REPOST: DL650 - A MOTO + RACIONAL

Grupo de discussão geral sobre motos.
Queiroz
Motoqueiro

Re: REPOST: DL650 - A MOTO + RACIONAL

Mensagem por Queiroz »

Deco, esquece cara, teve um assunto no ChurraSanca de 1800 milhas em 24h... :roll:
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

decoZ escreveu:
Russo escreveu:
decoZ escreveu:
Russo escreveu: Mas foi legal... curitiba - são carlos em 11 horas não é prá qualquer um, eheheheh...
putz, a cada 50 km um deles inventava de parar...
Coisas de cabaço... :rof:
Antes fosse, eheheheh... faz uns 5 anos que eu viajo com esse pessoal e é assim mesmo, puta enrolação o tempo todo, eheheh... mas é divertido, eheheheh... o pessoal é gente boa, tudo "sangue bom", então, não dá nada, a não ser histórias para contar, eheheheheh...
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
omago
Motociclista

Mensagem por omago »

Russo isso não foi uma viagem, foi uma terapia.... kkk

Abs!
Peels Mach 5 -> CMS 2 -> Zeus 508 -> Zeus Dragon -> LS2 Mohaii -> AGV K4
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

Esse negocio de pessoal reclamando de baixa e baita baitolagem...

E como neguim que diz e afirma que 600SS e "fraca em baixas".
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

omago escreveu:Russo isso não foi uma viagem, foi uma terapia.... kkk
Abs!
Toda viagem de motoka é uma terapia... desde que não se transforme num "inferno", eheheheh...

Mas, para isso, alguns cuidados básicos são necessários:

- fazer a revisão básica da motoka;
- levar junto um kit básico de socorro mecânico - na volta dessa viagem, queimou um fusível e eu tinha um de reserva;
- cuidar do combustível - chegando em São Carlos, a motoka pediu reserva... dava rodar mais 60 km;
- se o posto de combustível for "suspeito", abastecer com o mínimo necessário até chegar num posto melhor;
- cuidar da bagagem, distribuindo o peso e fixando-a bem;
- rodar em velocidade compatível com as condições da estrada, da moto e do piloto; a pressa é inimiga do prazer;
- comer pouco durante a viagem, para não ter "lombeira".

Cuidados tomados, viagem tranquila... cheguei em casa com "gosto de quero mais", eheheheh...
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
alan-sc
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por alan-sc »

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Fernando - BH
Motoqueiro

Mensagem por Fernando - BH »

Russo escreveu:
Fernando - BH escreveu: Tb]DL 650 uma otima moto e CUston uma bosta[/b]

Se vc quer uma moto para fazer "mototurismo" como falou que faça com conforto. Vende a HD e compra uma DL650.
Imagem

Se conseguiu rodar 5.000 Kms de HD em 1 ano com a Vstrom vc vai dar a volta ao mundo sem almofada de GEL..................... :rof:

Lembre-se "Errar é humano................." ;-)

Nas fotos do Churrasanca tem uma foto do Fernando ( tem bom gosto esta moleque viu ) que pega sua moto na frente em plena rodovia.
O cabra que coloca a muié na garupa de uma tranqueira destas e roda 1000 Km nesta posição merece o que ????
Tadinha da Dona Russa.............. :rof: Se não fosse o GEL vc ia ficar de castigo um bommmmmmmmm tempo.
Agora eu entendo o motivo de vc querer montar uma fabrica de almofadas de GEL. }:)

Imagem
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
Fernando - BH
Motoqueiro

Mensagem por Fernando - BH »

Voltando a foto repare que a V strom 650 esta a incriveis 1.500 rpm e quase atropela uma HD............................. :o
Se fosse a 1000 teria acontecido um acidente ............... :rof:

Imagem

Por hoje basta, vc me mata de rir................ :-D

Abraços na Dona Russa...............tadinha não sabe o que esta perdendo KKKKKKKKKKKK :D
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Ae Kamerad Fernando BH... sentimos a sua falta no ChurrasSanca...

O que houve? Não pode ir por quê? Tenho certeza que não foi por falta de moto, eheheheheh...

... então, o que será que faltou?... coragem? ... disposição?... preparo físico? ... vontade?... tempo?... dinheiro?

eheheheheheheheh...
Editado pela última vez por Russo em 08 Set 2010, 23:10, em um total de 2 vezes.
Imagem
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

Trofeú para a Dona Russa... aguentar uma viagem, nessas lambretas, não é fácil.

