 km/h.
É verdade... Somos JASPIONS...
Mas foi assim... o que é ruim,mas a vida continua...
o amigo de 18, na epoca,mesma idade que eu, fui visita-lo.. chegando perguntei E ai, tudo bom? ele me respondeu, Não muito, to morrendo. uma semana após ele faleceu.. coisas tristes que devemos guardar tanto quanto as coisas boas da vida...
e a vida continua para os que ficam.. .. e a unica certeza que temos é q após nascer podemos morrer a qualquer momento, então é aproveitar a vida, cada um da sua maneira, mas o que importa e ser feliz...
- Optimus Leo
- Mito
Tenta cair a 140 km/h...vim a realizar que tinha caido quando ja estava surfeando no asfalto "Bom, ate que eu gosto disto". So comecei a xingar quando vi que a moto que estava ralando no asfalto era a minhaSmoker escreveu:Quem já caiu de moto, sabe que entre o momento que tu pensa, phodeu, e o chão, parece uma eternidade.
Isso parece aquele papo besta de "antes de morrer voce ve tua vida inteira passar pelos teus olhos".
Eu tenho estado "perto" de morrer muitas vezes, e nunca vi isso. Se voce tem habilidades (entenda-se: memoria muscular) seu corpo vai tentar corrigir a merda que voce fez instantaneamente, sem voce nem perceber concientemente. So que se a merda foi muito grande, nao existem milagres e termina acontecendo o accidente...ou tem momentos que voce nem percebe e blam. Adeus (como alguem te bater e voce nem estava olhando).
Tenho um amigo meu, que nunca fumou, nunca bebeu, nunca traiu, nunca comia porcaria, era 100% honesto, garoto de casa, trabalhador, ajudava os pais, fazia tudo direito, muito atencioso com sua namorada, nao praticava nenhum esporte nem atividade perigosa. Que aconteceu? Saiu premiado e morreu de cancer aos 22 anos. Isso abriu meus olhos. Vida de freirinha uma merda, todos morrem, mais nem todos vivem. Cada quem tem que fazer o que lhe faz feliz, claro, sem abusos e tratando de disminuir o risco (Eu nao vou sair sem capacete e protecoes, por exemplo, mesmo que num accidente grave isso so serva para que os funcionarios me recolham em so uma peca do asfalto, e que meus pais poderem reconhecer o corpo).
Ninguem quer morrer, isso e fato, so que a morte e uma FDP. Ela vai te pegar de qualquer jeito.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Qdo penso na morte, e pior, qdo sou colocado diante dela através da morte de uma pessoa querida, sempre me ocorre o pensamento que tenho que aproveitar cada minuto da minha vida da melhor maneira possível, tentar ser uma pessoa melhor, evoluir, tentar contribuir para o bem da humanidade, etc, etc.
Só que não muito tempo depois, noto que tudo que pensei naquele momento (e que me propus) se perdeu envolvido pela rotina cotidiana que nos superficializa e nos faz "perder" em preocupações com coisas totalmente "desprezíveis"...
Infelizmente, assim caminha a humanidade... :(
Só que não muito tempo depois, noto que tudo que pensei naquele momento (e que me propus) se perdeu envolvido pela rotina cotidiana que nos superficializa e nos faz "perder" em preocupações com coisas totalmente "desprezíveis"...
Infelizmente, assim caminha a humanidade... :(
A morte acaba com a nossa vida.Murilo_Gomes escreveu:idiotaRobson escreveu:que isso.
morrer de moto é legal.
afinal, quem morre de moto morre fazendo o que gosta.
Talvez ela quiz dizer que v. ia se dar um tiro acidental no pé....Russo escreveu:Ae Kameraden... eu não sou crédulo nem supersticioso, mas uma vez uma cigana, que não era a de 50 doTio Tadeu, leu a minha mão e disse que eu iria morrer com mais de 80 anos, vítima de um tiro disparado por um marido traído.
Amigo véio...
A gente perde o amigo mas não perde a piada.
- M.Vagues
- Roda Presa
"Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos"

XTZ 250 X Lander
Qdo eu caí, deu tempo de pensar um mOoooooooooOOOnte de coisas. Mas se uma bomba atômica caísse na minha cabeça, eu realmente estaria tentando postar uma dúvida aqui: "Eu acho q tava andando de moto... e acho q meu motor explodiu... isso já aconteceu com vcs?" Acho q nem perceberia q tava assombrando o forum.Optimus Leo escreveu:Tenta cair a 140 km/h...vim a realizar que tinha caido quando ja estava surfeando no asfalto "Bom, ate que eu gosto disto". So comecei a xingar quando vi que a moto que estava ralando no asfalto era a minhaSmoker escreveu:Quem já caiu de moto, sabe que entre o momento que tu pensa, phodeu, e o chão, parece uma eternidade.![]()
Isso parece aquele papo besta de "antes de morrer voce ve tua vida inteira passar pelos teus olhos".
