Minha viagem
Re: Minha viagem
Show!
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
show de bola Tio!!
Um dia faço uma viagem dessas também, parabéns pelo sonho realizado.....
Honda CBX 250 Twister 2008 (2008/2012) - 46K
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
Março de 2012 estou nessa. Já fucei o Blog na íntegra. Na natureza nada se cria , tudo se copia.
"Every time I start thinking the world is all bad, then I start seein' some people out there having a good time on motorcycles, it makes me take another look." - Steve McQueen, 1970
-
Jota
espetacular!
-
Jota
espetacular!
- Tio Frei
- Mito
Valeu aí galera.Vale46tac escreveu:PO PARABENS .. QUERIA TER TEMPO E GRANA PRA FAZER ISSOO , Q FOTOS LEGAIS ....
Cara, passei 6 anos entre começar a sonhar com isso, planejar, comprar equipamentos, moto, juntar grana e etc. Passei um ano sem férias pra obrigar a empresa a me dar 30 dias sem intervalo por vencer 2 anos. Foi sofrido, mas valeu cada cerveja que eu deixei de tomar. A vantagem é que agora eu tenho tudo o que preciso pra repetir a dose, e to sempre com 2 anos de férias vencendo em janeiro...heheh
Não tem nada que com um pouco de planejamento e muita vontade não se possa fazer. Nem sempre a gente consegue no tempo que gostaria, mas o imporante é não deixar morrer.
Abraço
- Vinicius.
- Motoqueiro
Tio Frei escreveu: Valeu aí galera.
Cara, passei 6 anos entre começar a sonhar com isso, planejar, comprar equipamentos, moto, juntar grana e etc. Passei um ano sem férias pra obrigar a empresa a me dar 30 dias sem intervalo por vencer 2 anos. Foi sofrido, mas valeu cada cerveja que eu deixei de tomar. A vantagem é que agora eu tenho tudo o que preciso pra repetir a dose, e to sempre com 2 anos de férias vencendo em janeiro...heheh
Não tem nada que com um pouco de planejamento e muita vontade não se possa fazer. Nem sempre a gente consegue no tempo que gostaria, mas o imporante é não deixar morrer.
Abraço
Parabens Tio Frei, muito show a viagem e a atitude!
Abraco.
x1.000.
Isso aí Frei, só quando a gente faz uma viagem destas que damos o real valor. Ainda mais quando viajamos com motos, digamos, não muito apropriadas, como a Falcon e XTE, que tem algumas limitações.
Parabéns.
Isso aí Frei, só quando a gente faz uma viagem destas que damos o real valor. Ainda mais quando viajamos com motos, digamos, não muito apropriadas, como a Falcon e XTE, que tem algumas limitações.
Parabéns.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Show de bola! Um dia se Deus abençoar eu faço uma viagem dessa que nem você fez!
Sensacional!

Sensacional!
Honda CG 125 FAN 2006/06 preta - 08/2006 à...
Honda NX 350 Sahara 1997/97 roxa - 12/2010 à 09/2011.
Yamaha Lander X 2010/10 roxa - 03/2012 à 07/2012.
A melhor maneira de ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros.
Honda NX 350 Sahara 1997/97 roxa - 12/2010 à 09/2011.
Yamaha Lander X 2010/10 roxa - 03/2012 à 07/2012.
A melhor maneira de ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros.
Acompanhei alguns trechos pelo blog, realmente muito foda a viagem, sensacional.
Primeiramente, PARABENS Tio Frei, não é facil um aventura destas, acompanhei pelo blog.... mas o video ficou uma excelente sintese, apesar de ter somente 9minutosTio Frei escreveu: Passei 6 anos entre começar a sonhar com isso, planejar, comprar equipamentos, moto, juntar grana e etc. Passei um ano sem férias pra obrigar a empresa a me dar 30 dias sem intervalo por vencer 2 anos. Foi sofrido, mas valeu cada cerveja que eu deixei de tomar.
Aos que leem aqui, ta ai o exemplo, que uma viagem não se define de vespera, tem que ter organização, planejamento e perseverança.
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
-
Gaucho
Parabéns...........fotos lindíssimas
fiquei c inveja.
fiquei c inveja.
- Rehbein
- Motoqueiro
Em poucos minutos tu nos levou em um belo passeio pela ALatina.
Parabéns Jeferson !!!
Grande abraço !
"Você já abraçou sua moto hoje?"
- Tio Frei
- Mito
Valeu aí galera.
Finalmente eu to conseguindo arrumar um pouco de tempo pra compilar fotos, textos, etc. Ontem tomei uma surra do movie maker, mas saiu.
Agora começo a arrumar os textos, que não são poucos e nem são curtos e vou começar a postar em ordem no tóxico da viagem lá na área de encontros.
É como falaram aí, tem muito sacrifício envolvido, não é só pegar a moto e sair. Um planejamento bem feito nos livra de muita dor de cabeça. Eu saí de casa e cheguei do mesmo jeito. Podre de cansado, mas de alma lavada, sonho realizado e muita história pra contar. A moto, apesar da falta grave de motor não deu um probleminha, não furou um pneu, pra não dizer nada, ao chegar em lages, na casa dos véios, faltando 300km pra terminhar a viagem queimou uma lampada de freio, que foi substiuida pela reserva. O maior desafio mesmo é mental, depois de dias e dias sozinho na estrada, tem hora que a única coisa que vc quer é sua cama e um rosto conhecido, e vc sabe que faltam 10 dias e não tem o que fazer. Ao mesmo tempo vc tá aproveitando que nem criança em parque.
Roger, valeu pela acolhida na estrada, tu não sabe o valor que teve, ainda devo um churrasco.
Abraço
Finalmente eu to conseguindo arrumar um pouco de tempo pra compilar fotos, textos, etc. Ontem tomei uma surra do movie maker, mas saiu.
Agora começo a arrumar os textos, que não são poucos e nem são curtos e vou começar a postar em ordem no tóxico da viagem lá na área de encontros.
É como falaram aí, tem muito sacrifício envolvido, não é só pegar a moto e sair. Um planejamento bem feito nos livra de muita dor de cabeça. Eu saí de casa e cheguei do mesmo jeito. Podre de cansado, mas de alma lavada, sonho realizado e muita história pra contar. A moto, apesar da falta grave de motor não deu um probleminha, não furou um pneu, pra não dizer nada, ao chegar em lages, na casa dos véios, faltando 300km pra terminhar a viagem queimou uma lampada de freio, que foi substiuida pela reserva. O maior desafio mesmo é mental, depois de dias e dias sozinho na estrada, tem hora que a única coisa que vc quer é sua cama e um rosto conhecido, e vc sabe que faltam 10 dias e não tem o que fazer. Ao mesmo tempo vc tá aproveitando que nem criança em parque.
Roger, valeu pela acolhida na estrada, tu não sabe o valor que teve, ainda devo um churrasco.
Abraço