Flaaaaaaaagra!!! Dafra 300 cilindrada ???

Grupo de discussão geral sobre motos.
Carlos_GS500
Dinossauro

Re: Flaaaaaaaagra!!! Dafra 300 cilindrada ???

Mensagem por Carlos_GS500 »

Pelo menos estão testando am otoca. Em br e tal...
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

bom, só disse que scooter não é o meu gosto mas respeito quem goste.. realmente algumas vantagens citadas acima sao bacanas (nao estragar calçado, nao sujar tanto perna e tal)... de qquer forma eu sou a favor de trazerem o maximo de variedade para o nosso mercado, isto é bom para todo mundo e eu vejo que falta muito disto ainda!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
alexsandro_jean
Motoqueiro

Mensagem por alexsandro_jean »

essa motinha resolveria o problema de quem sofre com lead ou outra pequena na estrada, pra mim seria uma mão na roda, pq pego alguns trechos de pista e fica complicado andar a 80 nelas.

O preçc com CERTEZA será um fator decisivo se essa motinha ira vingar ou não, tomara que sim.
Bode
Motociclista
Contato:

Mensagem por Bode »

Youssef escreveu:Bom, uma coisa é certa, já pasou da hora de termos mais opções no nosso mercado. E nessa linha ninguém lançou nada ainda.

Eu gostaria de ter aqui uma Yamaha X-Max 250 com ABS, mas acho que custaria carinho.
Linda mesmo a XMAX 250 da Yamaha!
A Nouvo 135 Elegance também me agrada.
Já tive uma NEO pretinha e foi muito bom! Só fiquei sem porque me roubaram ela... aliás... roubaram da minha esposa, mas tinha seguro.

Imagem
Imagem
Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

A dafra está evoluindo. Tá atrás de um mercado que nao existe no Brasil.

Tem muita gente que gosta da lead, burgmannzinha, neo, mas nao tem coragem de entrar na rodovia com essas motinhos. Pagar tanto numa moto para o dia a dia não é para muito (Burgmann 400). Vai ter muita gente interessada nesse motinho. Quem sabe por ser uma moto mais cara o controle de qualidade nao seja tao ruim.
-Sem moto nenhuma
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

Edit: Maldito erro.
-Sem moto nenhuma
Paulinhu
Dinossauro

Mensagem por Paulinhu »

Tem uns dois anos que bato na tecla de ter opções maiores de scooters no Brasil. O Bira, se não me engano, até postou algumas opções bem desconhecidas de big scooters que são vendidos aqui...

Se esse scooter chegar mesmo, deve vir custando uns 12 contos no máximo, né ?
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...

[ ]'s
bkm_br
Dinossauro
Contato:

Mensagem por bkm_br »

Acho que vem por mais que 12 mil viu. Eu chutaria um preço na casa dos 15 mil. A unica concorrente dela seria a Burg 400 que custa 27 mil.
Tem uma scooter que eu vi nos EUA que é a TMAX da Yamaha. É um scoterzão bem interessante. É cheio das coisas, parece um carro conversível.
Imagem
"Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros"
Paulinhu
Dinossauro

Mensagem por Paulinhu »

bkm_br escreveu:Tem uma scooter que eu vi nos EUA que é a TMAX da Yamaha, parece um carro conversível.
:lol:

A T-Max é a scooter dos meus sonhos... também é A scooter!
Mas por 12 se compra a mini hornet, e pela cilindrada igual... vai ser impossível não haver comparativo!

Fora que no Brasil o povão compra cilindrada... 750 por exemplo é um número mágico!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...

[ ]'s
bkm_br
Dinossauro
Contato:

Mensagem por bkm_br »

Paulinhu escreveu:
bkm_br escreveu:Tem uma scooter que eu vi nos EUA que é a TMAX da Yamaha, parece um carro conversível.
:lol:

A T-Max é a scooter dos meus sonhos... também é A scooter!
Mas por 12 se compra a mini hornet, e pela cilindrada igual... vai ser impossível não haver comparativo!

