Jaspions da favela rasgando na br

Grupo de discussão geral sobre motos.
Richard.
Dinossauro

Re: Jaspions da favela rasgando na br

Mensagem por Richard. »

Lucas_1 escreveu:
williampk3d escreveu:
[media]3GmetJ8O5gc[/media]

[media]3GmetJ8O5gc&feature=related[/media]

[media]3GmetJ8O5gc&[/media]
<object width="480" height="385"><param name="movie" value=" name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>
Baita video sem graça pô! Tinha que ter caído um ou pelo menos um ter batido no outro e caído os 2 }:)

Bem que poderia mesmo...

O pior é que além do fdp fazer a merda, ele ainda faz outros correrem riscos. Note que a partir dos 50 segundos do video, o cara tá na faixa do meio e sai dela, indo para a faixa da direita para cortar um motociclista pelo acostamento.

Ai perde o controle, leva o outro cara pro chão e fode com a vida dele por nada.

Por essas e outras que continuo falando que 125 em rodovia devia ser proibido, pq aí um fdp desses não ia fazer merda em autoestrada. :pqp:
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

bom, pra começo de conversa , BR eh o caralho - essa estrada eh a rodovia dos bandeirantes - SP-348, tapetão pedagiado paulista e não uma BR xexelenta.

vão se apropriar da estrada de outro seus petralhas malditos.

fui
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Richard. escreveu:Por essas e outras que continuo falando que 125 em rodovia devia ser proibido, pq aí um fdp desses não ia fazer merda em autoestrada. :pqp:
Não vou entrar no mérito de ser ou não perigoso 125 cc em rodovias, o assunto já foi mais do que martelado aqui.

Entretanto, Quebec, o problema não são as motos, mas sim quem as dirige. Canso de ver em viagens um monte de 125cc, no seu cantinho, sem atrapalhar ninguém.

Para estes bostas aí, maior cilindrada só aumenta os riscos de terceiros, ou tu acha que tendo uma 250/500/600 ou maiores eles vão andar de forma correta??? Se eles se sentem inatingíveis com as 125cc, imagine com maiores, o nível de fuleragem só vai ser daí para pior. Para estes só uma solução, cortando as duas mão (na altura dos ombros }:) ).

Abração.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
haendel
Motoqueiro

Mensagem por haendel »

Sou a favor.

Sem dúvida, já passaram seus genes pra frente. A humanidade terá problemas suficientes com esse tanto de gente burra. Se morrerem, só estarão amenizando o problema.

Vi em alguma assinatura do M@d, acho que do Bira: é bom remover todos os avisos de perigo e deixar com que a seleção natural dê cabo de todos os idiotas.

Abraço,
Daniel.
Lander 2008-"Mula Marchadeira, mãe Mangalarga"

Síntese das assinaturas do M@D:
"Sou mais motociclista ["sábio"/"melhor"] do que você e tenho muito orgulho da minha humildade".

Perturbando giroscópios desde 1997. Perturbando você desde sua permissão.
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

haendel escreveu:Sou a favor.

Sem dúvida, já passaram seus genes pra frente. A humanidade terá problemas suficientes com esse tanto de gente burra. Se morrerem, só estarão amenizando o problema.

Vi em alguma assinatura do M@d, acho que do Bira: é bom remover todos os avisos de perigo e deixar com que a seleção natural dê cabo de todos os idiotas.

Abraço,
se der tempo suficiente nem precisa remover os avisos, a tendência eh que nem ler aviso vão saber mais.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
dtguga
Roda Presa

Mensagem por dtguga »

Po e eu acho engraçado isso, moto é uma coisa perigosa, não tem como dizer que não, e é tão falado, tão comentado esse fato de que a moto é um veiculo perigoso, e mesmo assim esses maluco ficam fazendo merda.... Acho isso muito louco, eu ando de moto na manha, quando da para acelerar eu acelero, mas não fico dando bobeira pro azar...
Ex - Bros 2003
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97

Ex - fazer 250 2006 !

Atualmente: Falcon 2008
Ford Focus 2007
Marauder
Roda Presa

Mensagem por Marauder »

Depois lascam o cú no chao e nao sabem pq.
A vingança nunca é plena,mata a alma e envenena!

Seu Madruga.
alan-sc
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por alan-sc »

cara , ja imaginou o tiozinho da moto ali , ia morrer por causa de uns babacas desses :frt: :frt:
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Saddam
Roda Presa

Mensagem por Saddam »

nada contra...afinal eles morrem rápido e meu transito agradece...
Motoatividoso :beer:
asneto_3
Roda Presa

Mensagem por asneto_3 »

o que mais me impressiona é a rouca que eles sempre usam, parece qe andar de regata ajuda na velo, só pode!
perigoso andar a 250km/h de SS também é! mas cair a 120~140 com camiseta cavada e short, quando não ta com uma IPANEMA no pé, hauahuahau
primu
Roda Presa

Mensagem por primu »

Que bando de filho da puta!!!
E depois, um bando de corno desses mete o pau falando mal dos políticos!!!
É por causa de uns desgraçados desses que o DPVAT é tão caro, é por causa de uns miseráveis desses que tanta gente inocente morre!!!
Deus me perdoe, mas gente assim não merece viver!!!
FELIZ DA VIDA COM MINHA GS 500!!!
Imagem
bidu_moraes
Novato

Mensagem por bidu_moraes »

kkk para com isso!!!
pra motinho do gordão andar mais só se for com motor v8,pq a cgzinha ja ta peidando e não passa de 80 com aquele mamute em cima!!!!! :lol:
você acha que é esperto?
lagartixa é muito mais,ela sobe na parede,coisa que você não faz!!
dsrodriguez
Roda Presa

Mensagem por dsrodriguez »

Saddam escreveu:nada contra...afinal eles morrem rápido e meu transito agradece...
Saddam, eu até concordaria, desde que no inicio de cada ano não tivéssemos que pagar mais nos DPVAT da vida, com a alegação do número imbecis que viram estatística.

Abraço
Imagem
Imagem
Imagem
César
Roda Presa

Mensagem por César »

Na boa, acho muito mais irresponsabilidade os caras do carro que quase mataram o cara da moto do que esses andando de superman na rodovia. Esses pelo menos se cair se matam sozinhos.
Fazer 09/10 Preta.
Moto é tudibão!
Responder