Pipoco - RESOLVIDO
Re: Pipoco
Gaucho, mas o que eu queria te perguntar é:
Fazendo isso, cf tu indicas, vai aumentar o consumo?
Pq na primeira semana que eu peguei ela ela fez 22. Isso com as puxadas que o zé mané aqui dava pra escutar os 2 cilindros que nunca teve. Agora passou a manezisse e tô mais sereno no açulerador.
Andando a 70,80 - tive que acompanhar um carro nos 1000km de viagem que fiz, a GS fez médias de 26 a 32 por litro.
Fazendo isso, cf tu indicas, vai aumentar o consumo?
Pq na primeira semana que eu peguei ela ela fez 22. Isso com as puxadas que o zé mané aqui dava pra escutar os 2 cilindros que nunca teve. Agora passou a manezisse e tô mais sereno no açulerador.
Andando a 70,80 - tive que acompanhar um carro nos 1000km de viagem que fiz, a GS fez médias de 26 a 32 por litro.
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
eu nem ligaria, se ela na temperatura q é feita p/ trabalhar ta ok pq encucar com esse pipoco qdo ela ta fria?
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Allende sua moto tem escape esportivo? Se tiver, foi feito regulagem de carburador?!
Bom, quando ligo minha GS, é normal ele dar uns pipocos e ficar falhando ao ponto de as vezes morrer, isso porque o motor está frio, além do que o clima aqui é quente, imagine ai no RS! Quando tinha a Twister, acontecia a mesma coisa, assim como acontece com a Twister do meu irmão. Então, procuro ligar a moto sempre com o afogador puxado, nem que seja por uns 30 segudos.
Sinceramente, acho que deve desencanar com isso, sua moto é nova igual a minha, "dificilmente" pode ter algum problema. No mais, tentaria mudar de posto e colocaria gasolina comum. Se não me falha a memória, uma vez coloquei gasolina aditivada na GS e a moto também pipocou pra caramba!
Minha moto dá uns pipocos em reduzidas devido ao escape esportivo!
Minha moto tá com 8.200km, não troquei vela nenhuma, não troquei filtro de ar, não mexi em carburador, unicas manutenções que fiz são as trocas de óleo e filtro, calibragem de pneus e lubrificação de algumas peças, tipo manete e principalmente relação!
Bom, quando ligo minha GS, é normal ele dar uns pipocos e ficar falhando ao ponto de as vezes morrer, isso porque o motor está frio, além do que o clima aqui é quente, imagine ai no RS! Quando tinha a Twister, acontecia a mesma coisa, assim como acontece com a Twister do meu irmão. Então, procuro ligar a moto sempre com o afogador puxado, nem que seja por uns 30 segudos.
Sinceramente, acho que deve desencanar com isso, sua moto é nova igual a minha, "dificilmente" pode ter algum problema. No mais, tentaria mudar de posto e colocaria gasolina comum. Se não me falha a memória, uma vez coloquei gasolina aditivada na GS e a moto também pipocou pra caramba!
Minha moto dá uns pipocos em reduzidas devido ao escape esportivo!
Minha moto tá com 8.200km, não troquei vela nenhuma, não troquei filtro de ar, não mexi em carburador, unicas manutenções que fiz são as trocas de óleo e filtro, calibragem de pneus e lubrificação de algumas peças, tipo manete e principalmente relação!
FELIZ DA VIDA COM MINHA GS 500!!!

- williampk3d
- Roda Presa
pra resolver isso, tire o filtro de ar fora, aumente no maximo as voltas de ar/gasolina pegue uma broca m3 e arrombe o glice de alta e uma m1 no glice de baixa, encha com alcool. Pronto vai vira um foguete
se a moto ainda ta fria e por causa disso. Tem nada a ver com carbura, e NORMAL moto fria nao funcionar 100%. Ta procurando pelo em ovos e allende? huahauhaua
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Fala Alende blz?
Cara, o mecanico oficial do M@D BH (walace) me disse numa ocasião que gasolina pra moto carburada é gasolina comum. Faça um teste e veja se os pipocos param.
