REPOST: DL650 - A MOTO + RACIONAL
Re: REPOST: DL650 - A MOTO + RACIONAL
Russo, uma das poucas vezes que concordo plenamente contigo! 
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Russo escreveu:Ae Kamerad Fernando BH... sentimos a sua falta no ChurrasSanca...
O que houve? Não pode ir por quê? Tenho certeza que não foi por falta de moto, eheheheheh...
... então, o que será que faltou?... coragem? ... disposição?... preparo físico? ... vontade?... tempo?... dinheiro?
eheheheheheheheh...
Camarada custonzeiro a minha ausência no ChurrasSanca é uma soma de vários fatores que leva a um resultado incerto.............
Estou vendo que o tópico começou a esquentar mas já voltou a calmaria.
Se em algum momento eu me excedi em relação a Sra sua esposa peço desculpas.
Minha Sra fala que a melhor garupa que ela já andou foi na Super e não gosta de DL 1000 porque corre muito. Não sei porque ??????
Portanto cada Sra com suas opniões e bola pra frente.
Boa sorte e muitos KMs de estrada com ou sem GEL.
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
Russo, por favor, xiita também não né.Russo escreveu:by Gilberto Kamerad Marp.... aliás, o gaudério anda sumido...
Lembro que no primeiro Churrastiba ele veio de POA a CWB de Drag, com a Marlene na garupa, debaixo da maior chuva, só prá conhecer o povo e, é claro, assumir a churrasqueira, a qual, felizmente, não abriu mão até hoje.
Depois disso, ele e a Marlene foram, de Drag Star 650, de POA ao Espirito Santo, se não me engano.
Lembro bem do II Carnaturvo, no qual o Beto, que morava em Toledo-PR participou... mais de 2.000 km, ida e volta, com a muié na garupa da Marauder.
Outro cara que dá gosto de ver é o velho P49... que já passou dos 50, eheheh... que se largou do Rio Grande pro Churrastiba, duas vezes, tocando sua Drag Laranja no "alucinante" ritmo dos 80tinha por hora.
Prá esse pessoal, o que importa é moto na estrada, muié pelada e cerveja gelada (não necessáriamente nessa ordem)...
Para o restante do pessoal, o que parece interessar é moto pelada, muié gelada e nada de cerveja na estrada, por conta da lei seca, eheheheh...
Não generalize o seu grupo, as pessoas que gostam do mesmo tipo de moto que você, como "desbravadores, viajantes, bebedores de cerveja, etc". Isso tá parecendo papo de "customzeiro" chato.
Nackeds também servem pra viajar, SSs também. Qualquer moto serve. Com garupa, sem garupa. Quem fica querendo ter a moto ideal pra viajar, é porque tá procurando um pretexto para não sair de casa.
Cuidado com seus desejos....eles podem se tornar realidade
Mas de certa forma tem semelhança nos dois textos...Rmurari escreveu:Russo, por favor, xiita também não né.Russo escreveu:by Gilberto Kamerad Marp.... aliás, o gaudério anda sumido...
Lembro que no primeiro Churrastiba ele veio de POA a CWB de Drag, com a Marlene na garupa, debaixo da maior chuva, só prá conhecer o povo e, é claro, assumir a churrasqueira, a qual, felizmente, não abriu mão até hoje.
Depois disso, ele e a Marlene foram, de Drag Star 650, de POA ao Espirito Santo, se não me engano.
Lembro bem do II Carnaturvo, no qual o Beto, que morava em Toledo-PR participou... mais de 2.000 km, ida e volta, com a muié na garupa da Marauder.
Outro cara que dá gosto de ver é o velho P49... que já passou dos 50, eheheh... que se largou do Rio Grande pro Churrastiba, duas vezes, tocando sua Drag Laranja no "alucinante" ritmo dos 80tinha por hora.
Prá esse pessoal, o que importa é moto na estrada, muié pelada e cerveja gelada (não necessáriamente nessa ordem)...
Para o restante do pessoal, o que parece interessar é moto pelada, muié gelada e nada de cerveja na estrada, por conta da lei seca, eheheheh...
Não generalize o seu grupo, as pessoas que gostam do mesmo tipo de moto que você, como "desbravadores, viajantes, bebedores de cerveja, etc". Isso tá parecendo papo de "customzeiro" chato.
Nackeds também servem pra viajar, SSs também. Qualquer moto serve. Com garupa, sem garupa. Quem fica querendo ter a moto ideal pra viajar, é porque tá procurando um pretexto para não sair de casa.
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Este papo de moto ideal então, é a coisa mais relativa do mundo exatamente porque não existem duas pessoas iguais.
Podem pegar até dois irmãos gêmeos univitelíneos, que serão diferentes, no agir, no pensar, na forma de ver as coisas, então em termos de moto jamais vai haver a ideal, a não ser "a que melhor se encaixa ou combina com suas nescessidades ou vontades."
E TENHO DITO
Podem pegar até dois irmãos gêmeos univitelíneos, que serão diferentes, no agir, no pensar, na forma de ver as coisas, então em termos de moto jamais vai haver a ideal, a não ser "a que melhor se encaixa ou combina com suas nescessidades ou vontades."
E TENHO DITO
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- Optimus Leo
- Mito
A minha moto ideal sempre vai evolucionando. Hoje e uma, depois me canso e amanha ja e outra.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
A moto ideal é a 750 R, perde muito pouco para as mil em motor, e ganha muito em agilidade.
Mas como o Leo falou, a moto ideal muda muito rapidamente.
Acho que ano que vem vou achar a cbr mil a ideal!!!!!!!!!
Att
Mas como o Leo falou, a moto ideal muda muito rapidamente.
Acho que ano que vem vou achar a cbr mil a ideal!!!!!!!!!
Att
- Optimus Leo
- Mito
Eu teria que ter pelo menos umas 7 motos para poder ter uma garagem "ideal".
hahahahaha..... sem dúvida!!!
E quem falou em "moto ideal"... eu é que não fui, eheheheh...
Eu falei em moto "racional", melhor opção, na minha opinião, em termos de custo benefício...motoka honesta, que cumpre oque promete.
A moto ideal não existe... por enquanto o mais perto que a industria conseguiu chegar disso (também na minha opinião baseada exclusivamente no que lí à respeito dela) é a nova Ducati 1200 Multistrada.
Eu falei em moto "racional", melhor opção, na minha opinião, em termos de custo benefício...motoka honesta, que cumpre oque promete.
A moto ideal não existe... por enquanto o mais perto que a industria conseguiu chegar disso (também na minha opinião baseada exclusivamente no que lí à respeito dela) é a nova Ducati 1200 Multistrada.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Optimus Leo
- Mito
Racional e comprar Uno com A/A e radio...o resto e luxoRusso escreveu:A moto ideal não existe... o mais perto que a industria conseguiu chegar disso (também na minha opinião baseada exclusivamente no que lí à respeito dela) é a nova Ducati 1200 Multistrada.
E MTS1200 nao e ideal porque nao tenho para comprar uma
-
Gaucho
me contentaria c 3Optimus Leo escreveu:Eu teria que ter pelo menos umas 7 motos para poder ter uma garagem "ideal".
Minha ZX10R ......acelerar tudo
Uma Super Tenéré nova p viajar
uma DRZ400 p andar na cidade
MUITO boa essa da moto pelada, e mulher gelada...kakakakak......boa pra baralho
Russo, vc é o cara....parece o baterista do Rolling Stones.....velinho mas sempre na ativa.......(ow, isso é elogio hein)
Russo, vc é o cara....parece o baterista do Rolling Stones.....velinho mas sempre na ativa.......(ow, isso é elogio hein)
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
Eheheheh... pelo jeito você foi um dos poucos que conseguiu perceber a piada disfarçada num texto "aparentemente sério"... teve um "irritadinho" ai que não entendeu bulhufas e me chamou de "custonzeiro" chato, eheheh...andress escreveu:MUITO boa essa da moto pelada, e mulher gelada...kakakakak......boa pra baralho
![]()
Menos Kamerad...o Charlie Watt, baterista do Rolling Stones.....velinho mas sempre na ativa, é que era "o cara", eheheh... pena que ele já se foi... mas antes ele do que eu, eheheh...andress escreveu: Russo, vc é o cara...