Fora que no Brasil o povão compra cilindrada... 750 por exemplo é um número mágico!
O problema não é nem esse, o problema é a bolha. 15 mil por uma scooter de qualidade não é tão caro se pensar bem, por 15 mil o que se compra não é lá grandes coisas.
Acho que o preço da Burg 400 é muito alto, mas é um scooterzão bem legal. Já tive a chance de andar uma vez em uma, mesmo eu que não sou fã de scooter desse tamanho gostei.
Mas se tivesse grana pra comprar um desses max Scooter (como a Burg 650 e Tmax) eu acho que comprava uma Vstrom ou uma BMW 650 mesmo hehehe
Imagem
bkm_br
Dinossauro
Contato:

Mensagem por bkm_br »

http://www.sym-usa.com/line%20up/cityco ... tycom.html

Nos EUA ela custa 4700 dolares, a Ninja 250r custa cerca de 4 mil dólares, dai pra ter idéia de quanto custará por aqui se pensar no preço da ninjinha por aqui. A Dafra vai ter que tirar uns 40 coelhos da cartola pra fazer ela por 12 mil.
Imagem
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Nossa, 12 contos numa Dafra é muito complicado. Na boa, eu pagaria no máximo 8.500 por essa motinha, ficaria feliz pagando 7. Com Dafra não dá pra tirar mais do bolso.

Se vier pelo preço de Ninjinha então... não vende meia dúzia!

[ ]'s
Imagem
bkm_br
Dinossauro
Contato:

Mensagem por bkm_br »

Se pegar então e colocar um adesivo de BMW no lugar pode colocar 20 mil que vai ter nego comprando rindo.
Essa moto dificilmente vai ter algum dedo da Dafra, no máximo vai chegar pronta na caixa e vão montar uma parte antes de mandar para as concessionárias. A SYM não é uma marca ruim de modo algum, falar que nao compra por causa de um adesivo é foda.
Imagem
piccoli
Motoqueiro

Mensagem por piccoli »

bkm_br escreveu:http://www.sym-usa.com/line%20up/cityco ... tycom.html

Nos EUA ela custa 4700 dolares, a Ninja 250r custa cerca de 4 mil dólares, dai pra ter idéia de quanto custará por aqui se pensar no preço da ninjinha por aqui. A Dafra vai ter que tirar uns 40 coelhos da cartola pra fazer ela por 12 mil.
Tudo vai depender do que a Dafra apresentar e a qualidade do produto. Se for realmente um scooter estiloso, de bom porte, rodas grandes, 18 CV e preço sensato, vai ter comprador com certeza. Só não tem comprador para Burgman 400 e Burgman 650, por uma razão simples: preço sem noção, fora da casinha.
Tem gente com dinheiro no bolso mas não quer uma moto, quer um carro de duas rodas. Esse tipo de gente procura tudo que um scooter oferece em estilo, conforto, câmbio automático, praticidade. E se dispõe a pagar um pouco mais por isso. Em compensação, esse tipo de consumidor não se sente atraído por motos como a Ninjinha 250. Por isso mesmo que eu prefiro não comparar preços para estilos diferentes. Eu sou um que pagaria 16 mil por um "scooterzão" de boa qualidade, mas não pagaria isso por uma Ninja 250. Porque eu nunca tive atração por esportivas carenadas, sejam elas de 250 ou 1300 cc. Mas scooters sempre me chamaram a atenção, até mesmo Vespa fumacenta.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

piccoli escreveu:Tudo vai depender do que a Dafra apresentar e a qualidade do produto.
Dafra e qualidade são palavras que não combinam numa mesma frase.
Valdicreidison Letisgô
Motociclista

Mensagem por Valdicreidison Letisgô »

300cc por menos de R$10mil é impossivel
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
MAD
Dinossauro
Contato:

Mensagem por MAD »

Eu to com o Kuati, adoro a Neo para andar na cidade, realmente é um veículo que te conquista pela praticidade. Só tenho restrição quanto às scooters de rodas pequenas, acho que o ideal é ter pelo menos 14". E não gosto também das big-scooters, tipo a burg400, não deve ser muito boa no trânsito, meio grande pros corredores.
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos

"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
Youssef
Motociclista
Contato:

Mensagem por Youssef »

O Ciak 200 da Malagutti (importado pela Izzo) custa uns 12.000,00. O Syn, sendo montado aqui, pode chegar pelo mesmo preço, mesmo sendo 300cc.
http://www.blog-do-tiozao.blogspot.com
Um blog sobre segurança e motos clássicas
Youssef
Motociclista
Contato:

Mensagem por Youssef »

Por outro lado o Beverly 300, concorrente mais direto, custa aqui uns 23.000,00. Claro que um Sym tem que ser mais barato, principalmente sendo montado aqui.
Imagem
http://www.blog-do-tiozao.blogspot.com
Um blog sobre segurança e motos clássicas
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Youssef escreveu:Por outro lado o Beverly 300, concorrente mais direto, custa aqui uns 23.000,00. Claro que um Sym tem que ser mais barato, principalmente sendo montado aqui.
Imagem
Xonei nessa mulhera aí da foto... :-D
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Responder