Minhas primeiras "empinadas" c a Busa.
-
Luiz Almeida
- Mito
Re: Minhas primeiras "empinadas" c a Busa.
Prato cheio para o Alexandre Garcia...
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Enquanto uns se lavaram na risada no Churrastiba, conheceram dezenas de pessoas especiais,
pegaram uma estrada com tempo ensolarado... outros empinam motos...
é a vida. Cada um gosta de uma coisa...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
-
Fernando Gargantini
- Roda Presa
Concordo com você, pegar estrada é do caralho! Muito bom mesmo. E também não sou fã de acrobacias do Força&Ação, a não ser que tenham função prática, como técnica de pilotagem, por exemplo.Spidi XX escreveu:Enquanto uns se lavaram na risada no Churrastiba, conheceram dezenas de pessoas especiais,
MAS, do caralho mesmo, é não julgar outros barbados como uma tia freira velha e chata. Já pensou se alguém te julgasse pelo seu gosto duvidoso pela CB500 e Honda em geral?

Em Curitiba eu e mais uns malacabados fomos no pinheirão (acho que é isso mesmo). Na volta eu e o Matheusf nos perdemos do resto do povo. Daí encontramos com um povo local. Tinha Bandit, 750F, H6, TW, CG de tudo e mais um pouco. Na 750F tava um casal e a mina do cara era gostasa pra baralho. Aquele bundão empinado
. Nos sinais o porra do cara ficava olhando pra minha cara e acelerando
. Pensei, isso vai dar merda capitão. Não conheco nada aqui e não quero tomar uma multa. Fui na minha. No sinal mais a frente o cara arranca e levanta a F. Porra, pode ser errado e tals, mas foi linda a cena. A Fssouro
quase a 90º, o cofrinho da mina todo a vista
. Eu só do lado para pegar o barranco da gata
.
Bom eu caí com a 955 empinando. Achei que sabia e me ferrei. Acho show a manobra. Quando ia no arrancadão de quinta (legalizado), fazia metade da pista de 300m empinando. Achava que sabia. Acabou que caí com ela em via pública. Fui dar uma de poser e me fudí. Além de doer no bolso, doeu mais ainda na consciencia. Acho que vai de cada um. Tenho vontade de fazer, APRENDER direito. Mas lembro do meu acidente e deixo quieto. Nem por isso virei santo. Sou fã de manobras. Acho show, especialmente os stoppies ou RL´s. E a B12 é boa pra isso
Bom eu caí com a 955 empinando. Achei que sabia e me ferrei. Acho show a manobra. Quando ia no arrancadão de quinta (legalizado), fazia metade da pista de 300m empinando. Achava que sabia. Acabou que caí com ela em via pública. Fui dar uma de poser e me fudí. Além de doer no bolso, doeu mais ainda na consciencia. Acho que vai de cada um. Tenho vontade de fazer, APRENDER direito. Mas lembro do meu acidente e deixo quieto. Nem por isso virei santo. Sou fã de manobras. Acho show, especialmente os stoppies ou RL´s. E a B12 é boa pra isso
Qual é Gaúcho, tá naquele esquema de: "-faça o que eu falo, mas não faça o que eu faço".Spidi XX escreveu:Enquanto uns se lavaram na risada no Churrastiba, conheceram dezenas de pessoas especiais,
Tá mantendo o holofote aceso irmão.
Não adianta, para certas pessoas o mundo é muito pequeno, limita-se a exibicionismo.
O Luiz Almeida, o Epicuro e você mesmo já disseram tudo, moto é muito bom, principalmente para viajar e fazer amigos.
E concordo com o PC em parte, a moto é do cara, a cabeça e do cara, mas infelizmente o mundo não é só dele. Mas com o ego inflado, fica muito difícil neguinho (branquinho também) entender.
Eu só não entendo uma coisa. Compra-se uma puta moto, cara, gasta dinheiro para equipar só para ficar fazendo presepada em estrada. Bom, se o malandro for no autódromo ninguém vai perceber, pode ser isso.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Mosimann
- Roda Presa
Qual é a diferença entre:
1) Andar acima dos 80 Km/h na estrada.
2) Fazer curvas ralando a saboneteira.
3) Empinar a moto.
Todas estão erradas mas tem horas que a adrenalina fala mais alto, o prazer é indescritível. Mesmo tendo consciência dos riscos, a gente sempre quer dar um "brincada", afinal "isso só acontece com os outros". Ou "é só um pouquinho".
1) Andar acima dos 80 Km/h na estrada.
2) Fazer curvas ralando a saboneteira.
3) Empinar a moto.
Todas estão erradas mas tem horas que a adrenalina fala mais alto, o prazer é indescritível. Mesmo tendo consciência dos riscos, a gente sempre quer dar um "brincada", afinal "isso só acontece com os outros". Ou "é só um pouquinho".
Também tenho muita vontade de aprender a empinar e dar RL! Acho massa demais da conta sô!Baeta escreveu:Em Curitiba eu e mais uns malacabados fomos no pinheirão (acho que é isso mesmo). Na volta eu e o Matheusf nos perdemos do resto do povo. Daí encontramos com um povo local. Tinha Bandit, 750F, H6, TW, CG de tudo e mais um pouco. Na 750F tava um casal e a mina do cara era gostasa pra baralho. Aquele bundão empinado. Nos sinais o porra do cara ficava olhando pra minha cara e acelerando
. Pensei, isso vai dar merda capitão. Não conheco nada aqui e não quero tomar uma multa. Fui na minha. No sinal mais a frente o cara arranca e levanta a F. Porra, pode ser errado e tals, mas foi linda a cena. A Fssouro
quase a 90º, o cofrinho da mina todo a vista
. Eu só do lado para pegar o barranco da gata
.
Apenas contando umas história parecida com a que aconteceu contigo em Curitiba, certo dia estávamos eu e mais três amigos tomando umas, rindo, conversando fiado, quando acabou a breja. Saímos pra comprar e fomos num carro de um amigo meu (um Gol Turbo). Esse amigo meu do GOl não bebe, mas é um verdadeiro fanfarrão!
Pois bem... seguimos no carro, zuando, rindo um da cara do outro e tal, quando a gente para no sinal e do lado para um cara com uma Srad 1000, zerada, com um Yoshimura sinistro, o cara era um coroa, tiozinho, bermuda e tal... se fosse no sul e fosse uma Honda eu diria que era o Bagé! rsrsrsrs Abrimos o vidro, começamos a instigar o cara!
Aí nisso, abre o sinal, o cara sai devagarinho e a gente já no carro zuando (entre a gente) dizendo "Ihhhhh... amarelou... ihhhhh.." e de repente o cara me chama a moto do grau e vai trocando todas as marchas. Pra quem conhece Brasília, andou o SIG todinho, da entrada do parque até o eixo monumental, só no grau!
Pensa na cara de bunda que a gente ficou!
Putz! Depois desse dia nunca mais zuei nenhum tiozinho!
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Gelous, já vi esse cara e ele foi tocando no "grau" em frente a torre, comigo tentando acompanhar (só até a 2º marcha, pois com SRAD é covardia) hehehe
"Filho, te falei para vc parar com isso"
"se eh loko ow pia"
"se eh loko ow pia"
Quando a fruta esta madura, não demora muito para cair.