Mas se tiver usando esse escape daí não tem jeito heheheheheheh
É old mas enquadra bem no que vc relatou hauhauhauhauhauhauahu
Cara, o mecanico oficial do M@D BH (walace) me disse numa ocasião que gasolina pra moto carburada é gasolina comum. Faça um teste e veja se os pipocos param.
Mas se tiver usando esse escape daí não tem jeito heheheheheheh
É old mas enquadra bem no que vc relatou hauhauhauhauhauhauahu
Sem querer contestar, gasolina para os carbussauros é gasolina boa.Rodrigo Paula escreveu:Cara, o mecanico oficial do M@D BH (walace) me disse numa ocasião que gasolina pra moto carburada é gasolina comum. Faça um teste e veja se os pipocos param.
Na XTE, desde que comprei, nunca usei comum, sempre aditivada (Supra, V-Power, Podium), mesmo caminho segue a B12. Na verdade, tem que cuidar é do posto onde se coloca a gasolina. Uso muito a Supra no posto que confio, e nunca tive zica nas minhas motos.
Indo ao churrasSanca, coloquei uma mijolina na B12 (suposta V. Power), a moto não passava de forma alguma dos 150 km/h, engasgava em alta. Foi colocar a pódium, que a moto virou outra.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
pesquisa se tua gs ja nao tem o PAIR, é uma presepada que os ecochatos inventaram pra mascarar a poluiçao kkkkk
na bandit, assim como em varias outras suzys vem com essa merdinha, a moto pipoca mesmo, so de trocar o cano ja notei na minha e fechei a valvula pair com fita isolante, 3 pedaços na junçao das mangueiras e xau pair, vamos poluir mas sem pipocos
na bandit, assim como em varias outras suzys vem com essa merdinha, a moto pipoca mesmo, so de trocar o cano ja notei na minha e fechei a valvula pair com fita isolante, 3 pedaços na junçao das mangueiras e xau pair, vamos poluir mas sem pipocos
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Smoker escreveu:Sem querer contestar, gasolina para os carbussauros é gasolina boa.Rodrigo Paula escreveu:Cara, o mecanico oficial do M@D BH (walace) me disse numa ocasião que gasolina pra moto carburada é gasolina comum. Faça um teste e veja se os pipocos param.![]()
Na XTE, desde que comprei, nunca usei comum, sempre aditivada (Supra, V-Power, Podium), mesmo caminho segue a B12.
Tá de B12 Smoker?????
Rodrigo Paula escreveu:Smoker escreveu:Sem querer contestar, gasolina para os carbussauros é gasolina boa.Rodrigo Paula escreveu:Cara, o mecanico oficial do M@D BH (walace) me disse numa ocasião que gasolina pra moto carburada é gasolina comum. Faça um teste e veja se os pipocos param.![]()
Na XTE, desde que comprei, nunca usei comum, sempre aditivada (Supra, V-Power, Podium), mesmo caminho segue a B12.
Tá de B12 Smoker?????
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Bloquear o sistema pair pode danificar alguma coisa na moto ou no motor?!Ander escreveu:pesquisa se tua gs ja nao tem o PAIR, é uma presepada que os ecochatos inventaram pra mascarar a poluiçao kkkkk
FELIZ DA VIDA COM MINHA GS 500!!!

ahhh muleke, compra e nao divulga a noticia? parabens!Smoker escreveu:
comprou um posto de combustivel tbm? ja devem ter te falado que pra ter A 12 precisa ser dono de posto ne, 3 trocas de pneu a cada 10mil km etc
-
Criamangostas
- Mito
Putz!Ander escreveu:ahhh muleke, compra e nao divulga a noticia? parabens!Smoker escreveu:
comprou um posto de combustivel tbm? ja devem ter te falado que pra ter A 12 precisa ser dono de posto ne, 3 trocas de pneu a cada 10mil km etc

Daqui a pouco faço um "primeiras impressões", estou começando a conhecer a moto agora. A ida ao churrasSanca já consegui andar um pouco melhor com a moto, me sentindo um pouco mais à vontade. Estou com ela a um mês mais ou menos.Ander escreveu:ahhh muleke, compra e nao divulga a noticia? parabens!Smoker escreveu:
Quanto aos gastos, já sabia que seriam proporcionais ao tamanho da moto e o prazer que ela oferece, sem contar o relato de vocês que tem ou tiveram a 12. Pneus, ainda são os originais (Macadans), pela "aparência", ainda rodam mais uns 1.000/1.500 km.