Eu tenho estado "perto" de morrer muitas vezes, e nunca vi isso. Se voce tem habilidades (entenda-se: memoria muscular) seu corpo vai tentar corrigir a merda que voce fez instantaneamente, sem voce nem perceber concientemente. So que se a merda foi muito grande, nao existem milagres e termina acontecendo o accidente...ou tem momentos que voce nem percebe e blam. Adeus (como alguem te bater e voce nem estava olhando).
Tenho um amigo meu, que nunca fumou, nunca bebeu, nunca traiu, nunca comia porcaria, era 100% honesto, garoto de casa, trabalhador, ajudava os pais, fazia tudo direito, muito atencioso com sua namorada, nao praticava nenhum esporte nem atividade perigosa. Que aconteceu? Saiu premiado e morreu de cancer aos 22 anos. Isso abriu meus olhos. Vida de freirinha uma merda, todos morrem, mais nem todos vivem. Cada quem tem que fazer o que lhe faz feliz, claro, sem abusos e tratando de disminuir o risco (Eu nao vou sair sem capacete e protecoes, por exemplo, mesmo que num accidente grave isso so serva para que os funcionarios me recolham em so uma peca do asfalto, e que meus pais poderem reconhecer o corpo).
Ninguem quer morrer, isso e fato, so que a morte e uma FDP. Ela vai te pegar de qualquer jeito.
Qto ao seu amigo freira... um amigo meu falou q a vó dele morreu com 90 anos, e fumou a vida inteira. Nem dentes amarelos ela tinha, e morreu lúcida. Eu respondi "pqp, imagina se ela naum fumasse! Estaria lúcida com vcs até os 120!".
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
"Zoiúda"
- Optimus Leo
- Mito
Da moto ao solo voce nem percebe (a nao ser que sofra um highside). So no chao rolando que voce cai na real que se fudeu. Como disse, se nego tem habilidade, automaticamente a memoria muscular entra em acao para tentar corrigir, nesse momento e que voce pode estar pensando. Mais se fudeu, ja era, vai pro chao tao rapido que nem nota. Tambem, eu aposto que voce deve de ter caido quase na metade da velocidade que eu cai.dbsmsx escreveu: Qdo eu caí, deu tempo de pensar um mOoooooooooOOOnte de coisas. Mas se uma bomba atômica caísse na minha cabeça, eu realmente estaria tentando postar uma dúvida aqui: "Eu acho q tava andando de moto... e acho q meu motor explodiu... isso já aconteceu com vcs?" Acho q nem perceberia q tava assombrando o forum.
Qto ao seu amigo freira... um amigo meu falou q a vó dele morreu com 90 anos, e fumou a vida inteira. Nem dentes amarelos ela tinha, e morreu lúcida. Eu respondi "pqp, imagina se ela naum fumasse! Estaria lúcida com vcs até os 120!".
Se numa caida realmente voce "tem tempo de pensar en tanta coisa", porque ta cheio de gente que cai da moto com ela parada ou na garagem? Se realmente fosse tanto tempo, que custa descer a perna rapido e apoiar ela? Ah, e que nao da. Fisica pura, 9.8 m/s2
120 anos? Nossa que maravilhoso deve de ser experimentar isso!
O corpo de um Homo Sapiens Sapiens (sem falar na sua mente) NAO estao feitos para durar mais de 100 anos. Depois dos 21 anos, tudo vai decaindo enormemente.
Eu uma vez li um artigo "porque a inmortalidade e pior do que a propia morte". Deveria de recomendar a todos os que querem bancar de highlander aqui.
Existe uma água viva, q é imortal, sabia? A Turritopsis dohrnii qdo não tem alimento ou se fere, mas principalmente depois q ela se reproduz, ela retrocede (sim, ela vai rejuvenescendo) ao ponto de filhotinha e começa td dnovo... uma legítima highlander q rejuvenesce!
Basta naum ser comida ou deixar ela fora da água. Se pra ela é uma aventura necessária entrar e sair de boca de peixe, só pela adrenalina... ae já naum sei.
Em 1900 + ou -, a expectativa de vida era de 33 anos. Hj eh de 80 + ou menos, naum tenho certeza, mas tem um bocado de gente morrendo com mais de 100 e completamente lúcido e ativo. Com um certo "sacrifício" tem gente vivendo mais de 110. E o récorde é de 122. O tempo tá passando... e o ser humano continua quebrando as espectativas dos mais renomados cientistas...
Basta naum ser comida ou deixar ela fora da água. Se pra ela é uma aventura necessária entrar e sair de boca de peixe, só pela adrenalina... ae já naum sei.
Em 1900 + ou -, a expectativa de vida era de 33 anos. Hj eh de 80 + ou menos, naum tenho certeza, mas tem um bocado de gente morrendo com mais de 100 e completamente lúcido e ativo. Com um certo "sacrifício" tem gente vivendo mais de 110. E o récorde é de 122. O tempo tá passando... e o ser humano continua quebrando as espectativas dos mais renomados cientistas...