Imagem
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Spidi RT escreveu:Trofeú para a Dona Russa... aguentar uma viagem, nessas lambretas, não é fácil.

Imagem
E o pior você não sabe... se ela quisesse, eu até compraria uma DL650. Cheguei até a conversar durante a viagem com o Fernando e com o Juliano, mas a D. Russa foi logo "dando os contra"...e não é por falta de conhecimento por parte dela, pois ela já rodou na garupa em RT1100, LC1500, Aprilia 650, Falcon, Fat Boy e outras.

A D.Russa é ponta-firme... já encarou viagens de 600 na garupa da CB400CR e 1.200 km na garupa da Savage sem reclamar,
Imagem
andress
Motoqueiro

Mensagem por andress »

So quem deseja JACA é o Russo e mulher gravida.... :lol:
}:)
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

Domou bem essa mulher heim... kkkk

Vejo amigos carregando as mulheres sem dó, nem piedade... só resta
lamentar. Se não for prazeroso para os dois, não é para nenhum...

Fui.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Spidi RT escreveu:Domou bem essa mulher heim... kkkk

Vejo amigos carregando as mulheres sem dó, nem piedade... só resta
lamentar. Se não for prazeroso para os dois, não é para nenhum...

Fui.

Pois é Kamerad...viajar com a mulher na garupa é muito bom. É bem diferente do que viajar com a mulher de carro ou que viajar de moto sozinho.

Com a mulher na garupa existe uma cumplicidade silenciosa que é bãodimais...
Imagem
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

Russo escreveu:Pois é Kamerad...viajar com a mulher na garupa é muito bom. É bem diferente do que viajar com a mulher de carro ou que viajar de moto sozinho.

Com a mulher na garupa existe uma cumplicidade silenciosa que é bãodimais...
;-)
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
Jota

Mensagem por Jota »

Russo escreveu:
A D.Russa é masoquista... já encarou viagens de 600 na garupa da CB400CR e 1.200 km na garupa da Savage sem reclamar,além disso, faz anos que acorda, olha pro lado e me vê sem se assustar.
pequena correção a bem da verdade. ;-)
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Jota escreveu:
Russo escreveu:
A D.Russa é masoquista... já encarou viagens de 600 na garupa da CB400CR e 1.200 km na garupa da Savage sem reclamar,além disso, faz anos que acorda, olha pro lado e me vê sem se assustar.

Jota, é melhor você parar com esse tipo de brincadeira...... enquanto a zoação é apenas com o Tio Russo, tudo bem.
Nós somos adultos e nos conhecemos. Mas tem muito moleque por aqui que não sabe os limites de uma brincadeira sadia e a coisa pode ficar feia...
Imagem
Jota

Mensagem por Jota »

Russo escreveu:
Jota escreveu:
Russo escreveu:

Jota, é melhor você parar com esse tipo de brincadeira...... enquanto a zoação é apenas com o Tio Russo, tudo bem.
Nós somos adultos e nos conhecemos. Mas tem muito moleque por aqui que não sabe os limites de uma brincadeira sadia e a coisa pode ficar feia...
Não posso nem ter pena de D. Russa? }:)
Vc andar de árlei tudo bem, mas submetê-la a tamanha crueldade, sendo que existem motos confortáveis e adequadas pra ela e demais mulheres , é algo maligno de sua parte. }:)
Quanto aos novatos, deixe-os pensarem qualquer coisa, se a gente se tornar escravo do que pensam os outros estaremos no inferno.
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Jota escreveu: Não posso nem ter pena de D. Russa? }:)
Vc andar de árlei tudo bem, mas submetê-la a tamanha crueldade, sendo que existem motos confortáveis e adequadas pra ela e demais mulheres , é algo maligno de sua parte. }:)
Quanto aos novatos, deixe-os pensarem qualquer coisa, se a gente se tornar escravo do que pensam os outros estaremos no inferno.
O recado foi dado, sei que você entendeu...fico por aqui com relação a esse assunto, em consideração à nossa amizade.
Imagem
Jota

Mensagem por Jota »

Russo escreveu:O recado foi dado, sei que você entendeu...fico por aqui com relação a esse assunto, em consideração à nossa amizade.
Isso é uma ameaça? :yeahrite:
Responder