No mais, ainda em lua de mel com a "ignorante".
Valeu pelos parabéns.
Abração.
B12S
B12S
Não tem esportivo, é o original mesmo.primu escreveu:Allende sua moto tem escape esportivo? Se tiver, foi feito regulagem de carburador?!
Sabe como é né? Filhote novo a gente cuida mais! Na temperatura certa, sem pipocos e nem engasgos, mesmo a 170.Cleber T. escreveu:eu nem ligaria, se ela na temperatura q é feita p/ trabalhar ta ok pq encucar com esse pipoco qdo ela ta fria?
Vamos vendo! Peguei o cel pra filmar o tal pipoco, mas sabe né,: Murphy. Filmei umas 10x, quase 5 minutos, não deu nenhuma vez.
Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Allende, primeiro: vai andar com essa moto;
segundo: não meche em nada nessa moto;
terceiro: em quanto fica a RPM depois do motor quente ?
saudações
segundo: não meche em nada nessa moto;
terceiro: em quanto fica a RPM depois do motor quente ?
saudações
- cstehling
- Motoqueiro
Mesmo a 170 o que? Graus celcius, né? pq se vc falar 170km/h todo mundo vai morrer de rir.Allende escreveu:Não tem esportivo, é o original mesmo.primu escreveu:Allende sua moto tem escape esportivo? Se tiver, foi feito regulagem de carburador?!
Sabe como é né? Filhote novo a gente cuida mais! Na temperatura certa, sem pipocos e nem engasgos, mesmo a 170.Cleber T. escreveu:eu nem ligaria, se ela na temperatura q é feita p/ trabalhar ta ok pq encucar com esse pipoco qdo ela ta fria?![]()
Vamos vendo! Peguei o cel pra filmar o tal pipoco, mas sabe né,: Murphy. Filmei umas 10x, quase 5 minutos, não deu nenhuma vez.ou
![]()
Ab, Allende
Se ainda fosse uma bandit.
“Ir a uma churrascaria e pedir salada é o mesmo que ir ao puteiro e pedir um abraço.”
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
cstehling, vai dizer que a GS não anda a 170km/h? Até a do Gringo que é toda enferrujada, mandou arrumar um monte de coisa, pintou os aros de branco gay vai a 170km/h.
Tem um site bom pra vc pesquisar e descobrir que ela vai a 170. Se chama google.
Ab, Allende
Tem um site bom pra vc pesquisar e descobrir que ela vai a 170. Se chama google.
Ab, Allende
Não apenas diminui em 100% os pipocos que a bandit dá em reduzidas com escape esportivo e polui um pouco mais já que vc está bloqueando de ela voltar o excesso pra caixa do filtro de ar.primu escreveu:Bloquear o sistema pair pode danificar alguma coisa na moto ou no motor?!Ander escreveu:pesquisa se tua gs ja nao tem o PAIR, é uma presepada que os ecochatos inventaram pra mascarar a poluiçao kkkkk
na minha pra fechar troquei o caninho por um registrinho de gás de cozinha. pra ter tipo uma regulagem caso fosse necessário mas nem precisou fechando tudo já eliminou total os pipocos
falaram das velas ai, na bandit o manual fala pra trocar na revisão de 12mil pq a GS é metade do tempo??
a minha tirei e as velas com 12mil KM e estavam tão novinhas que prorroguei a troca na próxima revisão.
Eu troquei a minha por uma CBoza e roubaram ela dopois de 5 meses.. Não faça isso, Pelamordedeus..Allende escreveu: Não, não vou vender e comprar uma bandit. Muito menos uma cb500. Dispenso as piadinhas óbvias e de práxi, estou realmente querendo resolver o problema.
Obrigado a atenção!
Abraços, Allende