- Fabio_hornet
- Motociclista
http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewt ... highlight=Spidi XX escreveu:Enquanto uns se lavaram na risada no Churrastiba, conheceram dezenas de pessoas especiais,
''Dutra abaixo no piloto automático 150km/h...''
Pode expulsar essa Freira do convento!
Falar é tão bonito mas na hora de fazer
Mas claro, claro, a Dutra é uma estrada quase sem movimento, praticamente deserta!
ei, gaucho!!! cadê a nova edição do vídeo, que vc prometeu?!?!?!
Gaucho
e falando mal de mimFabio_hornet escreveu:http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewt ... highlight=Spidi XX escreveu:Enquanto uns se lavaram na risada no Churrastiba, conheceram dezenas de pessoas especiais,
''Dutra abaixo no piloto automático 150km/h...''
Pode expulsar essa Freira do convento!
Falar é tão bonito mas na hora de fazer![]()
Mas claro, claro, a Dutra é uma estrada quase sem movimento, praticamente deserta!
-
Gaucho
TÁ PRONTO......... esse tópico c umas empinadinhas de merda já rendeuMarcão Mini-R1 escreveu:ei, gaucho!!! cadê a nova edição do vídeo, que vc prometeu?!?!?!
to c medo do próximo........tem 0 a 300 e empinadas partindo acima de 100 e baixando há + de 200
Gaucho escreveu:TÁ PRONTO......... esse tópico c umas empinadinhas de merda já rendeuMarcão Mini-R1 escreveu:ei, gaucho!!! cadê a nova edição do vídeo, que vc prometeu?!?!?!![]()
to c medo do próximo........tem 0 a 300 e empinadas partindo acima de 100 e baixando há + de 200
Posta aí e deixa arder hehehe. Não consegui nem ver o primeiro.
demorou...
posta aí.
deixa as freiras esperneando...

posta aí.
deixa as freiras esperneando...
Posta ai... demoro jaGaucho escreveu:TÁ PRONTO......... esse tópico c umas empinadinhas de merda já rendeuMarcão Mini-R1 escreveu:ei, gaucho!!! cadê a nova edição do vídeo, que vc prometeu?!?!?!![]()
As freiras q rezem bastante...
Quando a fruta esta madura, não demora muito para cair.

- Mosimann
- Roda Presa
Posta ! Quero aprender as técnicas e fazer igual ! Igual não, melhor !!! 
Cadê o vídeo?
Li tudo, acho legal empinar, mas tem lugar pra isso
E usar a justificativa "tenho bens materias e filho, sou responsável" não cola. Responsável não anda igual ao que você fez no video.
E usar a justificativa "tenho bens materias e filho, sou responsável" não cola. Responsável não anda igual ao que você fez no video.
K1300GT
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
video ta off..
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!