Editado pela última vez por dbsmsx em 11 Set 2010, 11:50, em um total de 1 vez.
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
"Zoiúda"
- Optimus Leo
- Mito
Sim, so que ela nao tem consciencia. Comparar Homo Sapiens Sapiens como medusa e forcar a barra, ne?dbsmsx escreveu:Existe uma água viva, q é imortal, sabia? A Turritopsis dohrnii qdo não tem alimento ou se fere, mas principalmente depois q ela se reproduz, ela retrocede (sim, ela vai rejuvenescendo) ao ponto de filhotinha e começa td dnovo... a legítima highlander.
Basta naum ser comida ou retirar ela da água. Se pra ela é uma aventura necessária entrar e sair de boca de peixe, só pela adrenalina... ae já naum sei.
Da uma lida nisto:
http://en.wikipedia.org/wiki/Interferen ... terference
E por isso que os velhos parecen "esquecer" com frequencia e o dito "Cachorro velho nao aprende trucos novos". O cerebro humano sofre e MUITO com a idade. Imagina um computador funcionando 20 anos sem nunca fazer format nem limpar nada.
Outra coisa e como muda a percepcao do mundo. O tempo e totalmente diferente. Voce nao lembra quando era crianca que parecia que para chegar as ferias passava uma eternidade? E depois nos 20 e tantos voce sentia que seus aniversarios cada vez chegavam mais rapido?
O que voce chama de "1 minuto" aos 10 anos, vai parecer so 6 segundos quando voce tiver 100.
Sem contar, a maioria dos centanarios nem sao 100% independentes...o dia que eu precissar de alguem para fazer algo tao basico como fazer xixi ou me limpar a bunda, esse dia ja nao sirvo como ser vivo e preferiria ser dispensado.
Melhor alimentacao e melhor saude.dbsmsx escreveu:Em 1900 + ou -, a expectativa de vida era de 33 anos. Hj eh de 80 + ou menos, naum tenho certeza, mas tem um bocado de gente morrendo com mais de 100 e completamente lúcido e ativo. Com um certo "sacrifício" tem gente vivendo mais de 110. E o récorde é de 122. O tempo tá passando... e o ser humano continua quebrando as espectativas dos mais renomados cientistas...
Como naum comparar? Tem um monte de gente com QI de medusa, andando de moto, e se achando imortal.Optimus Leo escreveu:Sim, so que ela nao tem consciencia. Comparar Homo Sapiens Sapiens como medusa e forcar a barra, ne?dbsmsx escreveu:Existe uma água viva, q é imortal, sabia? A Turritopsis dohrnii qdo não tem alimento ou se fere, mas principalmente depois q ela se reproduz, ela retrocede (sim, ela vai rejuvenescendo) ao ponto de filhotinha e começa td dnovo... a legítima highlander.
Basta naum ser comida ou retirar ela da água. Se pra ela é uma aventura necessária entrar e sair de boca de peixe, só pela adrenalina... ae já naum sei.
Da uma lida nisto:
http://en.wikipedia.org/wiki/Interferen ... terference
E por isso que os velhos parecen "esquecer" com frequencia e o dito "Cachorro velho nao aprende trucos novos". O cerebro humano sofre e MUITO com a idade. Imagina um computador funcionando 20 anos sem nunca fazer format nem limpar nada.
Outra coisa e como muda a percepcao do mundo. O tempo e totalmente diferente. Voce nao lembra quando era crianca que parecia que para chegar as ferias passava uma eternidade? E depois nos 20 e tantos voce sentia que seus aniversarios cada vez chegavam mais rapido?
O que voce chama de "1 minuto" aos 10 anos, vai parecer so 6 segundos quando voce tiver 100.
Sem contar, a maioria dos centanarios nem sao 100% independentes...o dia que eu precissar de alguem para fazer algo tao basico como fazer xixi ou me limpar a bunda, esse dia ja nao sirvo como ser vivo e preferiria ser dispensado.
Qto a degradação, a medida da senilidade é determinada por uma conta: medida genética e medida em q se cuida. 2 coisas completamente inteligíveis, estudadas e plenamente resolvíveis. Por isso citei a parte da medusa e estamos tentando entender a alguns tópicos o "se cuidar".
Falar de cérebro, é um campo altamente especulativo. Qualquer iletrado selvagem no meio do mato sabe o q é idade X capacidade, sem precisar conhecer de MRI.
O q eu quis dizer com a medusa, é q se unirmos algo q já tem na natureza, com rotinas próprias q PROVAM inteligência, nenhum de nós teríamos q morrer de moto ou pior, ficando tetraplégicos ou senis, pedindo pra morrer pq alguém limpa tua bunda pra vc.
Entendeu o lance da medusa...QI, etc?
Qto a percepção do tempo... relatividade.
Sem morrer antes num risco calculado tmb ajuda.Optimus Leo escreveu:
Melhor alimentacao e melhor saude.
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
"Zoiúda"