Editado pela última vez por Russo em 10 Set 2010, 00:16, em um total de 3 vezes.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Fernando - BH escreveu: Camarada custonzeiro a minha ausência no ChurrasSanca é uma soma de vários fatores que leva a um resultado incerto.............![]()

Acredito que esse seja um dos motivos que a minha mulher tem para não querer que eu compre uma moto que não seja jaka...durante a viagem ela chegou a reclamar que eu estava "deitando demais" a moto... e olhe que eu fui tocando na maciota, tanto é que nos 67 km de curvas da 476 eu não raspei as pedaleiras baixas da jaka nenhuma vez...Fernando - BH escreveu: Minha Sra fala que a melhor garupa que ela já andou foi na Super e não gosta de DL 1000 porque corre muito. Não sei porque ??????![]()

-
Euclides
Dúvida.
Pra quem está acostumado com a 1000, a 650 "grita" muito nas velocidades em torno de 150km/h?
Pra quem está acostumado com a 1000, a 650 "grita" muito nas velocidades em torno de 150km/h?
Russo,
Esse post devia ser no tópico "Russo se segurando p não fazer merda", mas cabe aqui também...
Entra em http://www.imocx.com.br/marketing/momentounico/, clica em Triumph e dá uma olhada na Boneville e na Scrambler
Sei que são modelos que te agradam, e o valor muito bom.
Esse post devia ser no tópico "Russo se segurando p não fazer merda", mas cabe aqui também...
Entra em http://www.imocx.com.br/marketing/momentounico/, clica em Triumph e dá uma olhada na Boneville e na Scrambler
Sei que são modelos que te agradam, e o valor muito bom.
Belo - SP

-
Gaucho
essa Hipermotard a 36.900
e a 848 a 46.900 estão excelentes
Essa DUCATI 848 é a unica esportiva da DUCATI que acho bonita, e ela é linda mesmo, a Desmo é bonita tbm mas não cito porque é parecida com a 848 ou vice e versa.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Pensei que a DRZ 400 não emplacava, era só pra OFF ROAD mesmo.Gaucho escreveu:me contentaria c 3Optimus Leo escreveu:Eu teria que ter pelo menos umas 7 motos para poder ter uma garagem "ideal".
Minha ZX10R ......acelerar tudo
Uma Super Tenéré nova p viajar
uma DRZ400 p andar na cidade
R 1200 GS Adventure Rallye